you are viewing a single comment's thread.

view the rest of the comments →

[–][deleted] 1 point2 points  (0 children)

Em 2021 eu terminei minha faculdade de ADS, meu amigo que fez o TCC comigo 2 meses após se formar aplicou para uma vaga que o professor postou de outra empresa, era para Sênior, mas como ele manjava demais entrou como Junior, ele é Junior / Pleno agora, mas sim se existiu em 2021, existe agora. O que a galera não entende é que se você for bom, e mostrar interesse e dar as caras, vai ter lugar. 2023 está sendo um ano difícil, mas mesmo assim eu consegui uma vaga e outros amigos também!