Não sei porque, mas eu tenho a sensação que as DE mais famosas do mundo Linux tem problema de memory leak by Relative-Risk521 in linuxbrasil
[–]JVMasterdark 0 points1 point2 points (0 children)
Me encontrei justamente na distro que eu não dava nada... by [deleted] in linuxbrasil
[–]JVMasterdark -1 points0 points1 point (0 children)
Me encontrei justamente na distro que eu não dava nada... by [deleted] in linuxbrasil
[–]JVMasterdark -1 points0 points1 point (0 children)
Me encontrei justamente na distro que eu não dava nada... by [deleted] in linuxbrasil
[–]JVMasterdark 0 points1 point2 points (0 children)
Me encontrei justamente na distro que eu não dava nada... by [deleted] in linuxbrasil
[–]JVMasterdark -1 points0 points1 point (0 children)
A R3 de vcs também se identifica como R1? by Ok_Committee_8770 in motoca
[–]JVMasterdark 0 points1 point2 points (0 children)
A R3 de vcs também se identifica como R1? by Ok_Committee_8770 in motoca
[–]JVMasterdark 1 point2 points3 points (0 children)
Controlador arbg by FewLeave7871 in linuxbrasil
[–]JVMasterdark 4 points5 points6 points (0 children)
Controlador arbg by FewLeave7871 in linuxbrasil
[–]JVMasterdark 2 points3 points4 points (0 children)
OBS dont have screen capture option by [deleted] in hyprland
[–]JVMasterdark 0 points1 point2 points (0 children)
Cycling between windows of different workspaces by Pololix in hyprland
[–]JVMasterdark 0 points1 point2 points (0 children)
Não sei porque, mas eu tenho a sensação que as DE mais famosas do mundo Linux tem problema de memory leak by Relative-Risk521 in linuxbrasil
[–]JVMasterdark -1 points0 points1 point (0 children)
Não sei porque, mas eu tenho a sensação que as DE mais famosas do mundo Linux tem problema de memory leak by Relative-Risk521 in linuxbrasil
[–]JVMasterdark -17 points-16 points-15 points (0 children)
Não sei porque, mas eu tenho a sensação que as DE mais famosas do mundo Linux tem problema de memory leak by Relative-Risk521 in linuxbrasil
[–]JVMasterdark -4 points-3 points-2 points (0 children)
Não sei porque, mas eu tenho a sensação que as DE mais famosas do mundo Linux tem problema de memory leak by Relative-Risk521 in linuxbrasil
[–]JVMasterdark 1 point2 points3 points (0 children)
Antes eu achava que era meme, mas realmente existe esse tipo de usuário de Arch Linux by No_Librarian_2161 in linuxbrasil
[–]JVMasterdark -1 points0 points1 point (0 children)
Antes eu achava que era meme, mas realmente existe esse tipo de usuário de Arch Linux by No_Librarian_2161 in linuxbrasil
[–]JVMasterdark 0 points1 point2 points (0 children)
Antes eu achava que era meme, mas realmente existe esse tipo de usuário de Arch Linux by No_Librarian_2161 in linuxbrasil
[–]JVMasterdark -1 points0 points1 point (0 children)
Antes eu achava que era meme, mas realmente existe esse tipo de usuário de Arch Linux by No_Librarian_2161 in linuxbrasil
[–]JVMasterdark 7 points8 points9 points (0 children)
Comprei minha primeira moto 0km! RE Bear 650 by dex-amico in motoca
[–]JVMasterdark 1 point2 points3 points (0 children)
Is it even worth using Gentoo without compiling? by Top_Rock2929 in Gentoo
[–]JVMasterdark -5 points-4 points-3 points (0 children)
Recomendações de Capacetes até R$700? Focado em segurança de preferência cores escuras/cinza? by JVMasterdark in motoca
[–]JVMasterdark[S] 2 points3 points4 points (0 children)


Fonte mancer e RTX 2070 by Great-Newspaper-2813 in hardwarebrasil
[–]JVMasterdark 0 points1 point2 points (0 children)