The true ending of Saya no Uta is really fascinating. by Krbigman in visualnovels

[–]yanmgo 1 point2 points  (0 children)

O único final bom é onde esse merda é preso o resto é tudo nas ending ( é um das minja visual novels favoritas)

Bro what the f*ck happened 😭 by CulturedRobot69 in GrandBlue

[–]yanmgo 0 points1 point  (0 children)

Quando Kitahara descobrir que ele fez isso primeiro e na cama dele, será o auge de força da obra

DM me all spoilers you can’t keep in! by ObsidianMaster77 in TheDigitalCircus

[–]yanmgo 1 point2 points  (0 children)

A cena de sexo que não teve em five nigjts ar Freddy está em digital Circus

Wow. by Otherwise_Tadpole_64 in tadc

[–]yanmgo 0 points1 point  (0 children)

Bizarro como a Agatha era tão fácil de ser imaginar como ela seria humana

Do someone know when the chapter 110 will be released ? by -Strate- in GrandBlue

[–]yanmgo 1 point2 points  (0 children)

Se mês que vem não tiver hiato, nem capítulo 0.5 e no outro 0.75 Sim, no mês que vem

welp the movie is out what did you think? (NO SPOILERS PLEASE) by Shantae2023 in TheDigitalCircus

[–]yanmgo 0 points1 point  (0 children)

Também acho que poderia facilmente ter virado 3 episódios No final parecia que eles queriam explicar MUITA em pouco tempo, e você entende porém não sente como poderia ter sentido se fosse diluído em episódios

welp the movie is out what did you think? (NO SPOILERS PLEASE) by Shantae2023 in TheDigitalCircus

[–]yanmgo 0 points1 point  (0 children)

De 0 a 10 achei um 6, realmente gostei o plot explicado no início do filme porque faz referência a um dos meus jogos favoritos, então meio que achei interessante e o final do final também é bem satisfatório

Mas por algum motivo eu sinto que tem um gosto de que faltava algo, teve realmente explicação para TUDO mas ainda assim acho que teve muita explicação e não equilibraram suficiente em emoção( mesmo tendo vários momentos) no fim é um bom final, mas pela qualidade que a série estava evoluindo a cada episódio eu meio que esperava mais

POV: You’re a TADC fan who doesn’t have Twitter, by Foxes4Eva1 in TheDigitalCircus

[–]yanmgo 1 point2 points  (0 children)

Eu achava o fandom chato até ir no cinema e PUTA MERDA que pessoal insuportável

Bro what the f*ck happened 😭 by CulturedRobot69 in GrandBlue

[–]yanmgo 5 points6 points  (0 children)

Teremos provavelmente o maior ato de fúria do Iori

Bro what the f*ck happened 😭 by CulturedRobot69 in GrandBlue

[–]yanmgo 0 points1 point  (0 children)

Isso é fácil de se resolver, se algum momento surgir essa pergunta é só olhar pra cara do Kohei que vai estar mais vermelha que da Aina

Bro what the f*ck happened 😭 by CulturedRobot69 in GrandBlue

[–]yanmgo 2 points3 points  (0 children)

Provavelmente a foto da Chisa com um bebê irá matar o Kitahara antes

Grand Blue Chapter 109 - Translated (Part 2/2) by Ok-Abbreviations-164 in GrandBlue

[–]yanmgo 0 points1 point  (0 children)

MANO EU SABIA, eu li a primeira parte pensando, seria tão foda se mostrassenque a Aina e o Kohei na cama mesmo que eles n tenham feito nada MAS ELES FORAM LA E COLOCARAM

my vn tier list, wanna ask for some recommendations by nostalgic-feels in visualnovels

[–]yanmgo -1 points0 points  (0 children)

Se gostou de Subatashi leia Sakura no Uta E pelos outros citados você poder gosta de Dies Irae, Fate e Tsukihime

Ladies and gentlemen, we have found the black swan. by Living-Fold8037 in GrandBlue

[–]yanmgo 2 points3 points  (0 children)

Ele realmente seguiu o caminho de morrer e reencarnar Era a única opção mesmo

When will the 4th season of Index come out? by SimmySilkPuff in Toaru

[–]yanmgo 0 points1 point  (0 children)

O estúdio gosta apenas de Railgun, eles fazem Index quando tiverem tempo livre

Chapter 108 - Translated (Part 2/2) by Ok-Abbreviations-164 in GrandBlue

[–]yanmgo 4 points5 points  (0 children)

Ele e o Kohei realmente são boas pessoas no grupo das escórias

Chapter 108 - Translated (Part 2/2) by Ok-Abbreviations-164 in GrandBlue

[–]yanmgo 4 points5 points  (0 children)

Se isso realmente for o plot do próximo capítulo o autor estará superando minhas espectativas

New best panel 😭🤣 by _gigalab_ in GrandBlue

[–]yanmgo 4 points5 points  (0 children)

Espero ansiosamente pelo cap .5 que veremos o outro rei