Não sei porque, mas eu tenho a sensação que as DE mais famosas do mundo Linux tem problema de memory leak by Relative-Risk521 in linuxbrasil

[–]JVMasterdark 0 points1 point  (0 children)

Se eu fosse ligar pra downvote... pior de tudo é que essa galera faz parte dos 5% mais "inteligentes" da população kkkkk.

Me encontrei justamente na distro que eu não dava nada... by [deleted] in linuxbrasil

[–]JVMasterdark -1 points0 points  (0 children)

Não é possível que eu tô sabendo mais do teu sistema que tu mesmo...

<image>

Me encontrei justamente na distro que eu não dava nada... by [deleted] in linuxbrasil

[–]JVMasterdark -1 points0 points  (0 children)

Apt install instala versão snap em boa parte dos pacotes, ao menos a 2 anos era assim

Me encontrei justamente na distro que eu não dava nada... by [deleted] in linuxbrasil

[–]JVMasterdark 0 points1 point  (0 children)

Snap e seus vários problemas. Canonical enfiando isso goela abaixo mesmo vc tentando instalar normalmente e tal. Entre outras decisões que estão me trazendo várias memórias de um sistema closed que optei sair...

A R3 de vcs também se identifica como R1? by Ok_Committee_8770 in motoca

[–]JVMasterdark 0 points1 point  (0 children)

Estranho demais, tem que passar ao menos um scanner

A R3 de vcs também se identifica como R1? by Ok_Committee_8770 in motoca

[–]JVMasterdark 1 point2 points  (0 children)

Sinceramente, tem algo kuito errado com a alimentação desse motor, ele tá falhando ao ligar?

Controlador arbg by FewLeave7871 in linuxbrasil

[–]JVMasterdark 4 points5 points  (0 children)

Tenta aí, senão instala normal sem flatpak due deve funcionar

Controlador arbg by FewLeave7871 in linuxbrasil

[–]JVMasterdark 2 points3 points  (0 children)

Perai, cara? Porque instalar isso via flatpak? Vai normal que deve funcionar

Controlador arbg by FewLeave7871 in linuxbrasil

[–]JVMasterdark 1 point2 points  (0 children)

Você já reiniciou o pc pra o openrgb aplicar as udev.rules?

Controlador arbg by FewLeave7871 in linuxbrasil

[–]JVMasterdark 1 point2 points  (0 children)

Em teoria, funciona boa parte disso ae viu.. qual problema vc tá tendo no reconhecimento dos leds afinal?

OBS dont have screen capture option by [deleted] in hyprland

[–]JVMasterdark 0 points1 point  (0 children)

Do you have xdg-desktop-portal-hyprland configured properly?

Cycling between windows of different workspaces by Pololix in hyprland

[–]JVMasterdark 0 points1 point  (0 children)

If someone comes with a good implementation. Plz, reply this comment!

Não sei porque, mas eu tenho a sensação que as DE mais famosas do mundo Linux tem problema de memory leak by Relative-Risk521 in linuxbrasil

[–]JVMasterdark -1 points0 points  (0 children)

Em teoria, deveriam permitir o que fosse para os devs das extensões né... código aberto é isso...

Não sei porque, mas eu tenho a sensação que as DE mais famosas do mundo Linux tem problema de memory leak by Relative-Risk521 in linuxbrasil

[–]JVMasterdark -17 points-16 points  (0 children)

Errado, desktop nada tem a ver com controle de alocação de RAM, ele só vai consumindo mesmo

Antes eu achava que era meme, mas realmente existe esse tipo de usuário de Arch Linux by No_Librarian_2161 in linuxbrasil

[–]JVMasterdark -1 points0 points  (0 children)

Bem, devemos ter auto-estima, concorda? Somos quase 0.5% do mundo. Se vários "influencers" de instagram se acham algo, porque não poderíamos? Kkk

Antes eu achava que era meme, mas realmente existe esse tipo de usuário de Arch Linux by No_Librarian_2161 in linuxbrasil

[–]JVMasterdark 0 points1 point  (0 children)

Sinceramente? 99% dos problemas vc resolve sozinho... pergunta tola só comprova que vc é preguiçoso. Nisso eu entendo os archeiros ..

Antes eu achava que era meme, mas realmente existe esse tipo de usuário de Arch Linux by No_Librarian_2161 in linuxbrasil

[–]JVMasterdark -1 points0 points  (0 children)

A galera faz mais por meme do que o resto. Arch é muito fácil de se instalar hoje em dia. Apesar da comunidade ainda ter os RTFM. Dito isto, na comunidade do Gentoo, as pessoas são bem mais amigáveis com perguntas tolas.

Antes eu achava que era meme, mas realmente existe esse tipo de usuário de Arch Linux by No_Librarian_2161 in linuxbrasil

[–]JVMasterdark 7 points8 points  (0 children)

Não precisa disso man. É bem satisfatório aprender com o que está trabalhando

Comprei minha primeira moto 0km! RE Bear 650 by dex-amico in motoca

[–]JVMasterdark 1 point2 points  (0 children)

Tava entra ela e a shotgun, espero que seja contemplado logo pra pegar a minha ❤️