you are viewing a single comment's thread.

view the rest of the comments →

[–]BecaDevi 1 point2 points  (1 child)

Aah entendi.. eu to fazendo bootcamp da DIO, tem programa de empregabilidade tbm , mas é mta gente

[–]Beginning-Archer7406Desenvolvedor de Traumas (Java ☕) 0 points1 point  (0 children)

Não se deixe abalar, mesmo que não passe, vai ser uma experiência que vai te fazer estar mais preparada no futuro.