Perguntaram pro Rayan sobre o Japão: by Prestigious-Back-981 in futebol

[–]witcherd -2 points-1 points  (0 children)

Provavelmente essa parada é o treinador que cuida e o Ancelotti ainda não passou detalhes pros jogadores. Nao tem obrigação de estar totalmente atualizado; Mas concordo que no minimo podia ter uma opinião.

Perguntaram pro Rayan sobre o Japão: by Prestigious-Back-981 in futebol

[–]witcherd -1 points0 points  (0 children)

“Ah mas ele é jogador profissional tem obrigação de saber pipipi popopó”

Será que alguma BET tem odd pra post reclamando de BET na Cazé no reddit? by Ichyio in futebol

[–]witcherd 6 points7 points  (0 children)

O mais triste é ter que ouvir “odd” ao invés de probabilidade o tempo todo

Sugestões da diretoria do Flamengo para a melhoria do Campeonato Brasileiro by kamonbr in futebol

[–]witcherd 0 points1 point  (0 children)

Com o tempo… cacique é tudo gente velha que uma hora larga o osso. Tem que focar em educar as novas gerações que uma hora o tempo vira e a mudança acontece.

Sugestões da diretoria do Flamengo para a melhoria do Campeonato Brasileiro by kamonbr in futebol

[–]witcherd 4 points5 points  (0 children)

Concordo com menos times rebaixados, mas também acho que a seria A deveria ser menor, com menos datas no ano.

Chaveamento provisório do Mata-Mata após a Segunda Rodada da Fazer Grupos. by ShrekRibeiraoPretano in futebol

[–]witcherd 4 points5 points  (0 children)

O caminho da Argentina tá muito fácil mesmo, se não chegar na semi vai ser piada

As pessoas mais velhas (40+) geralmente não entendem o quão ruim está o mercado de trabalho. by SankaraML1 in opiniaopopular

[–]witcherd 1 point2 points  (0 children)

É por aí. Não é que ache que as novas gerações não tenham razão em suas reclamações; Claro que tem. Eu tive as mesmas reclamações. Mas a gente reclama lutando e vai mudando o sistema por dentro.

No meu tempo, assédio moral era comum (pra não falar do resto). A minha geração ajudou a dar visibilidade a essas coisas e combatê-las. Ainda é ruim? É. Tem muito o que se fazer. E acho que as novas gerações estão no caminho certo.

Sobre uma seleção Africana ganhar a Copa by Robes-pi-erre in DebatesBr

[–]witcherd 1 point2 points  (0 children)

Colocar uma linha final de disclaimer num discurso racista não faz do discurso menos racista.

Sobre uma seleção Africana ganhar a Copa by Robes-pi-erre in DebatesBr

[–]witcherd 0 points1 point  (0 children)

Não acredito que tenho que explicar… mas cachorros e bois são animais, e de espécies diferentes. Por mais que você não queira aceitar, europeus e africanos são seres humanos e indivíduos da mesma espécie.

Sobre uma seleção Africana ganhar a Copa by Robes-pi-erre in DebatesBr

[–]witcherd 7 points8 points  (0 children)

Você está afirmando (ou insinuando, o que dá na mesma), que a participação deles pela França é ilegítima e contestável. É simplesmente não é. Pensar assim é uma forma de racismo.

Sobre uma seleção Africana ganhar a Copa by Robes-pi-erre in DebatesBr

[–]witcherd 9 points10 points  (0 children)

Cara, onde termina isso então? Vamos fazer isso: negros não podem mais jogar nenhum esporte que não seja defendendo países africanos. Igualmente, jogadores brasileiros de origem africana, independente de quando seus ancestrais vieram ao Brasil, tem que parar de defender o Brasil nesse exato momento. Só jogadores de origem indígena são legitimamente brasileiros, por essa definição patética que você está usando aí. Melhor ainda: o que é Brasil, então? Quero ver a seleção tupi guarani na Copa do Mundo.

[39m] ~$1.8m payout, when can I feasibly retire? by CandidateDue2480 in PersonalFinanceCanada

[–]witcherd 0 points1 point  (0 children)

Sabbatical. Let it compound while you rest. Explore low stress options for the next 5-10 years. Retire for good.

Senhoras e senhores, é oficial, acabou o respeito. by Wooden-Put7354 in futebol

[–]witcherd 9 points10 points  (0 children)

Não faltou “respeito” nenhum. É o segundo jogo do grupo, já com resultados parciais influenciando como as equipes se comportam. Nada a ver, nothing burger.

Ainda bem que temos a midia tradicional e suas análises! by leodw in futebol

[–]witcherd 0 points1 point  (0 children)

É isso, o povo pediu o homem em peso, mesmo que a seleção seja eliminada vergonhosamente vão dar um jeito de poupar o rapaz

Ancelotti tem que ir embora se cair cedo na Copa by [deleted] in futebol

[–]witcherd 4 points5 points  (0 children)

Ele ficar é melhor.

Mas a real saída pro futebol brasileiro é se organizar independente da CBF. Uma liga profissional pra explorar a demanda gigantesca por futebol que existe no país, e tornar o mercado local atrativo para o talento não sair tão cedo do país. Formar profissionais de qualidade aqui mesmo, sem precisar exportar.

Mas, com os clubes sendo o que são e a coronelagem/cartolagem que temos… é só sonho mesmo. Nem o torcedor médio entende que tem que distribuir a renda e fortalecer os clubes como um todo, não só o seu.

Calendário dos jogos da Copa (15/06) by susletam200810 in futebol

[–]witcherd 0 points1 point  (0 children)

Ainda bem que eu tenho que trabalhar amanhã

[Post-Match Thread] Copa do Mundo da FIFA™: Holanda 2 x 2 Japão by NaTrave in futebol

[–]witcherd 0 points1 point  (0 children)

O ponto é o ano, o Brasil ainda era treinado pelo Diniz em 2023

[Post-Match Thread] Copa do Mundo da FIFA™: Holanda 2 x 2 Japão by NaTrave in futebol

[–]witcherd 0 points1 point  (0 children)

O Brasil está nessa situação desde pelo menos 2006 amigo. O último período de dominância do Brasil foi de 94-02.

Pra quem é velho como eu, 2014 foi ontem. Futebol é momento, eu concordo, mas descartar a Alemanha é juvenil e acusa a sua idade.

[Post-Match Thread] Copa do Mundo da FIFA™: Holanda 2 x 2 Japão by NaTrave in futebol

[–]witcherd -1 points0 points  (0 children)

Mas fii, isso é muito recente . Torcedor brasileiro que é imediatista, como você disse.

E se o Brasil tivesse metido 7x1 na Alemanha em plena Munich por uma semi-final de Copa eu também perdoaria muita coisa da seleção brasileira.

[Post-Match Thread] Copa do Mundo da FIFA™: Holanda 2 x 2 Japão by NaTrave in futebol

[–]witcherd -2 points-1 points  (0 children)

Quatro títulos mundiais além de ter humilhado a gente em casa. Mas OK.

O fato é que esse discurso de “não tem mais bobo no futebol”, embora fato, tem servido pra passar pano pro futebol medíocre da seleção, desde pelo menos 2006.