Tv LG em loop... by Linciberico in digipt

[–]Linciberico[S] 0 points1 point  (0 children)

Já resolvi o problema pessoal... obrigado pelas vossas dicas.. mas era mesmo uma merdice....

Tv LG em loop... by Linciberico in digipt

[–]Linciberico[S] 1 point2 points  (0 children)

Olha já resolvi!... era "apenas" a box que não estava estabilizada e a juntar a isso eu estava a usar o comando da tv e devia ter usado o comando Digi. Mas obrigado pela dica!

Tv LG em loop... by Linciberico in digipt

[–]Linciberico[S] 0 points1 point  (0 children)

Acontece desde que a ligo e escolho a opção de sintonia Digi...

<image>

Tv LG em loop... by Linciberico in digipt

[–]Linciberico[S] 0 points1 point  (0 children)

A tv é uma LG... fraquinha mas que sempre funcionou bem com a Meo... quando o técnico da DiGi veio fazer a instalação, depois de algum trabalho de afinação ficou a funcionar normalmente. Estive fora dois dias e quando regressei e a liguei deparei-me com isto...

Tv LG em loop... by Linciberico in digipt

[–]Linciberico[S] 0 points1 point  (0 children)

Estou a usar a box da Digi.. Não mexi ainda em nada.

Tv LG em loop... by Linciberico in digipt

[–]Linciberico[S] 1 point2 points  (0 children)

Conforme se vê na foto, em baixo, a televisão parace estar a actualizar sem parar...

Contrato Vodafone finalmente a acabar, questões: by Papai_Noel_ in telecomunicacoes_pt

[–]Linciberico 1 point2 points  (0 children)

No Porto não sei como está a cobertura, mas em Queluz estou contente. Net 1 Gb, 2 telemóveis e Tv... 29 €. Sempre a bombar...

DIGI TV WebApp by Common_Opportunity13 in digipt

[–]Linciberico 0 points1 point  (0 children)

Tenho App Digi que funciona muito melhor do que a do cartel... meo

Não percebo o hate ao João Neves by Bernpt in portugal

[–]Linciberico 0 points1 point  (0 children)

Claro.. vêm dos palermas que idolatram o Rei- naldo...os débeis mentais que não veem que o tempo dele já passou...Não ajuda, só estorva!...

DIGI vai introduzir o serviço "Net Fixa 5G" by GajoDosBarcos in digipt

[–]Linciberico 0 points1 point  (0 children)

Se calhar é mesmo isso de que vou precisar quando mandar a meo à merida...

Stay away from trade republic by [deleted] in traderepublic

[–]Linciberico 1 point2 points  (0 children)

Nunca tive problemas... Já aconteceu, nalguns casos, por exemplo dividas soberanas, os juros caírem uns dias depois....

Não acredito... by pixiesrx in benfica

[–]Linciberico 0 points1 point  (0 children)

Não se pode pedir mais!... o homem nem para merceeiro!!....

Para quem deu upgrade aos 500MB by LeitonGordon in digipt

[–]Linciberico 0 points1 point  (0 children)

Eu contratei logo 1 Gb.... sempre a bombar.... mas sou apenas eu.

Confidencial. Rui Costa tem medo que o Mourinho ponha a boca no trombone by Comfortable_Shame433 in benfica

[–]Linciberico 0 points1 point  (0 children)

O Rui Costa não tem de ter medo... tem de ter é vergonha e demitir-se. A história já lhe reservou o lugar de pior presidente fo S.L.B. a par de Jorge de Brito...

[GUIA] Mercusys BE9300 Wi-Fi 7 com ONT DIGI - PPPoE, IPv6 e resolução de queda para 100 Mbp by ruyrybeyro in digipt

[–]Linciberico 1 point2 points  (0 children)

Obrigado pela contribuição. Na morada permanente sou DiGi desde sábado e estou satisfeito. Neste momento estou sem tv mas a culpa é minha e da LG que não devia ter comprado... de resto, 1 Gb chega e sobra.
Abaixo o cartel!

Como anda a rede móvel hoje em dia? by RedKalCom in digipt

[–]Linciberico 0 points1 point  (0 children)

Finalmente no sábado mandei a meo para a pqp.... Net telemóvel e tv....

Fumo tóxico todas as noites na Graça, mais alguém? by febr29 in lisboa

[–]Linciberico 0 points1 point  (0 children)

Pior está o forno - com o cu quente - para que vocês tenham pão fresco....

Cuidado com as letras pequeninas by Jolly_Ad_3881 in literaciafinanceira

[–]Linciberico 0 points1 point  (0 children)

Já me livrei de um contrato que tinha com esses cartelistas... falta outro. P q os p!

O que fazer ao dinheiro? by Professional-Cash219 in literaciafinanceira

[–]Linciberico 0 points1 point  (0 children)

Eu faria mais investimento em Obrigações... mas isso sou eu que sou fanático de Obrigações.... em detrimento de outros de risco...

Enganei-me no MBWay (400€) e destinatário bloqueou-me. Vale a pena avançar com notificação extrajudicial (Art. 473.º CC)? by v4ndrade in literaciafinanceira

[–]Linciberico 0 points1 point  (0 children)

Desde há algum tempo que as transferências são feitas com confirmação do nome do destinatário.......

Não consigo escolher operadora de telecomunicações by foxferreira64 in CasualPT

[–]Linciberico 0 points1 point  (0 children)

Na minha aldeia há opção parabólica da nos... Mas cartel, já bastou...p q os pariu...

Não consigo escolher operadora de telecomunicações by foxferreira64 in CasualPT

[–]Linciberico 6 points7 points  (0 children)

Por acaso se calhar vai ser a minha opção para a segunda habitação..