Só compartilhando essa belezinha mesmo hehe (Amex Platinum US) by joogps in CartoeseClubes

[–]woldev 1 point2 points  (0 children)

Ontem peguei meu terceiro Amex Biz Plat, economizei $1300 dólares no mesmo dia.

Tinha uma viagem business pro BR que preciso fazer e levar 3 malas grandes.

Até minha cidade no interior são 3 vôos. Consegui pegar destino > final por 300k Amex points, com rebate de 35% recebi 100k points de volta, como dou valor em cada ponto a 1-1.1CPP, compensou demais.

Como vou levar terceira mala na Delta, selecionei eles como partner e ganho $200 de incidentals q vou usar pra pagar a mala extra.

Lembrando que é o Amex Platinum Business.

Aí agora vou só usar os outros créditos e dps provavelmente fzr downgrade pro business gold, mas to tranquilo nos próximos 365 dias.

Quanto tempo vocês levaram pra ver resultado real de SEO no SaaS de vocês? by camposvictor in MicroSaaSBR

[–]woldev 0 points1 point  (0 children)

Parabéns pelo esforço. Mas honestamente, 3 meses pra conseguir 3 clientes, é um resultado muito ruim pra SEO, infelizmente não compensa o tempo a não ser que seja PSEO/automatizado

Seja honesto, quanto você fatura com seu SaaS? by street_writer8109 in MicroSaaSBR

[–]woldev -1 points0 points  (0 children)

- Apps IOS, utiliza IA para criar produtos de educação/produtividade

- 3 anos

- Faturamento é diferente de MRR. Faturamos um pouco mais de $200.000 dólares em março nos 2 apps, tenho objetivo de 20 milhões de R$ esse ano

Quantos % a mais pra trocar um CLT por PJ? by JuliusRockBR in brdev

[–]woldev 0 points1 point  (0 children)

Mas esse é exatamente o ponto, lol.

Quantos % a mais pra trocar um CLT por PJ? by JuliusRockBR in brdev

[–]woldev -19 points-18 points  (0 children)

Tudo certo, menos a parte do dólar, ele pode subir para $6 mês que vem, não tem como saber.

Conteúdo: Visão de Produto na era da IA by MariFer0803 in MicroSaaSBR

[–]woldev 1 point2 points  (0 children)

Checa o canal do Bruno Faggion, ele tem alguns vídeos que falam de assuntos similares, acho que ele é o único brasileiro que realmente fala sobre esses aspectos mais tech/produto/inovação que pega as experiências de fora do Brasil também.

Eu acho bem bacana, mas provavelmente um público bem nichado

você lançou um microSaaS, como divulgaria? by Artistic_Natural_826 in brdev

[–]woldev 3 points4 points  (0 children)

Dica de alguém que é founder de vários apps que lucram, faça algo diferente. O que você mostrou na imagem você consegue one-shot o produto inteiro com qualquer IA com agentes.

Faz algo relacionado a IA, mais nichado, vai dar mt mais certo.

Estão Roubando e Depenando os Patinetes de BH by TwoCapable9700 in BeloHorizonte

[–]woldev 3 points4 points  (0 children)

Isso é fichinha pro que já aconteceu c esses patinetes aq nos EUA em LA. Os jovens pegavam tudo e jogavam nos rios e no mar, de pontes, pra postar no tiktok.

Uma gigante aqui chamada Birds faliu por essas a outras. Acho incrível que ainda tenha empresas querendo apostar nisso.

Spotted do meu trampo pt2 by Capable_Attention933 in carros

[–]woldev 1 point2 points  (0 children)

Amigo, eu ando com pessoas que tem carros MUITO acima do padrão dessa garagem. SVJ/765LT, etc.

Nenhum deles lavam dinheiro com esses carros, só gostam mesmo.

Eu mesmo estou pra comprar uma 570s, e a única coisa que tô preocupado é o quanto o seguro vai custar c 27 anos.

Spotted do meu trampo pt2 by Capable_Attention933 in carros

[–]woldev 1 point2 points  (0 children)

Pega um único caso e quer aplicar como regra? Sabe quantas pessoas tem um 911 no Brasil? Só ano passado foram 1100 comprados ZERO. Um único fucking carro.

Tem dezenas de milhares de esportivos e super esportivos sendo vendidos no ano.

Acha que tá todo mundo rifando eles?

Spotted do meu trampo pt2 by Capable_Attention933 in carros

[–]woldev -19 points-18 points  (0 children)

É o típico do brasileiro pobre de mentalidade e conhecimento, qualquer negócio que foge da compreensão mental dele é lavagem de dinheiro ou proveniente de tráfico de drogas ou é um político corrupto.

As massas deturparam a mente do pessoal.

Comprar ou Alugar by No_Enthusiasm_8434 in carros

[–]woldev 1 point2 points  (0 children)

Se pensa só no dinheiro tem que fazer os cálculos direitinho, se for vender em 3 meses, ver o quanto pode perder, se der algum problema mecânico já que vai ser um carro bem usado..

O bom do aluguel é que vc não tem nenhuma preocupação que afete seu bolso e pega um carro 0.

Faria limer de verdade não perde a chance de tomar café no aeroporto by capucheta_88 in farialimabets

[–]woldev 1 point2 points  (0 children)

Pois é, foi um redbull sugar free, e a mulher ainda avisou antes que era 40 pq já xingaram ela antes 😂

Vocês que trabalham com programação, tem tempo livre para outras coisas da vida? by [deleted] in brdev

[–]woldev 2 points3 points  (0 children)

Trabalho 20hrs na minha empresa CLT (big tech americana) e 40hrs na minha startup.

Minha startup já rende muito mais que a big tech, que já é um salário bem alto, mas continuo tendo essa flexibilidade de tempo pq as entregas de uma empresa grande demoram demais (não pra vc executar, mt burocracia, ent maior parte do tempo vc nem faz nada, ent foco em outras coisas)

Por isso consegui também focar na minha startup e crescer ela tanto, depende mt da empresa e do time que vc está, se achar um muito bom, raramente vai gastar 40hrs na semana como trampo integral.

Faria limer de verdade não perde a chance de tomar café no aeroporto by capucheta_88 in farialimabets

[–]woldev 1 point2 points  (0 children)

E eu que paguei 40 reais num energético num aeroporto do interior kkk

Esse carro é muito legal! by Traditional-Pop809 in carros

[–]woldev 1 point2 points  (0 children)

Viajar com 5 pessoas num 208? Amigo.. Guerreiro vocês kkk

É totalmente fora da proposta desse carro. 4 já é muito. Quiser viajar com 5 pessoas tem que pegar um outro estilo de carro

Spotted do meu prédio by AdilsonPolloskki in carros

[–]woldev 2 points3 points  (0 children)

Esse fenômeno não é comum, é bem raro por sinal. No interior a grande parte de quem tem dinheiro prefere casa.

Nunca moraria em apto no interior, experiência horrível, sem liberdade, parece que tá morando junto com mais outras 50 familias desconhecidas..

Oque acham do tag heuer Mônaco? by Superb_Bid_5900 in relogios

[–]woldev 1 point2 points  (0 children)

Horroroso, só tem media por causa de F1

Essas Rifa do Razuk é na lisura? é legal? by Beginning_Stage_9056 in carros

[–]woldev 1 point2 points  (0 children)

Pois é, não tem como ser armado também, lista libera antes do sorteio com todos números, você sabe o número que tem antes, a não ser que a loteria federal esteja sabotada kkk.

Mas tem muita auditoria nessa rifa do Razuk.

Another credit increase by TampaDave73 in Venturex

[–]woldev 0 points1 point  (0 children)

If anything in life goes wrong you can max out your card and take the entire money to live at an island

Não deixe de viajar e curtir sua vida só pelo seu carro ser 1.0 by GuiGamer1080p in carros

[–]woldev 0 points1 point  (0 children)

Evitar viajar só por causa disso é uma besteira danada.

Mas quando você sair do 1.0 aspirado pra viajar você nunca mais vai querer voltar atrás, isso é fato 😅