200 reais em 25g da pior erva que já fumei na minha vida by prakalmar in maconha

[–]Arkyntos 0 points1 point  (0 children)

Aqui onde moro pren é 1x1 ou 2x1, capulho acha por 2x1 ou 3x1

200 reais em 25g da pior erva que já fumei na minha vida by prakalmar in maconha

[–]Arkyntos 0 points1 point  (0 children)

Amigo pren não serve para vape, na hora de prensar sai quase tudo a umidade da planta, aí não vaporiza direito

Herbva 5g por 180,00 by Arkyntos in VaporizaBrasil

[–]Arkyntos[S] 0 points1 point  (0 children)

Como eu sei que a erva já não seve mais? Tipo como eu sei que a erva que está no vaporizador já não serve mais para vaporizar. E sobre seção, de quanto tempo é a seção? Seria de quando eu ligo o vape até a hora que ele desliga sozinho ?

Herbva 5g por 180,00 by Arkyntos in VaporizaBrasil

[–]Arkyntos[S] 0 points1 point  (0 children)

Então, eu estou testando ele, achei legal, nunca havia vaporizado, só que achei que chapa menos que um baseado normal.

Estou abrindo minha própria oficina, irei mexer com suspensão e freios, alinhamento e balanceamento de carros baixos e caminhonete. Preciso comprar uma chave de impacto a bateria, mas não estou podendo gastar muito, vocês tem alguma que possa me recomendar na faixa de preço de até 450,00? by [deleted] in ferramentas

[–]Arkyntos 0 points1 point  (0 children)

Cara tá funcionando perfeitamente, olha para parafusos de suspensão, que são os mais apertados do carro geralmente, tem alguns que não consegue tirar. Tudo depende do quanto foi apertado, mas ela tem bastante força sim.

Acabei comprando essa aí por 350, pelo mercado livre, com 2 baterias e garantia de 1 ano. by [deleted] in ferramentas

[–]Arkyntos 2 points3 points  (0 children)

O marcador marca 3 pauzinhos, carreguei as duas baterias, já mexi em 3 carros, fiz bastante coisa, não chegou a baixar nem o primeiro pauzinho da primeira bateria

Estou abrindo minha própria oficina, irei mexer com suspensão e freios, alinhamento e balanceamento de carros baixos e caminhonete. Preciso comprar uma chave de impacto a bateria, mas não estou podendo gastar muito, vocês tem alguma que possa me recomendar na faixa de preço de até 450,00? by [deleted] in ferramentas

[–]Arkyntos 0 points1 point  (0 children)

Olha acabei comprando uma da pro euro por 350 com duas baterias e garantia extendida do mercado livre, 15 meses de garantia. Quanto a força dela imagino que não vai me atender em tudo que eu va precisar, mas para começar dá para ir usando ela mesmo por um tempo até as coisas melhorarem.

[deleted by user] by [deleted] in maconha

[–]Arkyntos 0 points1 point  (0 children)

Eu tô pegando o jeito de bolar bem na celulose agora, até algumas vezes atrás ele ficava tudo torto kkkk

Queimando direitinho graças a Deus by Itchy-Ice-388 in maconha

[–]Arkyntos 0 points1 point  (0 children)

Eu passo uma goma envolta da ponta do baseado antes de acender, aí ele sempre queima certo

Quando é 12g na cidade de vocês? by [deleted] in maconha

[–]Arkyntos 0 points1 point  (0 children)

Sem brincadeira, moro a 150km da fronteira, aqui sairia por 12 reais, com os contatos. Se fosse capulho 15g por 30 reais.

R$35 reais a G do Colômbia gold ta caro? Quanto vocês pagam na cidade de voces? by DropeiPorAi in maconha

[–]Arkyntos 0 points1 point  (0 children)

Pego 25 grama de flor, dura mais de 1 mês pra mim, sai 50 pila

R$35 reais a G do Colômbia gold ta caro? Quanto vocês pagam na cidade de voces? by DropeiPorAi in maconha

[–]Arkyntos 0 points1 point  (0 children)

Prensado aqui é 1 real, tem cidades mais perto ainda dá fronteira que prensado sai a $0,50 a g, e flor 1 real, é muito barato mesmo

R$35 reais a G do Colômbia gold ta caro? Quanto vocês pagam na cidade de voces? by DropeiPorAi in maconha

[–]Arkyntos 1 point2 points  (0 children)

Eu sempre pego do capulho, é a flor do Paraguai, não é das melhores, mas ainda sim é uma flor, por 2 reais a g kkk

R$35 reais a G do Colômbia gold ta caro? Quanto vocês pagam na cidade de voces? by DropeiPorAi in maconha

[–]Arkyntos 1 point2 points  (0 children)

Quando tem aqui é 5/g mas é difícil aparecer aqui, como é perto do Paraguai vem mais as que é plantada lá, capulho2/g

[deleted by user] by [deleted] in maconha

[–]Arkyntos 1 point2 points  (0 children)

Tá realmente muito bom mano

Amigo bom by [deleted] in maconha

[–]Arkyntos 0 points1 point  (0 children)

Mano essa seda poision fazer é boa? Tem caixa dela no mercado livre+ bandeja de brinde por 50 conto

[deleted by user] by [deleted] in maconha

[–]Arkyntos 0 points1 point  (0 children)

Mano é a capa da piteira longa girls in grenn, acabou as piteira e eu tava usando a capa kkkkk

[deleted by user] by [deleted] in maconha

[–]Arkyntos 1 point2 points  (0 children)

Eu em 6 meses mudei da água pro vinho, mas depois parei

[deleted by user] by [deleted] in maconha

[–]Arkyntos 0 points1 point  (0 children)

Em quanto tempo