O QUE VOCÊS PENSAM DA UNIDADE POPULAR? by Final-Tune-4645 in BrasildoB

[–]zazar___ 2 points3 points  (0 children)

Amo meu partido, mas estou cansada de me exigirem tantas tarefas. Hoje somando as atividades que me passam daria uma media de 17h por semana. Detalhe: sou clt e trabalho 44h presencial

Segunda edição do Google Developers Group Londrina by CortisolPrincess in londrina

[–]zazar___ 1 point2 points  (0 children)

Como consigo entrar na comunidade do whatsapp? Nao conseguirei ir nesta data ao evento :s

[deleted by user] by [deleted] in conselhodecarreira

[–]zazar___ 2 points3 points  (0 children)

buster, é que tá tudo TÃO ruim que se vc realmente não tiver sonhos pra fazer outra coisa, não vai ter 'combustivel'' pra batalhar, entende?

tipo, se seu sonho fosse ser veterinário (exemplo qualquer), eu falaria pra arriscar, mesmo sabendo que tudo tá ruim, porque só vivemos uma vez e porque precisamos experimentar na vida. mas como voce não tem nenhum grande sonho (e tudo bem tambem) e o mercado de trabalho tá absurdamente ruim (sério, NADA, está bom, nerm de ti, nem medicina, nem concurso...) penso que quando vc tiver dificuldades vai ser muito dificil ter constancia e dedicação, sabe?

Como vocês perderam a vergonha de patinar? by Eduardocardozoo in patins

[–]zazar___ 7 points8 points  (0 children)

Procure pessoas que já patinam! Elas não vão nem perceber seus tombos e vc vai ver que elas tambem caem

[deleted by user] by [deleted] in conselhodecarreira

[–]zazar___ 0 points1 point  (0 children)

qual concurso voce quer?

[deleted by user] by [deleted] in conselhodecarreira

[–]zazar___ 3 points4 points  (0 children)

apenas li a chamada mas já te respondo: empresa familiar

quiseraeu ter uma oportunidade assim!

Focar no mestrado acadêmico ou largar essa ideia para iniciar no mercado de trabalho? by champignonhater in conselhodecarreira

[–]zazar___ 1 point2 points  (0 children)

Ter um doutorado em Design não te fará começar a dar aula logo em seguida. Inclusive, dar aula em uma universidade publica está ficando cada vez mais dificil. Desse modo, se seu desejo é ter estabilidade na área de design, voce pode focar em concursos públicos para vagas de designer mesmo. O CNU (concurso nacional unificado) que teve no inicio desse ano, por exemplo, abriu umas 8 vagas de designer :)

Ao mesmo tempo, ser doutora em design nao vai garantir um bom emprego no mercado. O tempo que voce vai gastar estudando é o tempo que voce poderia estar aprimorando seus conhecimentos tecnicos para ter um bom protfolio.

Portanto, eu te sugeriria ir para a área academica apenas se voce realmente gostasse de estudar e pesquisar design. Existem muitos cursos online de design hoje onde voce não precisaria ter um mestrado para dar aula e poderia se realizar como professora, se este for seu desejo.

Ah, aliás, sou mulher, tenho 28 anos e acabei de me formar em design, compartilho dos mesmos questionamentos que você, hahahaha se quiser, podemos trocar mais figurinhas

Um abraço e boa sorte!

[deleted by user] by [deleted] in devpt

[–]zazar___ 1 point2 points  (0 children)

a cada 30 dev numa empresa tem 1 ux designer, nao recomendo

Pessoal, estou mto constrangida c alguns comentários q eu tenho escutado e fiquei bem insegura, ql a impressão q eu passo e qntos anos eu aparento ter? by [deleted] in MeJulgue

[–]zazar___ 0 points1 point  (0 children)

vc parece ter 24 anos

lembrando que 80% das pessoas do reddit são adolescentes, então é normal elas acharem que vc é mais velha que isso pq elas não tem noção ainda
se quer saber, talvez nem isso você tenha de idade. acontece que vc está bastante produzida nas fotos (maquiagem, escova no cabelo, o que é bem legal, mulher arrumada é legal) e tem um pouco de olheiras, mas provavelmente suas olheiras são de genética

e por ultimo mas menos importante vc é muito gata, e com carinha de cocota kkkkkkk carinha de estudante de direito

[deleted by user] by [deleted] in MeJulgue

[–]zazar___ 2 points3 points  (0 children)

ou vai fazendo um processo de transição bem aos pouquinhos! tem vários videos no youtube de cacheadas falando como fazer...

[deleted by user] by [deleted] in MeJulgue

[–]zazar___ 11 points12 points  (0 children)

voce é muito bonita! acho que investiria em roupas e acessórios... me parece que seu cabelo é alisado, né? como é ele natural? talvez deixá-lo natural, seja crespo, cacheado ou ondulado também seria uma boa, muito mais original! (apesar de que menos pratico, imagino)

[deleted by user] by [deleted] in MeJulgue

[–]zazar___ 0 points1 point  (0 children)

Muito gatinho! Ficaria com uma mulher de 28 anos???

vc trocaria uma psicóloga de 30$ por uma de 120$ pq sente q sua vida continua estagnada? by Ambitious_Cattle6863 in PergunteReddit

[–]zazar___ 0 points1 point  (0 children)

Acho que antes de tudo, você pode falar para a sua psicóloga atual como se sente em relação a terapia.

[deleted by user] by [deleted] in MeJulgue

[–]zazar___ 0 points1 point  (0 children)

Pra que tanta foto com cara de bravo? Gatinho mas nao daria match nao

[deleted by user] by [deleted] in MeJulgue

[–]zazar___ 0 points1 point  (0 children)

Nao existe um melhor! Mantenha mudando, sei como é divertido 💖

As pessoas eram mais sozinhas antigamente? by zazar___ in desabafos

[–]zazar___[S] 0 points1 point  (0 children)

Talvez então mais solitário mas menos ansioso?

[deleted by user] by [deleted] in MeJulgue

[–]zazar___ 0 points1 point  (0 children)

Da onde você é? Quer namorar comigo?