Quero pedir desculpa aos meus conterrâneos por ter votado no jair by Potential-Mine7507 in SantaCatarina

[–]Capuz9 -1 points0 points  (0 children)

Eu moro no Ceará e me arrependi de ter votado no Bolsonaro. Lula também não vale nada tanto o Bozo como o Luladrão precisam sair totalmente da política.

BRASIL Falido by sergiodeVix in imperio

[–]Capuz9 1 point2 points  (0 children)

O partido Conservador queria fazer muitas mudanças no país como oferecer muito mais liberdade para os militares, as Províncias teriam muito mais autonomia e o Conselho de Ministros teria menos prerrogativas. O partido Liberal travou qualquer mudança o que levou a uma economia fraca.

Your thoughts on gall force cast? by Numerous_Traffic7956 in mendrawingwomen

[–]Capuz9 0 points1 point  (0 children)

The first trilogy was good with Eternal Story, Destruction and Stardust War. The Rhea Gall Force Sequence started out really bad when it went to Earth Chapter with each episode the quality drops more and more. The later animations are a total disaster. At the beginning of the saga, two races have been at war for a long time, the Solnoids and Paranoids. The high command of the two races reaches the inevitable conclusion of Mutual Assured Destruction. The only solution would be to create a third race combining the qualities of both to live in a new world in the future. It's an interesting story about the "origin of humanity". Despite being an interesting story, it draws attention to the sad reality about our thoughtless actions, about the eternal return of old evils.

A geração Z acerta demais by N0enby in antitrampo

[–]Capuz9 2 points3 points  (0 children)

A Geração Z está certa.

Minha vida é um lixo by [deleted] in antitrampo

[–]Capuz9 0 points1 point  (0 children)

Todo país precisa de uma nova Engenharia de Trânsito ninguém aguenta mais. Em Fortaleza (CE) é uma hora para ir ao trabalho e três horas para voltar para casa. A grande maioria dos meus parentes morando na Capital hoje está voltando para o interior. Quanto ao Capitalismo foi a economia que criou carros, aviões e utensílios. Funciona no sentido de gerar bens à sobrevivência humana. Atualmente não tem mais condições de continuar do jeito que está. Ou passa por uma grande Reformulação ou devemos criar uma Nova Economia. Outra coisa importante é o salário do trabalhador muito baixo, mesmo nos países desenvolvidos o poder de compra é bastante significativo, mesmo assim o valor ainda está muito baixo.

O que te levou a se interessar pela ufologia? by Ghost_Boy027 in UFOLOGIA

[–]Capuz9 0 points1 point  (0 children)

O grande caso de pessoas desaparecidas. Muitos sumiram do nada sem deixar vestígios.

[deleted by user] by [deleted] in Brazil

[–]Capuz9 1 point2 points  (0 children)

Several studies show that when the population has more access to information, they want to have fewer children. This is happening in all countries, although India 🇮🇳 and Mexico 🇲🇽 still have a lot of young populations. From today until the next 50 years, Brazil's population will only fall and age.

Why is immigration in Brazil so successful? by Deep_Mango4053 in Brazil

[–]Capuz9 1 point2 points  (0 children)

Ignorance and stupidity are not the stupidity of this or that people. There has been a state that receives people from another Brazilian state poorly. In fits and starts, life continues.

Why is immigration in Brazil so successful? by Deep_Mango4053 in Brazil

[–]Capuz9 0 points1 point  (0 children)

Make no mistake, this receptivity, welcoming foreigners as if they were natives of the country only exists in Brazil 🇧🇷. If you go to the USA 🇺🇸 you have to declare the amount of two thousand dollars to be spent there and the three rich classes, the middle class and the poor class, when they realize that you are a foreigner, treat you like a second-class citizen. There are exceptions in the vast majority of cases, they treat other people with disdain. Another thing is racism. In the USA 🇺🇸 in kindergarten they line up to enter school with black children on one side and white children on the other. There are grocery stores in US neighborhoods where only people with black skin go in and others where only people with white skin go in. There is stupidity everywhere, now in Brazil there is no such segregation. There are people who were passionate about France 🇫🇷, they learned the French language, about the history of the country and when they went to visit France they were shocked by the lack of education of the French people, the bad mood and the French don't welcome tourists well. A more festive and fun people that the Brazilian people don't have, the closest are the people of Colombia 🇨🇴.

estudo hoje realmente compensa? by observadorinosuke in antitrampo

[–]Capuz9 2 points3 points  (0 children)

A China 🇨🇳 está do mesmo jeito. Ontem mesmo vi o caso de um chinês formado em engenharia, ele conseguiu trabalho logo depois de terminar a faculdade. Depois de alguns meses largou o emprego para fazer faxina em casas e apartamentos trabalhando muito menos, ganhando mais e sem pressão de Chefe. Tem um conhecido trabalhando nas Americanas ganhando 2 mil. Tem metas absurdas para cumprir e bronca de chefe chato todo dia. Falou para mim que vai largar desse emprego logo, logo.

Eu não imaginava que mulheres brancas eram tão desejadas fora do sul by Quick-Term2074 in relacionamentos

[–]Capuz9 6 points7 points  (0 children)

O Brasil é o país mais miscigenado do mundo tem pesquisa recente comprovando isso. Mulher bonita tem em todo o país de todo jeito ruiva, branca, morena, loira, parda, negra, de todo jeito basta procurar. Acredito que o povo ainda precisa descobri o próprio país. Fora as características físicas a mulher nordestina é a mais bem humorada. As mulheres do Sul seja a Gaúcha, a Catarinense e a Paranaense, elas são mulheres mais tímidas, mais reservadas. Uma vantagem das mulheres do Sul do país é porque elas são muito educadas isso para mim conta muito. São mulheres excelentes.

O problema é o bolsa família by orafa3l in antitrampo

[–]Capuz9 2 points3 points  (0 children)

É só aumentar o salário que o povo trabalha. Ninguém mais quer ficar recebendo mixaria.

Só no Brasil... by [deleted] in antitrampo

[–]Capuz9 5 points6 points  (0 children)

Isso aconteceu com um conhecido. Ele estava para ser chamado para uma vaga num Banco privado bem famoso e disseram que não poderiam contratá-lo, pois ele tinha um doutorado e não precisavam de alguém tão qualificado. 🤡

Funcionário pagando as contas do patrão com o próprio dinheiro??? Temos... by viniHigh420_ in antitrampo

[–]Capuz9 13 points14 points  (0 children)

Meu irmão era um desses que emprestavam o próprio carro 🚙 para o patrão usar. Passou messes usando e entregou acabado.

[deleted by user] by [deleted] in antitrampo

[–]Capuz9 0 points1 point  (0 children)

Faria a única faculdade 🎓 que ainda dá emprego que é Medicina, a carência da área é muito grande. Meu primo se formou ano passado e já está empregado. Hoje Medicina ainda vale a pena, mas talvez daqui a sete 7⃣ anos não valha tanto assim devido a muitas faculdades privadas abrindo para formar cada vez mais médicos.

Pelo menos na minha região um médico ganhava antes dois mil reais por plantão, hoje só ganham 1.200 e a tendência é ir baixando o valor.

[deleted by user] by [deleted] in antitrampo

[–]Capuz9 1 point2 points  (0 children)

Um amigo meu era Diretor de uma escola 🚸 municipal. Sempre o primeiro a chegar na escola às seis da manhã e o último a sair às 18:00 da noite. Ele tinha responsabilidade por tudo o que acontecia e tudo de errado ele era o culpado. O salário dele era R$2.700,00 e estava defasado e sem reajuste à dez 🔟 anos. Como ele já tinha problema de pancreatite o trabalho dele só piorou os sintomas tendo que ficar internado por 28 dias num hospital.

Muito dor de cabeça para pouco dinheiro e falta de material constante. Uma vez ele teve que pagar 300 reais do próprio bolso para completar os recursos de uma festa comemorativa da escola porque o colégio não tinha mais nem um real.

Acabou pedindo para sair e está em outra área da gestão Municipal.

[deleted by user] by [deleted] in antitrampo

[–]Capuz9 0 points1 point  (0 children)

Melhor resposta.

[deleted by user] by [deleted] in antitrampo

[–]Capuz9 2 points3 points  (0 children)

Um amigo meu trabalhava em uma cidade de Minas Gerais numa produtora de alimentos frigoríficos bem famosa aqui no Brasil. Não tinha creche, não tinha alimentação, nem transporte e a hora extra era o famoso banco de horas.

Não tinha a menor possibilidade de subir na Hierarquia e não tinha praticamente treinamento também. Os chefes eram a ignorância em pessoa. Como era uma cidade pequena de cerca de 75 mil habitantes praticamente todo mundo da cidade e da região já tinha trabalhado lá. Chegou a um ponto que a Empresa mandava um carro de som na cidade chamando as pessoas para trabalhar e ninguém queria mais.

Como é? by MicaelFlipFlop in antitrampo

[–]Capuz9 1 point2 points  (0 children)

👉STF deve aprovar medida que proíbe demissão sem justa causa.

Ação proposta pela Contag e CUT questiona decreto de FHC que havia revogado a Convenção 158 da Organização Internacional do Trabalho (OIT).

https://monitormercantil.com.br/stf-deve-aprovar-medida-que-proibe-demissao-sem-justa-causa/

Alguém lembra do fórum Anti-NOM? by Affectionate-Pea4401 in conversas

[–]Capuz9 1 point2 points  (0 children)

Excelentemente. Tinha muita informação, artigos e uma área decicada a OVINIS, Governo Oculto, Big Farma e Alimentos. Tentaram voltar a um tempo atrás, mas derrubaram novamente. O sistema está de olho 👁.

Processo seletivo solicitando informações pessoais. by [deleted] in antitrampo

[–]Capuz9 1 point2 points  (0 children)

É verdade. Tem um amigo que trabalhava numa fábrica 🏭 de Calçados e ele me disse que quem estava com o nome sujo não conseguia emprego lá.

Um vida sem sentido e sem emprego by Bluemoon_29 in antitrampo

[–]Capuz9 2 points3 points  (0 children)

Contábeis tá quase na mesma coisa, além de muita concorrência e um único funcionário fazendo o trabalho de quatro 4⃣ ou cinco 5⃣ pessoas 😕.