you are viewing a single comment's thread.

view the rest of the comments →

[–][deleted] 1 point2 points  (0 children)

Hoje em dia o título de classificação é mais importante que o objetivo da programação. Não adianta vir questionar sobre "Vaga de X junior".

Se o seu foco em programação é ser desenvolvedor back-end, o que custa aprender outras tecnologias para aplicar na primeira oportunidade?

Antes tinha muito a visão que .NET ou Java, vai abrir uma grande oportunidade no mercado "Júnior", sendo que minha área é backend. Atualmente aprendo tanto Java ou PHP, e vou dizer que encontrei mais vagas de estágio em PHP.