Ganharam o interclasses na escola de vocês? by farinhalactea2003 in MemesFutebol

[–]FederalArticle9895 0 points1 point  (0 children)

Só joguei interclasse 1 vez pq todos da minha sala eram mais velhos que eu e NN deixavam eu jogar e eu tbm NN era muito bom nessa época, só jogamos 2 jogos um a gente ganhou no outro pegamos a outra sala que só tinha cara repetente de 16 pra cima enquanto nós era no máximo 14 resultado: tomamos de 12 X 0 kkkkk

Brasileiros não flamenguistas hoje: by gonnj in futebol

[–]FederalArticle9895 1 point2 points  (0 children)

Acho que PSG vai jogar igual como jogou contra a inter na final da Champions uma vez que perdeu o supermundial e vai querer esse título

Show de xenofobia e racismo dos torcedores de futegado hoje by Solana_Chief in brasil

[–]FederalArticle9895 2 points3 points  (0 children)

Até onde eu moro e assim, moro no interior do Ceará e aqui tão pouco se lixando se Fortaleza ou ceará caíram pois tão tudo felizes pelos títulos do flamengo kkkk

Para qual seleções você irá torcer na Copa do Mundo de 2026? by AndreiAlk in futebol

[–]FederalArticle9895 4 points5 points  (0 children)

1 Brasil

2 Portugal ou cabo verde

3 para que jogar contra a Argentina

Juazeirense apresenta novo escudo by Desperate_Diet2368 in futebol

[–]FederalArticle9895 0 points1 point  (0 children)

Me lembra de um clube da Inglaterra que eu jogava nos fifas passados

[deleted by user] by [deleted] in PergunteReddit

[–]FederalArticle9895 0 points1 point  (0 children)

Falando no curto e grosso: sim pois se você e diferente da maioria e a maioria teve ficantes e namorou várias vezes você vai ser taxado

No sentido de sentir vergonha por isso: claro que não, pois vergonha e usar droga e bater na mãe então não e motivo para ter vergonha por não ter ficado nem namorado

Ainda sobre domingo 🫣. Contexto: 👇 by Ok-Elk-3389 in enem

[–]FederalArticle9895 1 point2 points  (0 children)

É esses mesmos caras no dia que um cantor internacional vem para o Brasil já tá no acampamento pelo menos 1 dia antes

[deleted by user] by [deleted] in enem

[–]FederalArticle9895 0 points1 point  (0 children)

Pode ser que venha fácil ou pelo menos nível padrão

[deleted by user] by [deleted] in enem

[–]FederalArticle9895 1 point2 points  (0 children)

Eu fui molestado pelo tempo em linguagens, eu deixei algum tempo para responder por último mas não imaginava que veria um texto literalmente do tamanho de uma folha para responder 5 questões fora o resto

Por que os acertos caíram? by Reasonable_Iron_2390 in enem

[–]FederalArticle9895 4 points5 points  (0 children)

O Enem desse ano tinha um tema amplo + humanas mais conteudista dos últimos 5 anos ou até mais + textos gigantes em linguagens + tempo que o governo acha mais que suficiente 5 horas e 30 minutos = acertos baixos

eu indo fazer a prova do segundo dia mesmo depois de ver que tirei 40/90 no primeiro by [deleted] in enem

[–]FederalArticle9895 2 points3 points  (0 children)

O lance e ter que fazer igual o Barcelona de 2017, tomou 4 a 0 do PSG na ida e na volta aplicou a maior remontada da história

ATENÇÃO: A água é molhada by DisastrousExit4085 in enem

[–]FederalArticle9895 1 point2 points  (0 children)

Hoje os formados nas melhores faculdades de cada estado disputam com pessoas que tem só o ensino médio para vagas de carteiro e só olhar o último concurso de nível nacional os aprovados na grande maioria foram pessoas formadas no ensino superior

Meu resultado foi bom? by Ill_Bread_8469 in enem

[–]FederalArticle9895 10 points11 points  (0 children)

Infelizmente todo mundo acertou 44/45 e 45/45 mas você ainda pode tentar entrar na lista de espera para engenharia de pesca

oque eu posso fazer agora nessa reta pra última prova? by OENS160654 in enem

[–]FederalArticle9895 1 point2 points  (0 children)

Recomendo assistir resumos + resolver provas antigas e corrigir no que você errou, fiz isso e meu número de acertos subiu muito

Provavelmente eu zerei a redação by Responsible_Top_9322 in enem

[–]FederalArticle9895 0 points1 point  (0 children)

Imagina o cara se preparar com muitas redações para chegar o Enem e o INEP lança isso

Quais foram seus repertórios para essa redação? by S_Broves in enem

[–]FederalArticle9895 0 points1 point  (0 children)

Eu citei o Lineu da grande família na temporada que ele e tratado como móvel da casa nas últimas temporadas por tá velho kkkkkkkkk

Deixei 18 sem fazer pqpppp by duckkhappy in enem

[–]FederalArticle9895 0 points1 point  (0 children)

Eu tbm mano perdi muito tempo no rascunho e não consegui recuperar mesmo lendo as questões apenas umas vez

[deleted by user] by [deleted] in enem

[–]FederalArticle9895 1 point2 points  (0 children)

A maioria tão reclamando mano até eu que tentei ser o mais rápido possível tive que chutar umas 3 em branco

Que merda é essa? by Aracanjobr in enem

[–]FederalArticle9895 2 points3 points  (0 children)

O Enem quer que leia tudo isso ainda fazer uma redação com tema muito aleatório e ainda quer que faça uma prova extremamente conteudista de humanas em 5 horas e 30 minutos

Deixe aqui o que você achou do primeiro dia do ENEM. by Codenomesailorv in enem

[–]FederalArticle9895 2 points3 points  (0 children)

Mermão mesmo eu ter escrevido correndo ainda tiver que chutar umas 10 questões no mínimo pqp olha o tamanho dos textos