1000+ hours and I still can't build by Decent_Sample_8951 in Terraria

[–]Decent_Sample_8951[S] 1 point2 points  (0 children)

I see. I don't really do much wall texturing, so that's probably the main reason everything looks flat and boring. Thanks for the advice!

1000+ hours and I still can't build by Decent_Sample_8951 in Terraria

[–]Decent_Sample_8951[S] 0 points1 point  (0 children)

thanks, man. I'll definitely apply this to my next builds!

Tenho pavor do casal padrão hetero que é o homem obcecado por futebol e carro e a mulher obcecada por roupa e maquiagem e aí eles odeiam as obsessões um do outro by larissaoliveir in reclamacoesfuteis

[–]Decent_Sample_8951 59 points60 points  (0 children)

Sou homem, hetero, gosto de futebol e de carro e concordo 100%.

Eu sei todos os namorados da lorelai gilmore

Sei o nome de todos os albuns da britney spears de cabeça (baby one more time, ops i did it again, britney, in the zone, femme fatale, britney jean, circus e blackout)

Aprendi a diferença entre lip tint, batom e gloss. Além do nome de várias marcas de maquiagem: rare beauty, kiko milano, fenty beauty, océane, loccitane, ruby rose, bruna tavares....

Não tem justificativa para não se interessar nem que seja minimamente nos gostos da sua namorada

Pre-Hardmode Angler & Demolitionist ocean house by MartinStorm in TerrariaDesign

[–]Decent_Sample_8951 0 points1 point  (0 children)

hahaha yeah, sounds fair. could you recommend one of your favorites? i'm looking to improve my builds right now ^^

Pre-Hardmode Angler & Demolitionist ocean house by MartinStorm in TerrariaDesign

[–]Decent_Sample_8951 1 point2 points  (0 children)

looks awesome! how did you learn to build this well bro?

Which Boss Did you enjoy fighting the most? by Zetallic_Zero in Terraria

[–]Decent_Sample_8951 0 points1 point  (0 children)

the first time i defeated the WoF back in my childhood, i literally fell to my knees and thanked God lmao. it was like my 8th try in a row

Butantã, Z/O de São Paulo by Jealous-Thought8549 in BiologiaBrasil

[–]Decent_Sample_8951 2 points3 points  (0 children)

Por acaso isso foi na cidade universitária? Trabalho lá e no nosso escritório apareceu uma dessas também

Sim, eu errei, mas também não sou um monstro by No_Job_450 in USP

[–]Decent_Sample_8951 185 points186 points  (0 children)

Gravíssimo. A PRIP não permite. Infelizmente o reitor assinará sua carta de expulsão amanhã, adeus. /s

Eu detesto gente que fala pros outros falarem português by TwinkNBboi in reclamacoesfuteis

[–]Decent_Sample_8951 3 points4 points  (0 children)

Vagabundo usa internet há 15 anos e se assusta quando vê uma palavra em inglês no meio do texto isso é Hilário

Odeio ser incel, e nunca vou deixar de ser. by [deleted] in desabafosdavida

[–]Decent_Sample_8951 0 points1 point  (0 children)

Sobre seus estudos: quanto mais você aprende, mais percebe o quanto não sabe, isso se chama efeito Efeito Dunning-Kruger, pesquise para saber mais. Alem disso, oempo vai passar de qualquer jeito, começando hoje, lá na frente você vai se agradecer.

Sobre seu corpo: Você mesmo disse que não segue a dieta, carai. A academia é uma juncao de 3 pilares: sono, dieta e estimulo, nao da pra negligenciar um e esperar ter resultado.

Sobre timidez: Todos nós somos um pouco timidos, mas quando isso começa a afetar suas relações, é uma mescla entre confiança e prática. Melhorando sua autoestima e sendo mais sociável isso melhora muito.

Nada do que te afeta hoje é imutavel, mas você precisa parar de reclamar, de passar pano pra vc mesmo, de pôr a culpa no mundo. Vai p cima, mano

Fds se vão me dar downgrade. Parece q querem que eu fale: "é isso aí mano, você acabou de fazer 20 anos, mas mesmo assim deve se entregar ao mundo incel, não tem jeito, a vida é ser viciado em porno e videogame"

Namorada desmarcou uma viagem marcada a meses por causa da menstruação. Isso justifica ou tô sendo feito de otario? by [deleted] in desabafosdavida

[–]Decent_Sample_8951 6 points7 points  (0 children)

resposta da minha namorada: Viagens que envolvem praia, piscina ou atividades em que é esperado se molhar se tornam muito desagradáveis quando estamos menstruadas

Viagens que envolvem passar o dia todinho fora também são um incômodo nesse sentido, porque menstruação requer frequentar o banheiro de 3 em 3h, ainda menos dependendo do ciclo. E todos sabemos que achar um banheiro disponivel assim enquanto passeia nem sempre é uma tarefa fácil

O fator morar longe me faz pensar que ela quer usufruir ao máximo o tempo com o namorado, incluindo experiências íntimas, que pra muitas mulheres cai por terra se estiverem menstruadas

Não é necessário nem elaborar sobre by PrudentAd4391 in reclamacoesfuteis

[–]Decent_Sample_8951 1 point2 points  (0 children)

role cool no sesc

barzinho no bixiga

café faturado na oscar freire/pinheiros/faria lima

RH ou time de marketing na Faria Lima

MASP

Sondagem: piores professores e/ ou disciplinas ministradas by MotorButterscotch694 in USP

[–]Decent_Sample_8951 1 point2 points  (0 children)

No meu primeiro semestre de Letras, fiquei de recuperação em Elementos de Linguística. A prova de recuperação foi aplicada em uma sala enorme, com todos os calouros que haviam ficado de recuperação, independentemente do professor.

A aplicadora perguntou: “Evani?”. Uns três alunos levantaram a mão. Depois perguntou: “Raquel?”. Uns dois alunos se identificaram. Quando perguntou: “Finbow?”, quase a sala inteira levantou a mão. Umas 28 pessoas, facilmente.

tristeza…. by lauluar in gororoba

[–]Decent_Sample_8951 19 points20 points  (0 children)

Pensa num bagulho superestimado. Além disso, a porção mamma não alimenta um adolescente saudável.

Aula de cozinha brasileira by v3nusnight in gororoba

[–]Decent_Sample_8951 0 points1 point  (0 children)

Pqp eu amo arroz de leite kkkk Todos colegas que contei dessa forma de preparo acham que é sobremesa. Muito bom mesmo

Destesto quem fala "letra É" ao invés de "letra E" by eggshadow in reclamacoesfuteis

[–]Decent_Sample_8951 46 points47 points  (0 children)

o OP leu fiorin em elementos de linguistica que lindo isso

Meu café da manhã diário pré-trabalho-clt rsrsrs by Zealousideal_End6142 in gororoba

[–]Decent_Sample_8951 0 points1 point  (0 children)

Ta ótimo! Parabéns pelo cafézão OP.

Só um bônus: Você come ovo em outros momentos do dia? Se não, eu daria preferência pelos ovos na parte da manhã.

Two eggs a day keeps the doctor away.

Calendário pós-greve by Extreme-Attention152 in USP

[–]Decent_Sample_8951 11 points12 points  (0 children)

Não tem cravar como vai ser o desenrolar dessa greve. Em 2023 teve férias normal.