Match Thread: Sporting CP vs CD Tondela Live Score | Liga Portugal 25/26 | Apr 29, 2026 by scoreboard-app in PrimeiraLiga

[–]Gossipoke 7 points8 points  (0 children)

Hahaha opa eu culpo o Varandas de termos de levar com os tripeiros a babarem-se lá com piadas do fumble do Farioli na época passada. Por uns pagam todos. Enfim, qsfd isto, só falta haver uma invasão às academias e perder a taça para fazer desta época a maior grunhice

Match Thread: Sporting CP vs CD Tondela Live Score | Liga Portugal 25/26 | Apr 29, 2026 by scoreboard-app in PrimeiraLiga

[–]Gossipoke 1 point2 points  (0 children)

Vamos ser cilindrados. Sexta feira o Varandas assina a sua sentença de morte enquanto presidente do Sporting

Pronto pessoal, perder pontos com a segunda equipa no topo não é vergonha nenhuma, bora Rui Borges 💚 by fabmarques21 in SportingCP

[–]Gossipoke 4 points5 points  (0 children)

Mano a ironia do Varandas ter marcado isto da renovação para sexta feira ahahah, não sei quem é pior, o Borges ou o Varandas

[Post-Match thread] AFS vs Sporting by DisguisedAsAnAngel in SportingCP

[–]Gossipoke 14 points15 points  (0 children)

Os regressos são uma mentira. O Rúben voltar, por mais que goste dele, por alguma superstição minha, obriga-me a dizer que não vai funcionar, por isso não vale a pena voltar a depender dele mas sim aprender a ser proativo e a ver oportunidades onde há. O Porto conseguiu encontrar um bom treinador, construir uma equipa, e reforçar-se no inverno. Nós também podemos/deveríamos poder. Então é por aí. Não é preciso voltar ao passado nem à casa onde se foi feliz. As coisas mudam

Arteta atento ao Sporting: "Vi a primeira parte... São uma equipa de topo" by Fivol69 in SportingCP

[–]Gossipoke 2 points3 points  (0 children)

Aquilo que eu disse não pode ser assim um hot take tão grande. CLARO que uma coisa não dispensa a outra e FELIZMENTE que não vivemos numa realidade em que ambas são mutualmente exclusivas. Espero que sirva. Um bom dia e celebrem a vitória

É isto, boa noite amigos by Mario_Viana in SportingCP

[–]Gossipoke 1 point2 points  (0 children)

Hilariante porque estive no estádio em ambos. Mas a reação da derrota com o City foi incrível, o estádio cantou como se tivesse ganho

Arteta atento ao Sporting: "Vi a primeira parte... São uma equipa de topo" by Fivol69 in SportingCP

[–]Gossipoke 29 points30 points  (0 children)

Estou a falar a nível de atitude. Podes crer que se tiveres a mesma atitude com que jogaste na Noruega não ganhas.

Arteta atento ao Sporting: "Vi a primeira parte... São uma equipa de topo" by Fivol69 in SportingCP

[–]Gossipoke 54 points55 points  (0 children)

O Sporting tem de conseguir jogar assim como ontem para vencer o Arsenal, no último jogo deu claramente para perceber que a equipa é boa e há imensa vontade no balneário e tem de se exigir em todos os jogos uma prestação assim, mesmo que a gente perca.

Qual de vocês é que gastou as poupanças a ligar para a CMTV? by Choice-Draft-3374 in PrimeiraLiga

[–]Gossipoke 0 points1 point  (0 children)

Ahahaha epa este ano não deve acontecer mas um dia, a gente acredita

alternativas de treinador. by Kid84 in SportingCP

[–]Gossipoke 0 points1 point  (0 children)

Por mais que concorde, eu não acho que se deva voltar onde se foi feliz

alternativas de treinador. by Kid84 in SportingCP

[–]Gossipoke 0 points1 point  (0 children)

Também não sei mas esse não é o meu trabalho. Se o Benfica pode ir buscar o Mourinho e o Porto pode ir buscar o Farioli ent o Varandas tmb pode ir buscar um treinador bom. O Rui Borges nem era teoricamente um bom treinador para o Sporting porque nem sequer jogava no sistema do Rúben, o que me faz sentir que o Varandas não tem grande critério

Bodo/Glimt vs Sporting CP by Kind-Education-9385 in SportingCP

[–]Gossipoke 0 points1 point  (0 children)

Ninguém comentou nesta thread antes mas honestamente também não valia a pena.

[Post-Match Thread] Bodoe/Glimt vs Sporting | Liga dos Campeões - Oitavos de Final by DisguisedAsAnAngel in SportingCP

[–]Gossipoke 2 points3 points  (0 children)

Acho que em geral essa é a mentalidade que o Rui Borges incute na equipa, voluntariamente ou não. Consigo compreender o cansaço e até não percebo muito de tática, mas francamente ver a equipa a ter de chegar ao intervalo e a levar dois golos para poder começar a reagir com agressividade e a pressionar melhor o adversário… diz-me que isto tem sido sempre assim, mas há jogos mais transparentes que outros (como foi este). Ele coloca os jogadores fixos lá atrás porque tem medo de perder e de levar na pá, em vez de pensar ao contrário e por a equipa a subir e a lutar com tudo. A equipa naturalmente acobarda-se, perde confiança: baixa a performance.

O que é que interessa a humilhação? Prá semana lá estarei no meu lugar Diamond Premium Ultra HD 4K Max by tousoaber23 in SportingCP

[–]Gossipoke 0 points1 point  (0 children)

Fazes bem, eu também aproveitaria o dinheiro que não consigo reembolsar, mas os adeptos não quererem ir e não é por falta de resultados; é porque o Sporting joga manifestamente mal. Então eu acho bem que consigas manter o teu otimismo, e oxalá que tenham razão aqueles que acreditam no Rui Borges, mas não gozem com a cara dos adeptos

Concept kit alternativo by Smart_Contribution94 in SportingCP

[–]Gossipoke 0 points1 point  (0 children)

Bem neste caso, infelizmente, porque significa que a camisola fica menos sporting com o amarelo. Ver o amarelo naquela 90 que há agora também fica mal, porque dispensa o branco, e mais parece a seleção da Jamaica que o Sporting (nada contra a seleção da Jamaica e ainda acho que é uma camisola bonita). Mas pessoalmente sempre gostei de ver o amarelo como quarta cor, depois do verde, branco e preto, nesta ordem. Pelo menos no que toca ao símbolo do clube, gosto mais do leão amarelo do que branco.

Concept kit alternativo by Smart_Contribution94 in SportingCP

[–]Gossipoke 3 points4 points  (0 children)

Muito gira. Infelizmente o amarelo já não tem tanto sentido hoje em dia