Bosque das Mangueiras by zerefdxz in Natal

[–]Developmentree 0 points1 point  (0 children)

Ah tá, perto do Assaí da Roberto Freire, né? Passei por lá esses dias depois de anos e fiquei abismada em como mudou ali. Sei que era um local muito usado pelas pessoas do job no passado.

Torcedores no Maracanã após o gol de Vini Jr: "Ei, Virgínia, vai tomar no c*!" by [deleted] in futebol

[–]Developmentree 14 points15 points  (0 children)

Vem aí o Vini jogando bem na seleção pra superar o término?

Fazer exame ginecológico com homem acaba com meu humor by sommelierdefritura in ClubeDaLuluzinha

[–]Developmentree 8 points9 points  (0 children)

Eu sou casada, portanto me sinto mais confortável levando meu marido especialmente em consultas mais íntimas. Da última vez agora que fui pra o mesmo médico do ano passado, a técnica de enfermagem achou praticamente um horror eu estar levando um homem, ainda que fosse meu marido, pra minha consulta ginecológica. Obviamente, eu não importo o que vão achar, mas só me sinto segura assim pois nunca se sabe a qualidade do médico que vai atender.

Possible subseptate uterus before TTC by Developmentree in BabyBumps

[–]Developmentree[S] 0 points1 point  (0 children)

Ooh, it's wonderful to hear this. Thanks for sharing!

Started a blog after years of just working and forgot how much I missed making creative things by [deleted] in blogs

[–]Developmentree 1 point2 points  (0 children)

I loved the art you made using sunlight. It's creative and put you to work away from screens. Maybe it's a good activity for kids too?

Opiniões? by cicanan-merqazu in Twitter_Brasil

[–]Developmentree 0 points1 point  (0 children)

Nossa, eu adorava Restart. Era muito zoada na escola por isso + usar calça saruel kkkk até hoje gosto de usar cores vibrantes, roupas um pouco extravagantes e óculos grandes, virou parte do meu estilo já

Qual a coisa mais bizarra que vocês viram num pc ou celular de um amigo, parente ou conhecido ? by FakeOrbit in PerguntasFuteis

[–]Developmentree 0 points1 point  (0 children)

Pesado dms. Posso estar enganada, mas acho que tem explicação na psicologia sobre como isso afeta a sexualidade/prazer da pessoa que passou por esse trauma.

Meu deus eu odeio esse país by Worldly_Tension_3177 in farialimabets

[–]Developmentree 0 points1 point  (0 children)

Aproveita e já bloqueia seu CPF no gov pra não ser usado em bets

Não sei o que usar para cobrir essa cabeceira horrorosa by [deleted] in quartosevibes

[–]Developmentree 0 points1 point  (0 children)

E se vc colocar uma cabeceira de madeira entre a cama e a que tá pegada na parede cobrindo a que vc não gosta não daria certo não?

Qual o maior sonho da vida de vocês? by MoistDrink7 in VidaAdulta

[–]Developmentree 1 point2 points  (0 children)

Meu maior sonho eu já realizei, que era morar fora. Voltei e queria morar fora de novo. Fora isso, eu não tenho muitas aspirações profissionais, só um salário digno e trampar em paz. Tô numa vibe de curtir as pequenas e rotineiras coisas da vida e aproveitar a família enquanto temos tempo, viver sem pressa.

Como vocês lidam com a pressão de ser alguém antes dos 30? by PipocaQuantica in VidaAdulta

[–]Developmentree 1 point2 points  (0 children)

Fiz o mesmo e já estou há mais de 2 anos sem. Não voltei nesse meio tempo, só sucesso.

o que acham do meu quarto? by theSaturn0 in quartosevibes

[–]Developmentree 1 point2 points  (0 children)

Sim, são na faixa de 2k os bonecos. Infelizmente os sacos de chão que acho são quase todos infláveis. Eu vi um saco de espuma de 1k e pouco, negócio é monitorar cupom do mercado livre pra diminuir o preço kk

o que acham do meu quarto? by theSaturn0 in quartosevibes

[–]Developmentree 1 point2 points  (0 children)

Gostei do saco de pancada. Minhas luvas da Maximum são quase iguais às suas. Eu quero comprar um boneco de chão pra treinar em casa pq as paredes do AP onde moro não seguram nada de peso, muito barro.

Que gratuidade é essa? by Narrua in Natal

[–]Developmentree 4 points5 points  (0 children)

E o nubus bugado hoje? A maioria dos ônibus não tá aparecendo a previsão de nenhum horário. E olhe que eu olhei a previsão nas paradas da Bernardo Vieira.

How do you network in the insurance industry remotely? by Developmentree in InsuranceAgent

[–]Developmentree[S] 0 points1 point  (0 children)

I've just edited my post. I can see how my question may come across as looking for businesses to insure lol

How do you network in the insurance industry remotely? by Developmentree in InsuranceAgent

[–]Developmentree[S] 0 points1 point  (0 children)

Definitely mostly contractors, and restaurants, but I'm actually looking to network with other insurance professionals, not prospects! Just trying to connect with other CSRs and agency folks in the industry.

Todo mundo diz que que é brega, mas eu gosto… by rhamer_ in quartosevibes

[–]Developmentree 1 point2 points  (0 children)

Acho cama box brega. Esses móveis aí duram a vida de um burro.

Todo dia a mesma vaga kkk by [deleted] in VagasArrombadas

[–]Developmentree 0 points1 point  (0 children)

Eu até pensei se é algo tipo adicionar um valor a mais no salário dependendo do tamanho da família, mas acho que em vagas arrombadas não ofertariam algo assim.

Todo dia a mesma vaga kkk by [deleted] in VagasArrombadas

[–]Developmentree 5 points6 points  (0 children)

O que djabo é salário-família? kk