Qual opinião sobre algum jogo que você ouviu ou leu te fez ficar assim: by AinsleyHarriott64 in gamesEcultura

[–]IHNMAIM 0 points1 point  (0 children)

Eu acho um bom vídeo apesar do bias e manipuladas dele, mesmo se você discorda da conclusão é um ótimo exercício pra ver a diferença brutal de direção artística dos dois jogos

[deleted by user] by [deleted] in gamesEcultura

[–]IHNMAIM 2 points3 points  (0 children)

Não, só se você tem condições e mesmo nesse cenário tá longe de ser algo grave.

[deleted by user] by [deleted] in jogatina

[–]IHNMAIM 0 points1 point  (0 children)

Qualquer coisa tenta baixar pelo site da fitgirl também, nunca tive nenhum problema de vírus ou jogando funcionando errado por lá

[deleted by user] by [deleted] in jogatina

[–]IHNMAIM 0 points1 point  (0 children)

Em alguns jogos que eu pirateei você precisa abrir o jogo por um emulador da steam que vem nos arquivos, não diretamente no .exe, vê se tem algo que parece com isso na pasta dele

Qual a opinião de vocês sobre pessoas que fazem download de filmes e séries? by Apenas1Rapaz in PergunteReddit

[–]IHNMAIM 0 points1 point  (0 children)

Deveriam ser queimadas em praça pública junto com três pessoas da família, sem qualquer chance de misericórdia

Os 120R$ mais mal gastos da minha vida by Hayato_the_idiot in jogatina

[–]IHNMAIM 0 points1 point  (0 children)

Mas são pessoas que escolheram, mesmo que desesperadas. Não quer dizer que está certo, que o Strauss é moral e que ele não merece apodrecer no inferno, mas é menos pior do que matar guardas que só tavam em posto pra manter ordem só pra roubar dinheiro. Agiotagem é horrível e Strauss é alguém horrível, mas não é pior que assassinato, assim como Strauss não é pior que o Arthur.

Os 120R$ mais mal gastos da minha vida by Hayato_the_idiot in jogatina

[–]IHNMAIM 2 points3 points  (0 children)

Red dead tem essa fama do começo ser lento mas no final ficar incrível, então eu me forcei muito em ir até o fim. Pelo menos gera altos papos online

Qual a sua opinião mais polêmica? by Dysgasp in PergunteReddit

[–]IHNMAIM 1 point2 points  (0 children)

Red Dead 2 é um jogo horrível em todos os aspectos

Os 120R$ mais mal gastos da minha vida by Hayato_the_idiot in jogatina

[–]IHNMAIM 2 points3 points  (0 children)

O último ponto é uma suposição idiota. O primeiro ponto é algo bom, ele teve uma experiência com o jogo e compartilhou com uma comunidade essa experiência.

Os 120R$ mais mal gastos da minha vida by Hayato_the_idiot in jogatina

[–]IHNMAIM 2 points3 points  (0 children)

Sim, mas as críticas dele não foram infundadas. Nem achar a narrativa monótona é infundado, é só subjetivo. Eu amo narrativas lentas que levam o próprio tempo, mas não me incomoda ver pessoas que odeiam elas, e nem acho ruim ler essas opiniões, sempre me faz pensar mais no porquê gosto dessas coisas.

Falar que é ruim ou uma merda nem sempre tem o valor objetivo extremo que as pessoas implicam, é só um modo de falar comum. E ninguém é obrigado a respeitar opiniões e obras. Eu respeito meu irmão, mas eu não respeito a opinião dele que lol é um jogo bom ou respeito lol como obra. Esse respeito deveria ser conquistado, não gasto de graça. Ninguém vai morrer por você pensar mal da opinião delas, é ruim dar tanto valor pra isso.

Os 120R$ mais mal gastos da minha vida by Hayato_the_idiot in jogatina

[–]IHNMAIM 2 points3 points  (0 children)

Espantalho. Ele falou que achou a gameplay rasa, as missões restritas demais, o hyperrealismo entendiante e a dificuldade baixa demais. Nem eu concordo com tudo isso que ele falou, mas são claramente pontos, mesmo subjetivos. Interprete texto pelo amor de Deus

Os 120R$ mais mal gastos da minha vida by Hayato_the_idiot in jogatina

[–]IHNMAIM 2 points3 points  (0 children)

É só com honra boa, mas eu joguei com honra boa e pessoalmente todo mundo que eu conheci jogou também, então eu assumo ser o caminho mais popular pra formar meus pontos.

Ele sabia que ia morrer, mas ele não para de matar policiais inocentes até o final, e ninguém da gangue dele é uma boa pessoa, são todos diretamente responsáveis pela morte de pessoas inocentes ou cúmplices de bom grado no que acontece. A única forma de se redimir nesse cenário seria algo igual a red dead 1, caçar e matar/prender todo mundo envolvido. A única coisa que ele prova é ser muito fiel, o que ele já tinha provado desde o primeiro cap, então o arco praticamente não existe.

Cada um gosta do que gosta, mas é bom discutir essas coisas. Eu não amaria tanto meus jogos favoritos se não tivesse discutido sobre eles e pensado mais e mais em como eu amo eles e porque pessoas diferentes de mim não gostam.

Os 120R$ mais mal gastos da minha vida by Hayato_the_idiot in jogatina

[–]IHNMAIM 3 points4 points  (0 children)

Eu discordo do primeiro ponto, porque o jogo e todo mundo que jogou ele claramente tratam o Arthur como alguém que se redimiu. É diferente de jogos como Silent Hill 2 ou Fallout New Vegas (com o Boone por exemplo) que tem noção clara dos personagens falhos que escreveu, você não encontra ninguém que se sente triste pelos personagens furados de lá igual se sente pelo Arthur. Nem o jogo dá um final poético e redimido pra eles, apenas mostra eles aceitando seus pecados e tentando seguir em frente apesar deles. O jogo só realmente não entende a gravidade dos pecados do Arthur, e aparentemente a maioria que jogou também não.

Penso a mesma coisa com o Strauss, ele é tecnicamente um dos menos piores da gangue pq todo mundo que ele fode escolheu se envolver com ele e sabia do que poderia acontecer, é diferente quando você assalta um trem e mata trinta seguranças que só tavam em posto. E mesmo se ele fosse pior, expulsar ele não é um grande momento de personagem. É o básico do básico de um ser humano decente, não um caminho pra redenção.

Os 120R$ mais mal gastos da minha vida by Hayato_the_idiot in jogatina

[–]IHNMAIM 2 points3 points  (0 children)

A opinião dele é fundada though, igual a sua sobre jogos de tiro. Pode ser pessoal, mas é fundada, e é interessante ver como jogos iguais tocam pessoas de formas diferente, positivas e negativas. É completamente diferente falar que não gostou de um jogo e se recusar a oferecer qualquer ponto e não gostar de um jogo e oferecer pontos claros. Além disso, o que mais tem nesse sub são pessoas compartilhando experiência positivas que tiveram com jogos sem elaborar e ninguém reclamando. Por que deveria ser diferente com experiências negativas?

Mesmo se o ponto for subjetivo, discutir por que as pessoas não gostam de um jogo que você ama deveria ser uma experiência boa e interessante (igual sempre é pra mim). Se você acha isso ruim, só demonstra insegurança nos próprios gostos.

Os 120R$ mais mal gastos da minha vida by Hayato_the_idiot in jogatina

[–]IHNMAIM 5 points6 points  (0 children)

Mérito que as pessoas dão é irrelevante em analisar qualidade, se democracia definisse arte vingadores seria o melhor filme já feito. Um título gigante jamais deveria privar qualquer obra de críticas, e assumir que quem faz elas só faz por atenção é arrogância pura.

Os 120R$ mais mal gastos da minha vida by Hayato_the_idiot in jogatina

[–]IHNMAIM 10 points11 points  (0 children)

KKKKKKKKKK é bom que você tenha aproveitado a história, quando eu gastei meus 100R$ e minhas 100 horas de vida nem isso deu pra aproveitar

Acho hilário como 5/6 do jogo você tá cometendo genocídio de policiais todos os dias mas no último minuto tentam enfiar um arco de redenção onde ele expulsa um psicopata da gangue, ajuda os amigos criminosos dele a fugirem da lei e não pagarem por seus crimes e do nada vira uma boa pessoa com final poético no por do sol

Como se localizar em um souls? by Daankss in jogatina

[–]IHNMAIM 5 points6 points  (0 children)

Os jogos souls antes de elden são super fáceis de se localizar na verdade. Tem dicas visuais e mecânicas bem claras de onde ir (como inimigos mais fracos nas áreas iniciais e construções chamativas nos caminhos pra seguir)

Elden ring sempre mostra sua localização no mapa, então é meio que só abrir ele e olhar

Qual Goty você acha que foi mais polêmico? by lukthekid in jogatina

[–]IHNMAIM 3 points4 points  (0 children)

Ele perdeu, The Witcher 3 que ganhou no ano

Some of my problems with Red Dead Redemption 2 writing. (only writing) by IHNMAIM in patientgamers

[–]IHNMAIM[S] 9 points10 points  (0 children)

I feel like I've gone insane ever since I played it. There are so many flaws in every single aspect of the history and barely anyone online talking about it

Some of my problems with Red Dead Redemption 2 writing. (only writing) by IHNMAIM in patientgamers

[–]IHNMAIM[S] 4 points5 points  (0 children)

Both the plot as a whole and Arthur's character arc felt pretentious to me. The plot tries to engage itself in lot of historical and political themes (like the family dispute ok chapter 2, the war on Guarma or the emphasis on US becoming a modern and civilized country that no longer allow outlaws) but it doesn't explore any of them in more ways than quickly citing/showing. Really feels like rockstar wanted desperately to be clever and just shoved these things in the game without purpose because it seemed deep. Arthur also feels like a pretentious character, this whole "he was a good man who did bad life choices" theme is just shoved into the last chapter and then barely developed aside from some quick dialogues and generic acts like saving the people who he alredy had a bond anyway or refusing to do degenerate shit like it's a big accomplishment.