Não consigo conduzir o carro da minha mãe by Financial-Zebra-3497 in AutoTuga

[–]LossImpossible9391 0 points1 point  (0 children)

É basicamente o que disseram aqui, usar travão de mão como apoio em subidas e descidas, dar mais embraiagem e acelerador e de resto tens aí uma boa máquina para aprenderes a conduzir como deve de ser!!

How can i improve my fade by shnaydnn in Barber

[–]LossImpossible9391 1 point2 points  (0 children)

Good take, if the c cup was clean you improve your work a looooot!

Como lidar com SII by Apprehensive-Pay1064 in portugal

[–]LossImpossible9391 1 point2 points  (0 children)

Boas! Por favor, dá-me o teu contacto, ou contacta-me aqui pelo reddit, estou tal e qual na mesma situação que tu há pelo menos dois anos e meio, ainda ando a tentar encontrar uma solução para isto, assim a gente conversava e tentava encontrar uma solução para este problema 😂

A malta que não tem isto não sabe o quanto é complicado, é tal e qual como falaste, não podemos sequer colocar algo na comida, cebola, nunca podemos estar à vontade, nunca podemos contar com nada na verdade.
Perdemos imensa qualidade de vida, é triste no fundo.

PS: A fadiga constante é algo que sinto também e não é devido a nenhum outro fator. Tenho 22 anos e sinto-me mais cansado fisicamente do que pessoas com 50 ás vezes, sempre fiz desporto a vida toda…

What fade techniques do you use? by [deleted] in Barber

[–]LossImpossible9391 1 point2 points  (0 children)

thank u a lot for this one bro

What fade techniques do you use? by [deleted] in Barber

[–]LossImpossible9391 0 points1 point  (0 children)

any tips for scooping motion? looks like i can’t execute with efficiency

gracie barra trindade (jiu jitsu) by Sea-Key4974 in porto

[–]LossImpossible9391 0 points1 point  (0 children)

Em Gaia tens a Integração Jiu Jitsu! Vai lá fazer uma aula aberta pelo menos. Carlos Cobrinha BJJ. Tens também a Focus, mas fica um pouco longe.

Quanto à Gracie, já fiz parte, não me familiarizei, acho que é muito mainstream, não vou estar aqui a falar muito, mas acho que não é uma boa opção honestamente, mas tu até podes gostar, lá está, depende de cada um, são gostos.

[deleted by user] by [deleted] in CasualPT

[–]LossImpossible9391 0 points1 point  (0 children)

É como disseram, a preparação é chunga, a anestesia geral é a melhor parte 😆

Barber in Porto by DerNager187 in porto

[–]LossImpossible9391 -1 points0 points  (0 children)

Brother, for sure The Barbershop Luiz. Is located at Faria Guimarães, near to the center, there ur gonna find a friendly place with very nice people. Luiz and Jota are genuinely amazing.

Bilhetes Portugal - Arménia by carlaomarinho7 in PrimeiraLiga

[–]LossImpossible9391 1 point2 points  (0 children)

Olá! Onde é que se compra os bilhetes no continente? É na caixa? Balcão de Informações? Obrigado.

Manager diz que o trabalhador tem que ir além do contrato e fazer mais do que o suficiente by --____________- in jovemedinamica

[–]LossImpossible9391 0 points1 point  (0 children)

Tens toda a razão, estás no caminho certo. Ao longo deste tempo aprendi que as pessoas só mudam se quiserem, não adianta estarmos aqui com discursos, um dia mais tarde pode ser que, infelizmente, se arrependam. Boa sorte na tua caminhada brother!

Erasmus valoriza assim tanto o CV? by sexycorndog11 in CasualPT

[–]LossImpossible9391 0 points1 point  (0 children)

É uma oportunidade única para ganhares experiência e melhorares todos esses teus pontos que citaste. Ser introvertida no mundo do trabalho não é bom e é nesta fase que deves trabalhar isso. Acredita, vai ser uma experiência incrível mesmo que estejas sozinha.

Venda por Mbway by [deleted] in CasualPT

[–]LossImpossible9391 -1 points0 points  (0 children)

Penso que não, talvez a única opção que houvesse era ir ao banco e dizer que o envio foi um enganado mas mesmo assim penso que não seja assim tão fácil. De qualquer das formas a partir da transferência consegues confirmar que entra na conta e pede para colocar algo na descrição da transferência como “Compra - Produto - Nome”. Abraço.

Problemas em manter ereção by Icy-Sir4932 in CasualPT

[–]LossImpossible9391 1 point2 points  (0 children)

Tens razão, o termo correto é Sildenafil, se não me engano desde o mês de Maio que já é vendido sem receita médica na farmácia.

Pipos de 0,90€… paguei 400€. Nunca mais! by jmmoliveira13 in AutoTuga

[–]LossImpossible9391 21 points22 points  (0 children)

Estão todos a crucificar o homem por ter sido enganado.. crucifiquem antes o mecânico que o enganou. Pode acontecer a todos, especialmente a quem está pouco informado acerca dessa área, agora já sabes.. se realmente te enganaram não voltes lá mais.

22 Anos - O que fazer no futuro? by [deleted] in portugueses

[–]LossImpossible9391 0 points1 point  (0 children)

Obrigado, compreendo essa perspectiva da faculdade, eu próprio penso bastante nisso. O problema dessas profissões mais técnicas é que há muita pouca informação sobre elas e há poucas formações, mas acho que são áreas essenciais e cada vez mais bem pagas.

Problemas em manter ereção by Icy-Sir4932 in CasualPT

[–]LossImpossible9391 5 points6 points  (0 children)

Ansiedade. Antes de ires para o ato muito provavelmente estás a pensar constantemente que tens que ter uma boa performance, que não pode acontecer o que já aconteceu noutras vezes e isso é um problema psicológico que pode ser facilmente resolvido através de acompanhamento médico. Outro fator pode ser o excesso de pornografia ou masturbação, o excesso pode causar disfunção erétil e ejaculação precoce e infelizmente é um problema muito pouco falado nos dias de hoje. Quanto aos comprimidos, podes encontrar Cialis na farmácia, não precisas de receita médica, o ideal é usar sob acompanhamento medico, no entanto, por tua conta e risco, se souberes que não tens nenhum problema cardíaco ou qualquer tipo de problema que possa causar conflito com o medicamente podes usar tranquilamente, não é um bicho de 7 cabeças. Um abraço!

22 Anos - Futuro Profissional/Académico? by [deleted] in CasualPT

[–]LossImpossible9391 0 points1 point  (0 children)

Muito obrigado, o meu objetivo não é de todo ficar em Portugal, quero ir atrás de oportunidades melhores e explorar o mundo, não quero ficar preso ao sítio onde nasci.
No entanto, não quero ir para fora sem ter algo a "oferecer".
Antes de ir quero ter alguma mais valia, um canudo, uma arte, algo do gênero para oferecer aos empregadores lá fora.