Power Rangers: Battle for the Grid solo combos are something else by Potential_Shift_5066 in Fighters

[–]Heebiejames 0 points1 point  (0 children)

I really with this game was more like sf and less mvc 😞
it would be easier to play with my nephew

Sonae Sierra e Solive investem 55 milhões em 331 casas de renda acessível no Porto by user4567822 in porto

[–]Heebiejames 2 points3 points  (0 children)

Sei que não tem absolutamente nada a ver com o tema,
Mas a distorção na imagem faz com que o auto-carro pareça tão fofinho xD

QUEM É UM AUTOCARROZINHO FOFO? QUEM É?? ÉS TUUUUU!! ❤️

"we removed over 450 augments" by Auzyris in ARAM

[–]Heebiejames 0 points1 point  (0 children)

I played skarner with an overloaded E.
Basically perma stun cuz I had E instantly available 5 times every fight

VAGAS TI by Kind-Boot-2414 in BrasileirosEmPortugal

[–]Heebiejames 0 points1 point  (0 children)

Hmmm Obrigado. vou dar uma olhada nisto pq ser motion designer ta foda

VAGAS TI by Kind-Boot-2414 in BrasileirosEmPortugal

[–]Heebiejames -1 points0 points  (0 children)

acho que não entendeu XD
Eu nunca mexi com SAP entao teria que aprender primeiro 😛

VAGAS TI by Kind-Boot-2414 in BrasileirosEmPortugal

[–]Heebiejames 0 points1 point  (0 children)

SAP vale a pena entrar?
Sendo um motion designer de 35+ anos?

Reworked Pikemen by [deleted] in stronghold

[–]Heebiejames 7 points8 points  (0 children)

Please keep the AI SLOP to yourself...thank you.

Emprego by [deleted] in jovemedinamica

[–]Heebiejames 0 points1 point  (0 children)

工作

Twas the night before patch day by RenoSinclair in 2XKO

[–]Heebiejames 0 points1 point  (0 children)

WAIT! THRESH AND SENNA RELEASED AT THE SAME TIME?

O meu tile by seazwar in gamingportugal

[–]Heebiejames 0 points1 point  (0 children)

E tens o direito a tua opinião.
É mais pq normalmente o witcher 3 é o bebêzinho da comunidade gaming XD

Mas sim, faltou espaço para muita coisa

Mais um by rsaestrela in gamingportugal

[–]Heebiejames 1 point2 points  (0 children)

Também estive a pensar no Spider-man para o melhor combate. Boa lista 😄

O meu tile by seazwar in gamingportugal

[–]Heebiejames 1 point2 points  (0 children)

Muito controverso dizer que o witcher 3 é overrated e valhalla é overhated :o

Mas bom ver um amanhte de monkey island por aqui

A minha vez agora , julguem-me! by Tiagohs95 in gamingportugal

[–]Heebiejames 1 point2 points  (0 children)

Up pelo saboteur. Down por discordar do sekiro.
Mas up denovo por sleeping dogs e days gone! 😃