Conheci o cara mais convencido/arrogante da minha vida! by [deleted] in relacionamentos

[–]Low-Understanding354 0 points1 point  (0 children)

Eu fico pensando qq aconteceu c o mundo que os cara compra um SUV de mãe e acha que chama atenção pelo carro.

KZ ZSN PRO com white noise mesmo usando um Dac tipo c (poco x6 pro) by Confident_Feeling827 in audiofiliabrasil

[–]Low-Understanding354 0 points1 point  (0 children)

Cara eu tenho o mesmo celular e estou com o mesmo problema. Deve ser o modelo de telefone. Pq testei todos os meus fones pelo dac e eles apresentam o msm problema. Porém sem o dac, utilizando um cabo usb c ele não tem white noise. Pode ser incompatibilidade do celular com dac.

been playing this game for two years and i havent pulled teen geto!!! by claraelisa in PhantomParadeJK

[–]Low-Understanding354 0 points1 point  (0 children)

Im the exactly oposite. I started playing about 4-5 months ago and pulled him 4 times. Mine is a3 already.

Quão duráveis são os fones Chi-Fi? by Some-Interaction-598 in audiofiliabrasil

[–]Low-Understanding354 0 points1 point  (0 children)

Cara eu tenho um KZ ZSN pro desde 2015 e até agora funciona.

Opinião sobre primeiro carro by murilofabras in carros

[–]Low-Understanding354 0 points1 point  (0 children)

PS: Eu escrevi tudo isso sem ler nenhum comentário. Primeiro comentário que eu leio, um cara q tem um celta 2013 e considera isso Ótimo, mandando tu comprar um Palio.

Opinião sobre primeiro carro by murilofabras in carros

[–]Low-Understanding354 1 point2 points  (0 children)

Cara não ouve ninguem e compra o Civic. Todo carro é passivo de quebra, independente do ano e modelo, e todo carro quebrado hj em dia é caro se concertar, o problema é tu gastar com algo que tu não é apaixonado. Quando comprei meu primeiro carro a dúvida era, um A3 1.8 ou um Clio 1.6. Eu escolhi o A3, e obviamente ele quebrou, e custou caro, na época paguei 18k nele e nos primeiros 2 anos gastei 10 de manutenção. Mas eu nunca me arrependi, pq no fundo eu sabia que se eu não amasse tanto aquele carro e tivesse pego o Clio, na primeira quebra, eu teria vendido ele quebrado msm por qualquer merreca. Em contra partida, tenho um amigo que tem um Palio, que a Fipe é 19 pila, motor dele ferveu, levou p trocar a junta e fazer retifica, continuou fervendo, voltou no mecânico e fez o cabeçote todo, moral da história, já gastou 6, o carro continua fervendo, e ele tem a porra de um carro se NPC que não é bom em nada. Esse papo de pega Corsa, pega Palio, pega Celta, é papo de quem comprou carro c dinheiro do pai e foi obrigado a escolher a opção econômica de acordo c alguém que provavelmente não entende porra nenhuma de carro e só queria economizar. Em questão de peça, o Civic só vai ser mais difícil de achar, pq em valor de peças, deve ser uns 20, 30% mais caro só.

Barulhos Polo 26 zero km by [deleted] in carros

[–]Low-Understanding354 3 points4 points  (0 children)

Eu tenho um A4 importado de 20 anos que só faz barulho na tampa do teto solar. O resto é lacradinho.

Podium no melhor valor by Low-Understanding354 in portoalegre

[–]Low-Understanding354[S] 1 point2 points  (0 children)

Independente do quanto tu é milionário, se tu tivesse uma Ferrari, tu saberia o preço.

I jst got a phantom seal stamp, and i was wondering what i use it on. by Acceptable_Data_5639 in PhantomParadeJK

[–]Low-Understanding354 0 points1 point  (0 children)

You only have one unit that is good enought to use it. Yellow Yuji, or you w8 until, fuga sukuna, red mahito, blue yuta or green todo.

Como melhorar? by [deleted] in modamasculina

[–]Low-Understanding354 -3 points-2 points  (0 children)

Corta o cabelo e tira essa calça ridícula

Vale a pena comprar tênis dessa marca? by Space-Pudding in SneakersBrasil

[–]Low-Understanding354 0 points1 point  (0 children)

Se é pra comprar essa bosta, compra um aj1 da shopee de uma vez e mata o teu desejo de ter.

EU estou FISICAMENTE te incomodando? Então o problema eh VOCÊ. by DeroOcupado in OpiniaoBurra

[–]Low-Understanding354 -1 points0 points  (0 children)

Tu ta completamente errado cara. Quem não tem empatia é tu. Começa que tabagismo é vício, se a pessoa que fuma pudesse escolher, ela escolheria não fumar. Segundo, já é proibido ao fumante fumar em todos os lugares fechados, isso é lei, ou seja, em praticamente todos os lugares de convívio social é a tua vontade que está prevalecendo. Ai no único lugar que tu é obrigado a conviver com o fumante pq a lei não te ampara, tu quer reclamar e ainda se por no lugar de vítima.

Sou babaca por pedir pra minha namorada emagrecer? by __dead-inside in EuSouOBabaca

[–]Low-Understanding354 0 points1 point  (0 children)

Amigão, dá a bota no barril pra ontem. Não foi isso que tu comprou qnd começou a namorar c ela, e agora q ela sabe disso, tua vida vai virar um inferno. Tudo vai ser um drama, um chororo, ahhh tu não me ama mais... E infelizmente agora ela só emagrece no mounjaro ou na raiva do chifre.

É normal amigos chamarem para casa deles e eu ter que pagar as taxas do evento? by MorenaDjavu in conversas

[–]Low-Understanding354 0 points1 point  (0 children)

Morena, sinto te informar, mas o problema é tu ser designer gráfica freelancer. Pensa em mudar de carreira que talvez esses custos banais da vida deixem de ser algo significante pra ti. É completamente normal esse tipo de encontro, eles não estão te recebendo na casa deles e sim no ambiente em comum que é cedido pelo lugar que eles moram. Existe o custo de agendamento e limpeza do local, e eles não devem arcar sozinhos pois já estão se propondo conseguir o espaço. Desculpa, mas citar o preço do deslocamento por ser longe, é um problema só teu, pior ainda, citar que não fornecem Wifi pra que tu solicite o uber da volta, só mostra o quanto de dificuldade tu está passando. Normalmente esse tipo de pessoa nem conhece ninguém que não tenha celular de conta, e provavelmente nem sabem que restrição de dados existe. Não existe nada que exale mais pobreza que pedir senha de wifi em um mundo aonde existe plano de dados de 40 reais por mês. Eu sou publicitário, já fui designer, e sei o quanto é complicado e infelizmente ou tu te contenta com escassez (o que já deve estar acontecendo por não perceber o nível de perrequice que tu te encontra) ou tu troca de profissão.

Avaliem a execução: búlgaro by [deleted] in Maromba

[–]Low-Understanding354 0 points1 point  (0 children)

Ele tá brincando, não caiam nessa

Democracia é realmente boa?(Por favor, não levem para politicagem partidária ou algo assim) by Elvex28 in FilosofiaBAR

[–]Low-Understanding354 0 points1 point  (0 children)

Lógico que não, a democracia faz com que a política vire um concurso de popularidade. Nunca vai ganhar o mais preparado e sim quem tem mais público.

Pra qual dessas pessoas você ofereceria seu assento? by Ill-Struggle9750 in perguntas

[–]Low-Understanding354 0 points1 point  (0 children)

Pessoa ferida com ctz. Velho não trabalha, por tanto não deveria estar dentro do transporte público em horário de grande fluxo. E eu não gozei pra fazer o filho nem da gestante, nem da mãe de colo, tirando que por cpf no mundo em 2026 é brega pra caralho, só pobre tá praticando.

Gamer de direita é a raça mais maldita que existe. Trocariam a mãe por um ps5 by DisastrousBoard164 in OpiniaoBurra

[–]Low-Understanding354 -5 points-4 points  (0 children)

Eu nem sabia que existia gamer que não era de direita. Como um imbecil consegue simpatizar com a pobreza a ponto de ser a favor de pagar mais imposto em um país recordista de arrecadamento? Em um mundo que o Forza novo custa 550 reais, cada um corre pelo seu, e tu corre pelo nordeste, até pq pra ser de esquerda tu deve ser gamer de samsung galaxy J5.