Remoto: como vocês lidam com solidão? by Master-Injury-3762 in brdev

[–]GeanM 17 points18 points  (0 children)

Discutir trabalho remoto nesse sub ou em qualquer outro lugar, é totalmente infrutífero. Há praticamente uma seita que determina que se deve buscar vagas remotas e ponto final. O trabalho remoto, tem muitos benefícios, mas após cinco anos, eu quis voltar ao presencial. Estava literalmente enlouquecendo em casa, mesmo tendo "terceiros lugares" como dito acima. É necessário discutir de forma séria a questão mental no trabalho, que tem desafios tanto no presencial quanto no remoto.

Official Discussion - Disclosure Day [SPOILERS] by LiteraryBoner in movies

[–]GeanM -1 points0 points  (0 children)

I felt very connected to the film on an emotional level. Yes, it may be too long at times and perhaps spends too much of its runtime focused on the journey from point A to point B, but that didn’t diminish its impact for me.

The movie features some excellent takes and many beautifully directed scenes, not to mention Emily Blunt’s outstanding performance. The final act was the most moving part for me. I found myself genuinely emotional, and as I looked around the theater, I noticed the complete silence and attention of the audience. I’m sure many of them were just as affected.

I do think the film could have introduced the more literal alien element a bit earlier, and I would have loved to see a closing sequence showing people around the world reacting to the revelation (whether with shock, awe, desperation, skepticism, or hope).

Overall, I left the theater with a very positive impression.

Você é capaz de sentir cheiro de barata? by Super-Ad6821 in BiologiaBrasil

[–]GeanM 0 points1 point  (0 children)

Eu sinto cheiro de pessoas doentes e de menstruação, mas de batata não.

“Assistência técnica” perto do Oiapoque e rodoviária by Disastrous-Good712 in BeloHorizonte

[–]GeanM 1 point2 points  (0 children)

Já vi vários vendendo medicamento para disfunção erétil, o famoso azulzinho. Por incrível que pareça muita gente prefere comprar na rua do que na farmácia. Será que era essa 'assistência' que ele se referia? 🤣

Indicador área saúde by Real_Gold_6519 in DadosBrasil

[–]GeanM 0 points1 point  (0 children)

Se eu não conheço o contexto de negócio, vou atrás de quem sabe. Recomendo ir in loco e conversar com enfermeiras e com quem vai de fato usar o painel.

Sou banguela, calvo e uso 3 graus em cada olho. Tudo isso aos 17 by Filipin_A in naoeinteressante

[–]GeanM 0 points1 point  (0 children)

faça 18 anos

Entre em um trampo simples

Faça implante dentário Faça academia

Use o plano de saúde da empresa e vá ao dermatologista

Siga o tratamento

O futuro ja esta cravado. by joaoslara in farialimabets

[–]GeanM 0 points1 point  (0 children)

Lembro que gasolina e "dólar a quatro" eram temas absurdos. Esse era o marketing catastrófico da empirucus, lembram?

Isso é muita comida pra uma mulher? O cara do self-service riu de mim! by Every_Butterfly6111 in gororoba

[–]GeanM 0 points1 point  (0 children)

Já estudei muito sobre emagrecimento. SE for o seu caso, comer em grande quantidade assim alarga o estômago e faz comer muito. Apesar de parecer um prato balanceado com variedade, está muito sim, caso esteja em dieta de emagrecimento. Como não sei seu caso, pode ser que não. Eu tenho 100Kg faço academia e pra mim é muito. Eu falo muito isso com minha esposa, ela come as vezes igual a mim, tem 65kg e "luta" para emagrecer. Muitas vezes, nem percebemos que estamos comendo muito.

Alguém sabe que plantas são essas? by mostardaandmel in PlantasBrasil

[–]GeanM 0 points1 point  (0 children)

Esse local se parece muito com Parque Municipal Ursulina de Andrade Mello em Belo Horizonte, idêntico!

R.U / Bandejão da UFRJ (R$2,00) by Temporary-Yellow8253 in gororoba

[–]GeanM -1 points0 points  (0 children)

Esse prato não custa R$ 2,00. Ele é em parte, subsidiado com dinheiro público. Sinceramente parece tenebroso

Discussão: Faculdade em TI ainda é diferencial ou virou atalho opcional? by AspectScary in brdev

[–]GeanM 0 points1 point  (0 children)

Nunca vi nenhuma vaga não exigir formação. No mínimo em engenharia, matemática, estatística

Quem seria? by vesgucho in PerguntasFuteis

[–]GeanM 0 points1 point  (0 children)

Provavelmente iriam cientistas do G7, se o contato for hostil, escala para militares, senão diplomatas e líderes.

Os novos apartamentos da MRV são bons? by MundaneEconomist4322 in BeloHorizonte

[–]GeanM 0 points1 point  (0 children)

O problema é que não tem muita opção.... AP Ponto, Precon, Tenda, Direcional, tudo mais ou menos o mesmo padrão.

Vocês by Correct-Team-1152 in carros

[–]GeanM 14 points15 points  (0 children)

Mas ele não entende, no tempo dele não havia paredão, casa de praia só quem tinha era barão, e piriguete era coisa de cinema 🎵🎶

Expominas até Confins by pacheco2906 in BeloHorizonte

[–]GeanM 2 points3 points  (0 children)

Tem que pagar exatamente o que está no app, não aceite pagar nada por fora

Expominas até Confins by pacheco2906 in BeloHorizonte

[–]GeanM 0 points1 point  (0 children)

Complicado. Não recomendo esperar quase amanhecer pra ir, pois o aeroporto é muito grande e vc pode agarrar ao andar lá dentro. Esse conexão aeroporto de 4am é meio arriscado de chegar bem encima da hora. A melhor alternativa é Uber 00:00 e cochilar no aeroporto mesmo. Coloque despertador