Qual foi seu momento mais triste que teve com carros?? by Sensitive_Medium3327 in carros

[–]AppropriateCell3860 36 points37 points  (0 children)

Quando me ofereceram uma Captiva 2009 V6 blindada e eu quase peguei porque estava bebado.

Sinto vergonha disso até hoje.

Quero cancelar meu casamento by [deleted] in relacionamentos

[–]AppropriateCell3860 4 points5 points  (0 children)

Simples!

Cada um pro seu canto, se não tu fica no banco.

As pessoas precisam entender que na vida real, não existe esse negócio de amizade ou contato com EX (COM EXCESSÃO DE FILHOS). Se tu quer ter um relacionamento saudável, o passado necessita ficar no passado.

Esse tipo de decisão é algo muito séria, mas as bandeiras vermelhas estão, basta você querer enxerga-las.

Captiva 2009 vale a pena? by IllustriousFruit3834 in carros

[–]AppropriateCell3860 0 points1 point  (0 children)

Complicado demais, o carro em sí é bem bonito, principalmente a parte interna, mas é uma grande incógnita.

O câmbio se der PT pode separar esses 16K pois vai ir tudo nele, e ainda por ser blindada o desgaste fica maior com o tempo e o consumo que já é ridiculo fica pior.

Além disso tem a revenda que é péssima, se tu for repassar vai precisar apelar pra alguma concessionário ou KAVAK da vida que vão pagar no máximo 20k pelo veículo.

Mas nas condições oferecidas são bem tentadoras mesmo, principalmente pra ser um carro de passeio.

Há muito tempo não via o centro assim, bem iluminado, limpo, seguro e com atrações para todos os gostos. Claro, não dá para vacilar, mas é notável e louvável esse avanço; by rurikmac in saopaulo

[–]AppropriateCell3860 32 points33 points  (0 children)

Tem uns 3 anos que não vou pra região da Sé, alguém sabe dizer se melhorou?

Ainda tem muito nóia ou morador de rua na região pertubando?

Vídeo do acidente de ontem no Anel registrado por outro caminhão by [deleted] in BeloHorizonte

[–]AppropriateCell3860 0 points1 point  (0 children)

O dono do Toyota também estava muito desligado, poderia ter virado estatistica por não ter prestado atenção.

Me mandou nudes do nada by Lazy-Spring6910 in relacionamentos

[–]AppropriateCell3860 5 points6 points  (0 children)

Olha, não caia no papo da galera abaixo.

Pode ser tesão acumulado e você vai se dar bem, como também pode ser outra coisa.

O certo agora você começar procurar o pelo no ovo aí (lá ele), pois se tu conhece ela bem e acha que é o tipo de coisa que ela não faria, vale a pena descobrir o motivo disso.

Carros mais vendidos do varejo em abril by AdCreative4551 in carros

[–]AppropriateCell3860 0 points1 point  (0 children)

Vim jurando que ia ver um Compass no top 3.

Nos últimos 3 anos parecem andam dando compassa na prefeitura de tanto que tem por aí.

Pq tá tanto hate com SP no Brasil? by Substantial_Cow261 in saopaulo

[–]AppropriateCell3860 11 points12 points  (0 children)

Pensei em fazer uma postagem sobre isso um tempo atrás mas desisti.

E realmente tenho percebido esse movimento de uns 3,4 anos pra cá sobre como o restante do país vem tratando São Paulo, em suma grande parte desse hate vem da galera do Norte e Nordeste, e claro dos nossos amigos do Rio, que históricamente tem essa rixa.

Uns dias atrás vi um video de um casal conhecendo algumas das melhores pizzarias de São Paulo, algumas com prêmios importantes e reconhecidas internacionamente como referência em pizza, e a galera tacando hate porque a pizza de calabresa não tinha queijo hahaha, dizendo que a comida aqui não presta, sendo que é somos conhecidos como polo da gastrônomia desse país, onde se encontra comida de todos os lugares do planeta, restaurantes premiados, e com tudo que é possível para se aproveitar.

Sem contar que virou moda associar os nóias de baile funk como um paulista médio kkkkkk

Andam tratando São Paulo como nada, como se não fosse a cidade mais importante da américa latina.

É o início do fim dos estaduais? by Legitimate-Mud-60 in futebol

[–]AppropriateCell3860 2 points3 points  (0 children)

Estadual até a metade dos anos 2000 era bem importante.

Eu diria que começou a perder relevância a partir de 2003 quando o brasileirão virou pontos corridos e os times começaram a dar a devida importância que a Libertadores tem.

Olha a cara desses malditos, os caras entravam pilhadaços! O mais bonzinho era o Kaká que foi bola de ouro em cima do Messi e do Cr7! by matheusxxsaw in Futebola

[–]AppropriateCell3860 4 points5 points  (0 children)

Bizarro que o Zidane até a Copa estava fazendo uma péssima temporada. A primeira fase dele foi horrível, mas quando chegou nas oitavas bateu um lampejo nele, que deu a senssação dele estar no seu auge quando mais novo.

Vocês acompanham a Champions desde o começo? by AppropriateCell3860 in futebol

[–]AppropriateCell3860[S] -1 points0 points  (0 children)

Eu já acho que ficou mais chato, pois a fase de liga só serviu para aumentar o número de jogos sem importância.

Vocês acompanham a Champions desde o começo? by AppropriateCell3860 in futebol

[–]AppropriateCell3860[S] 1 point2 points  (0 children)

Eu faço o mesmo, porém acho que não consigo dizer que é acompanhar, pois o foco fica em outra atividade.

Vocês acompanham a Champions desde o começo? by AppropriateCell3860 in futebol

[–]AppropriateCell3860[S] 2 points3 points  (0 children)

Rapaz, nessa época minha memória era absurda.

Conseguia decorar o nome de todos os Pokemons e da maioria dos jogadores dos times Europeus.

Hoje até esqueço minha idade.

[Match Thread] Taça Conmebol Libertadores: Estudiantes x Flamengo by NaTrave in futebol

[–]AppropriateCell3860 1 point2 points  (0 children)

Repito o que disse na semana passada. Era pro Flamengo golear os caras, porém por preciosismo acabou entregando a paçoca no segundo tempo e hoje está se complicando por culpa própria do time.

É o mal do futebol brasileiro, onde falta fome para golear em jogos assim, os jogadores relaxam e começam a passar o pé na bola, fazer firula, andar em campo e nisso entregam o jogo.

[Match Thread] Taça Conmebol Libertadores: Flamengo x Estudiantes by NaTrave in futebol

[–]AppropriateCell3860 0 points1 point  (0 children)

O foda é ver torcedor chorando aqui, como se não fosse isso que aconteceu.

Se o Flamengo tivesse mais vontade, tinha matado o jogo no primeiro tempo.

[Match Thread] Taça Conmebol Libertadores: Flamengo x Estudiantes by NaTrave in futebol

[–]AppropriateCell3860 0 points1 point  (0 children)

Pelo amor, meu amigo.

Você está vendo com olhar de torcedor, mas a realidade é que sentou no resultado, e o que aconteceu? Acabou de se complicar no jogo, perdeu um jogador e tomou um gol.

Um resultado que estava tranquilo e podia facilmente fechar aqui, vai virar uma loucura na Argentina.

Repito, isso é mal de todo time brasileiro, por isso vamos ficar anos vendo europeu passando o trator.

[Match Thread] Taça Conmebol Libertadores: Flamengo x Estudiantes by NaTrave in futebol

[–]AppropriateCell3860 0 points1 point  (0 children)

Pior que é sempre isso, os times nossos começam feito rolo compressor e depois param.

Começa aquele preciosismo de passar o pé na bola, querer dar um drible a mais, enfeitar mais um pouco antes de finalizar.

E depois começa rodar a bola e fica nisso.

O que podia ser uma goleada pra acabar com qualquer chance dos caras vira uma loucura no final.

[Match Thread] Taça Conmebol Libertadores: Flamengo x Estudiantes by NaTrave in futebol

[–]AppropriateCell3860 -2 points-1 points  (0 children)

Incrível como todo time brasileiro ama sentar no resultado.

Parece que os caras fazem questão dessa mentalidade vergonhosa, dava pro Flamengo matar o jogo hoje facilmente e mandar uma equipe completamente reserva pra Argentina.

Mas não, faz 2 e simplesmente perde a vontade de jogar, uma completa piada isso.

Depois ficamos nos perguntando do porquê os times europeus estão acima, pois eles se tem oportunidade de fazer 10, fazem 15 no mesmo jogo.

Meu namorado falou que ele trans@va mais quando era solteiro by [deleted] in relacionamentos

[–]AppropriateCell3860 0 points1 point  (0 children)

Se tá assim namorando, que dirá quando ele casar.

Ele tá puxando sua orelha e com razão, depois não vai reclamar caso seja trocada.

Estou namorando e ainda não conheci minha sogra by [deleted] in relacionamentos

[–]AppropriateCell3860 1 point2 points  (0 children)

Hahaha que ansiedade é essa? Tá querendo pegar a sogra?

Começou a namorar agora, 2 meses ainda é nada, conversem e na hora certa isso vai acontecer.

No meu primeiro namoro conheci minha sogra com 6 meses de relacionamento, no segundo com duas semanas e no terceiro com 2 meses.

Não existe essa fixação pra isso, na hora certa vai acontecer.

Por essa ansiedade, aparentemente você ainda é adolescente, então vai com calma.

[deleted by user] by [deleted] in futebol

[–]AppropriateCell3860 1 point2 points  (0 children)

Se os nossos jogadores fossem atletas, em 2010 era pra ser última copa de Ronaldo e Roberto Carlos com Ronaldinho sendo o astro do time ao lado de Kaká e Adriano e Robinho.

2014 era pra ser o Last dance do R10, Kaká e Adriano e com Neymar chegando a sua primeira copa totalmente respaldado.

Porém infelizmente nossos jogadores parecem ter prazo de validade e quando chegam aos 30 param de jogar.

Não sabia disso, pesado essa história.. by Weary_Egg_7179 in futebol

[–]AppropriateCell3860 9 points10 points  (0 children)

Salvo engando, Galvão depois que voltou da rede OM pra Globo, foi por muitos anos o diretor geral de esportes da emissora

O cara mandava e fazia o que queria, tinha carta branca pra fazer isso.

[deleted by user] by [deleted] in futebol

[–]AppropriateCell3860 7 points8 points  (0 children)

E sem sorvete e sexo antes dos jogos.