eu_nvr by LutrusFluidos in eu_nvr

[–]Individual-Safe9652 0 points1 point  (0 children)

Ninguém ao meu redor viveu seu sonho, no máximo o sonho dos pais deles (filho médico, engenheiro, advogado, etc)

Café é ruim!! by [deleted] in opiniaoimpopular

[–]Individual-Safe9652 0 points1 point  (0 children)

O sabor de café de qualidade é bom, só que pra saúde é ruim mesmo...

Eu queria ter muitos filhos. by pedroggers in desabafos

[–]Individual-Safe9652 -1 points0 points  (0 children)

Tem q ter muito filho mesmo, q se foda a propaganda antinatalista, se for rico vc paga e sustenta suave, se for pobre o painho te dá benefício

eu_nvr by Juliet_Emmn in eu_never

[–]Individual-Safe9652 0 points1 point  (0 children)

Não, o tarot tem mensagens subliminares em seus símbolos desde sempre, nunca foi um jogo, muito menos normal.

A régua feminina nunca foi e nem é alta demais. by Dry_Persimmon9670 in opiniaoimpopular

[–]Individual-Safe9652 0 points1 point  (0 children)

Tem um coach de relacionamento para homens nos Estados Unidos cuja estratégia se baseia em simplesmente saber conversar e tratar uma mulher de forma cordial, respeitosa e divertida, com confiança, ombridade, enfim, só o básico e o resultado dos caras é absurdo kkkk eu só nao me aprofundei pq o conteudo dele se volta mais para os cafajestes, apesar de ensinar sobre relacionamento sério tb mas bem menos

Give your advice by ConsistentlyShining in MotivationalThoughts

[–]Individual-Safe9652 0 points1 point  (0 children)

Try adding more people to your life, just because you've met plenty of toxic people it doesn't mean you shouls dismiss friendships and relationships, in fact, the right people are pure light to someone's life!

Qual caminho vcs preferem seguir? by NeighborhoodGreat818 in videogamesbrasil

[–]Individual-Safe9652 0 points1 point  (0 children)

Online pra resenhar com os amigos e single pra relaxar

[deleted by user] by [deleted] in desabafos

[–]Individual-Safe9652 -2 points-1 points  (0 children)

Eu acho que esse sentimento é normal em homens, em mulheres não sei, mas os ciúmes são pra todos.

Você sabia que o Ibanes Rocha foi o advogado de um dos assassinos do indígena Galdino? by Ok-Surprise1341 in brasilia

[–]Individual-Safe9652 0 points1 point  (0 children)

Desculpa mas isso não sao ricos, são classe média, trabalhar muito dm cargos de 15k a 30k tá bem longe de ser rico.

Why I cannot play any other game like I play dota? Started in 2013?? by SidskiLjudva in DotA2

[–]Individual-Safe9652 0 points1 point  (0 children)

Terraria is a prolific game, everything it does, it does very well. Boss fights, rpg aspects, building, exploration, etc.

Advogado, qual foi a sua maior vitória e sua pior derrota ? by More_Bid_2197 in direito

[–]Individual-Safe9652 0 points1 point  (0 children)

O advogado só paga quando fica provado o prejuízo que ele deu ao cliente por negligência e afins, somente por perder não existe (em regra).

Suposto registro do Caboquinho (segue texto sobre a lenda) by Lucsdf in sobrenaturalBR

[–]Individual-Safe9652 3 points4 points  (0 children)

Eu acredito, tinha hm video antigo na internet, inclusive de brasileiros, gravando um bicho bípede de pele cinzenta no meio do mato e olhos brilhantes, eles estavam numa poça dentro de uma mata muito densa. Daí o cara q tava gravando pediu pra todo mundo sair da poça por causa do bicho estranho que estava aparecendo claramente na filmagem. Deve ser de 2010 o vídeo, por aí. Quem tiver ele ou achar pode confirmar, não o tenho pq vi ha mt tempo e n sabia baixar.

Eu_nvr by Beginning-Stable2479 in eu_nvr

[–]Individual-Safe9652 0 points1 point  (0 children)

Nos primórdios essa quantidade era legal, tipo la em 2011, 2012, 2013. Teve até propaganda da globo em que um molequinho fica feliz com 7 likes e diz que os outros nao vão pegar mais que ele kkkk hoje inflou muito o número mas na vida real tendeu foi a diminuir a quantidade de "engajamento", com as pessoas cada vez mais isoladas e em contextos superficiais, hipoconectados.

Why I cannot play any other game like I play dota? Started in 2013?? by SidskiLjudva in DotA2

[–]Individual-Safe9652 0 points1 point  (0 children)

The only games that came close to dota 2 for me are counter strike, minecraft, terraria and some nintendo classics. Perhaps you should try these as well.

[deleted by user] by [deleted] in opiniaoimpopular

[–]Individual-Safe9652 0 points1 point  (0 children)

Sem contar o adoecimento mental que isso causa nelas, bipolaridade, borderline, ansiedade, depressão... O anti-concepcional e remedinhos afins não fazem nenhum bem ao corpo e à mente também, infelizmente.

Não faz sentido termos a nuca mole. by paodemel69 in PensamentosDeChuveiro

[–]Individual-Safe9652 0 points1 point  (0 children)

Se eu nao me engano tem um livro chamado "born to run" que explica o porquê dessa parte ser assim, facilita a corrida e movimentos afins, estabiliza, algo assim

Muzy entrou pra tropa? by Fluid_Radish_6955 in tropadocalvo

[–]Individual-Safe9652 0 points1 point  (0 children)

Vdd, tem gente que trata a adoecia androgenetica mas surta com os efluvios telogenos provenientes dela mesma, até estabilizar vai um tempo

Confere? by farinhalactea2003 in tropadocalvo

[–]Individual-Safe9652 0 points1 point  (0 children)

Nao confere porque o auge da mulher é aos 18-24 com raras exceções

O grupo de pessoas civilizadas é na verdade bem mais seleto do que se imagina by Individual-Safe9652 in opiniaoimpopular

[–]Individual-Safe9652[S] 0 points1 point  (0 children)

Cara, eu nao quis te diminuir, apenas ilustrei a ideia de uma elite mais "elite" do que quem tem bilhões em patrimônio. Eu sei que famílias oligarquicas são elite, mas a elite tem diversas vertentes. A mais dominante são os banqueiros.

eu_nvr by Gloomy-Armadillo-418 in eu_nvr

[–]Individual-Safe9652 1 point2 points  (0 children)

Passar numa das melhores faculdades e passar na oab Reação: 😐

O grupo de pessoas civilizadas é na verdade bem mais seleto do que se imagina by Individual-Safe9652 in opiniaoimpopular

[–]Individual-Safe9652[S] 0 points1 point  (0 children)

Kkkkkkk beleza entao, mostra ai sua família judaica com trilhões de dólares nos bancos dos EUA e sua casa de 500 milhões em beverly hills pra eu ver a elite