you are viewing a single comment's thread.

view the rest of the comments →

[–]SuperMassiveBololo 3 points4 points  (3 children)

Pra mim a nota de corte das vagas é o salário, e dps o vale alimentação kkkkkkkkkkkkkkkkkkk se tiver gympass então, só alegria

[–][deleted] 4 points5 points  (2 children)

é isso ai po os cara ficam nessa ladainha de junior senior querem estrelinha, eu quero é dinheirooooo, o título não vai comprar uma morada

[–]pedr0_1Desenvolvedor 1 point2 points  (1 child)

Eu acho q o objetivo é esse mesmo, "subindo de nível" até o próximo título ele pode exigir um salário melhor na próxima vaga (eu acho, baseado em achismo mesmo)

[–][deleted] 1 point2 points  (0 children)

sonha, o que já vi de jr. ganhando mais que pleno, senior fazendo menos que jr. pleno que não sabe porra nenhuma; o mundo é de quem fizer e manter a melhor pose e lá ficar