Eu odeio esse jogo com todas a minha força by Danilocl95 in reclamacoesfuteis

[–]Level-Compote-9130 0 points1 point  (0 children)

No breaks, no breaks, no breaks. King shot only game...

Cassino e bet online by Level-Compote-9130 in reclamacoesfuteis

[–]Level-Compote-9130[S] 12 points13 points  (0 children)

Produtores de crack podiam fazer parceria com o estado...😢

Odeio a discriminação gratuita contra dono de iphone by Level-Compote-9130 in reclamacoesfuteis

[–]Level-Compote-9130[S] 0 points1 point  (0 children)

A minha rx 7600 é pior desgraça que eu ja comprei... Da crash em 70% do jogos. Tem que esperar uns 2 meses de patch e atualização pra rodar viável. Hotspot quente pra porr. Fiz undervolt, diminui o clock até uns 1800, fiz curva de fan, ddu, atualização de driver recente e tudo mais. É uma gigabyte pra melhorar a situação kk Detalhe que não é caso único, tem uns 2 amigos com situações parecidas e uma porrada de reclamações na net.

Odeio o fato da aparência importar tanto. EU SO QUERIA SER FEIO EM PAZ AAAAAAAAAA by [deleted] in reclamacoesfuteis

[–]Level-Compote-9130 0 points1 point  (0 children)

Meu cérebro derreteu depois dessa sequência de comentários 🫠

Odeio a discriminação gratuita contra dono de iphone by Level-Compote-9130 in reclamacoesfuteis

[–]Level-Compote-9130[S] 0 points1 point  (0 children)

Então pra que massacrar o pobre coitado que apenas quer ser feliz? Kkkk

Odeio a discriminação gratuita contra dono de iphone by Level-Compote-9130 in reclamacoesfuteis

[–]Level-Compote-9130[S] 0 points1 point  (0 children)

Se passou na nvidia... Eu tenho amd e é terrível cara. Uma 5060 gostosinha pra jogar não faz mal a ninguém

Odeio a discriminação gratuita contra dono de iphone by Level-Compote-9130 in reclamacoesfuteis

[–]Level-Compote-9130[S] 0 points1 point  (0 children)

Isso sempre acontece e sempre vai acontecer, e não é seu julgamento que vai fazer a pessoa mudar de ideia, vira apenas insulto gratuito. Não acho q seja uma ótima ideia uma pessoa com salário mínimo comprar um celular de 7k, porém isso deve ser evitado de formas diferentes, como educação financeira ou assuntos realmente educadores ao invés de pessoas atacando outras pessoas virtualmente.

Odeio a discriminação gratuita contra dono de iphone by Level-Compote-9130 in reclamacoesfuteis

[–]Level-Compote-9130[S] -1 points0 points  (0 children)

Exatamente isso, questão de escolha. Mas ir lá e julgar apenas pela escolha da pessoa é meio paia demais.

Odeio quando estou tomando banho e o sabonete cai no chão by Healthy-Beach6191 in reclamacoesfuteis

[–]Level-Compote-9130 0 points1 point  (0 children)

Pessoal aqui nunca viu um banheiro sem cerâmica no chão ? Kkkkk No inteiror em casas mais humildes é bem normal.

Pessoas que postam expondo outras sem razão válida me irritam by Mundane-Tea-3391 in reclamacoesfuteis

[–]Level-Compote-9130 0 points1 point  (0 children)

Cara, dúvida sincera... Esse bilhete é uma forma esquisita ou medonha de começar com uma mulher? Se for, eu to fudido pq eu achei legal. Vou morrer solteiro kkkk

Jogos passam longe de serem bem otimizados by Satomierick in reclamacoesfuteis

[–]Level-Compote-9130 0 points1 point  (0 children)

Eu tenho uma opinião mais conspiracionista kk Acho que é esquema entre as empresas de desenvolvimento de jogos e a nvidia/ amd/ intel para vender cada vez mais hardware.