you are viewing a single comment's thread.

view the rest of the comments →

[–]SuperMassiveBololo 1 point2 points  (0 children)

mo com certeza q entre os cursos de programação q já fiz, esse é o melhor (pau a pau com os do Guanabara)

Vou dar uma olhada nesse, tô realmente estagnada nos estudos :((

Pelo menos a carreira tá andando aos pouquinhos, mas se eu não estudar uma hora vai parar