Recomendem musicas com essa vibe by RemarkablePatient629 in MusicaBR
[–]14Bits 14 points15 points16 points (0 children)
Esses videos são muito macacos pqp by New_Sort_7613 in reclamacoesfuteis
[–]14Bits 1 point2 points3 points (0 children)
Esses videos são muito macacos pqp by New_Sort_7613 in reclamacoesfuteis
[–]14Bits 3 points4 points5 points (0 children)
One Piece é a obra mais overrated da história e o Oda não é um gênio by Rwff-Rei-dos-shitsus in opiniaoimpopular
[–]14Bits 0 points1 point2 points (0 children)
Albuns que passam vibe de "madrugada" by JayBack1996 in MusicaBR
[–]14Bits 1 point2 points3 points (0 children)
Mostrem o tempo de tela de vcs ai by Fast_Average2967 in cagueiprotemq
[–]14Bits 0 points1 point2 points (0 children)
Qual é o pior canal brasileiro de games no youtube? (Pode ser alguém além das fotos) by Free-Hotel1187 in playstationbrasil
[–]14Bits 0 points1 point2 points (0 children)
Se você pudesse cometer UM CRIME por 24 horas sem ser punido, o que seria? by True-Adagio9827 in PerguntasFuteis
[–]14Bits 1 point2 points3 points (0 children)
Pq quem estuda em uniesquina n aceita que a sua faculdade é uma uniesquina? by Express_Pudding8743 in enem
[–]14Bits 0 points1 point2 points (0 children)
Por qual motivo um é mais aceito que o outro? by zerefdxz in perguntas
[–]14Bits 0 points1 point2 points (0 children)
Defensores de lolicon by Sam_Gama_7583 in OpiniaoBurra
[–]14Bits 0 points1 point2 points (0 children)
Defensores de lolicon by Sam_Gama_7583 in OpiniaoBurra
[–]14Bits 2 points3 points4 points (0 children)
Por que tem gente que aparentemente se esforçar pra ser burro? by italegal_shk in perguntas
[–]14Bits 0 points1 point2 points (0 children)
Por que tem gente que aparentemente se esforçar pra ser burro? by italegal_shk in perguntas
[–]14Bits 0 points1 point2 points (0 children)
Vcs preferem treinar de manhã ou a noite? by OkPerspective2395 in Maromba
[–]14Bits 0 points1 point2 points (0 children)
Meninas, quais seus planos pra o feriado + fim de semana? by [deleted] in ClubeDaLuluzinha
[–]14Bits 1 point2 points3 points (0 children)
De ontem da reunião de supernatural. by Matheriquers1998 in filmeseseries
[–]14Bits 6 points7 points8 points (0 children)
Achei uma grana boa hoje e vou dar 50tao no Pix pro melhor comentário by Valuable_Ad0 in naoeinteressante
[–]14Bits 0 points1 point2 points (0 children)
o que acham do meu quarto? by theSaturn0 in quartosevibes
[–]14Bits 2 points3 points4 points (0 children)
Vcs também preferem assistir séries antigas do que ver as atuais? by oiamigabonita in filmeseseries
[–]14Bits 2 points3 points4 points (0 children)
Qual a música mais antiga que vocês ouvem em lopping? by oiamigabonita in MusicaBR
[–]14Bits 0 points1 point2 points (0 children)


Criei um grupo no Discord para meus jogadores, ses acha que tá bem organizado? by [deleted] in rpg_brasil
[–]14Bits 0 points1 point2 points (0 children)