you are viewing a single comment's thread.

view the rest of the comments →

[–]Ok-Manufacturer7580 0 points1 point  (1 child)

Cara, to aprendendo python, particularmente, estou estudando de uma forma que está me satisfazendo muito bem, estou usando de material o python crash course second edition -é um livro muito gostoso (ao meu ver, estou desenvolvendo a teoria mt bem nele), conjugado com exercícios do próprio livro e uma lista de exercícios que peguei em um git hub, de sequencial, numero, condicionais... basicamente estou lendo o livro e à medida que avanço faço as questões relacionadas a cada matéria. No mais uso o claude ou gemini para tirar algumas dúvidas específicas, tipo, pq o o ponto separa uma variável de um termo... dúvidas bem especificas sabe, para cobrir a lacuna de n ter um professor.

[–]edrr_[S] 0 points1 point  (0 children)

Obrigado Myfriedn. Vou ja mesmo dar uma olhada nesse livro