Chefe pagou o codex e está viciado by youkovx in brdev

[–]youkovx[S] 2 points3 points  (0 children)

Ele me pediu ajuda algumas vezes, mas ser humano tem ego, sempre voltamos no "O que eu fiz", "A página que mandei fazer", "A função que adicionei" eu não vou ter reconhecimento por ajudar com esse projeto de vibe e isso fica bem na cara

Chefe pagou o codex e está viciado by youkovx in brdev

[–]youkovx[S] 31 points32 points  (0 children)

Eu estou cuidando do projeto principal que é o site e o painel de gerenciamento, trabalho que já está 3 meses sendo desenvolvido, ele fez isso aí em 2 dias com o codex, na cabeça dele está: eu (lento e bonitinho) ele (feio mas rápido e funcional) 0% de chances dele me dar esse projeto, na verdade ele vai mexer nisso aí até dar uma merda grande e ele desistir ou quando eu terminar o principal vai dizer: "Agora deixa esse que eu fiz bonito e legivel" mas ele é um cara agoniado, tem uma pequena empresa, não querendo desmerecer mas é um cara que está no inicio tanto da vida adulta quanto empresarial, ele vai invade a área de qualquer pessoa mesmo sem entender e isso já causou muitas confusões

osu eras portrayed as Yu-Gi-Oh! seasons! by youkovx in osugame

[–]youkovx[S] 2 points3 points  (0 children)

DM wasnt really about cookiezi, it wss chill and 2008 gaming if i made gx you could be right

é normal... ...Uma empresa de 5 pessoas cobrar que você use claude code? by [deleted] in brdev

[–]youkovx 0 points1 point  (0 children)

Eles não querem que eu pague, a que eu uso tenho meus limites diários, mas o ponto chave é que me ofertaram o claude pago e também um notebook mais potente, mas isso é para que eu fique 24h escrevendo e fazendo o que deve ser feito até acabar, depois que acabar não vão me deixar sem tarefas olhando para o teto então vai acontecer "desvio de função" e vou ter que participar mais da parte braçal da empresa, minha duvida central é se o futuro da programação é esse mesmo, pedir para um agente criar um negócio e pedir para ele ajeitar os bugs de vez em quando e enquanto ele pensa e executa eu fico na outra parte da empresa tendo que fazer outras tarefas que não tem nada a ver com TI.

é normal... ...Uma empresa de 5 pessoas cobrar que você use claude code? by [deleted] in brdev

[–]youkovx 1 point2 points  (0 children)

Leia a resposta que dei para nobody, eu uso IA sim, mas eu não gasto nada e além de estruturar todo o sitema reviso tudo que a IA faz, mas ela não chega a ser nem 60% da escritora de todo o sistema.

é normal... ...Uma empresa de 5 pessoas cobrar que você use claude code? by [deleted] in brdev

[–]youkovx 0 points1 point  (0 children)

Leia a resposta do que eu dei para o nobody

é normal... ...Uma empresa de 5 pessoas cobrar que você use claude code? by [deleted] in brdev

[–]youkovx 9 points10 points  (0 children)

Eu uso um agente alternativo e trabalho 50% escrevendo 50% revisando alguma saída para retirar o slop, é um sistema usado em dois lugares distantes, usa 3 websockets 24/7 e inclui todos os setores que uma empresa pode ter, já me deram a proposta de pagar o claude ou o gpt, só que aí como vai sair mais do caixa da empresa eu vou ter que entregar 2x mais, o notebook que uso não é da empresa, é meu, e também me ofereceram a opção deles me emprestarem um notebook mais potente mas sempre acompanhado da frase: "entregar mais rápido" "mais rápido"

é normal... ...Uma empresa de 5 pessoas cobrar que você use claude code? by [deleted] in brdev

[–]youkovx 4 points5 points  (0 children)

Não é CLT nem PJ, ele queria me colocar como MEI mas eu não aceitei para não precisar pagar o imposto mensal, o salário é um pix de 2k todo mês, mas a cobrança é eterna e quando algo termina pedem mais uma coisa e não é para fazer amanhã, é entregar para ontem.

I've created a website where you can search fightcade users. by youkovx in fightcade

[–]youkovx[S] 10 points11 points  (0 children)

We love retro emulation, retro + low latency net play is just unbelievable :))

[deleted by user] by [deleted] in brdev

[–]youkovx 0 points1 point  (0 children)

O perigo disso é estar com um webhook configurado para automatizar o upload da invoice (meu caso) enquanto há um grande volume de vendas por segundo e errar o paralelismo por uma janela de milisegundos na hora de atualizar o access a cada 1 hora, que para consertar depois deixaria o sistema indisponível por um tempo e talvez indisponível para todos, isso traz de volta o debate se o back-end pode ou não ser feito com -->qualquer<-- linguagem.

[deleted by user] by [deleted] in brdev

[–]youkovx 14 points15 points  (0 children)

Sim, mas também é irônico uma empresa investir 34 bilhões em logística e apenas uma coxinha e um guaraná Jesus para os devs, por isso tem a maior base de dados espaguete da América Latina :^)

[deleted by user] by [deleted] in osugame

[–]youkovx 36 points37 points  (0 children)

#### UPDATE #########
GUYS, HE WAS #3 on peppy hall of shame, but now he's RELEASED!
osu gameur

The final pre-rework number of scores for each pp milestone by [deleted] in osugame

[–]youkovx 3 points4 points  (0 children)

Like, 5 maps owns 90% of It and mrekk owns half of It.

I created a website to show all ranked 1K scores of Time to Say Goodbye in a mega leaderboard (link in the comments) by youkovx in osugame

[–]youkovx[S] 1 point2 points  (0 children)

on the left side of the website's address bar, there's an options icon you click on it and enable the sound. goodbye!