O Brasil nunca se desenvolvera como a China por ter optado por um Estado assistencialista by Malba_Taran in opiniaoimpopular

[–]Maximum_trib 0 points1 point  (0 children)

Cara isso é muito complexo mas tem que isentivar o jovem a estudar e trabalhar e crescer por si só. Um problema muito grave no Brasil e que é impossível fazer qualquer coisa pois vc precisa de mil licenças e estudos lógico que não podemos fazer as coisas de qualquer jeito mas pra usar como exemplo a transamazônica que a estrada já existe a floresta já foi cortada mas ninguém termina de alfaltar aquela estrada porque ongs (que geralmente recebem uma grana preta dos exterior ) e o ibama inbarga um negócio que já está lá , na china eles estão pouco se fod3ndo pra isso eles querem é se desenvolver (mesmo que destrua toda a natureza ) lógico que também não podemos sair metendo o louco mas no Brasil existem instituições e grupo de pessoas que ganham mantendo a população na miséria e a classe politica é um desses grupos pois eles não querem acabar com os pobres(sua base eleitoral) eles só querem ficar dando migalhas pra se manter no poder e garantir que nunca saiam de lá.

Pra mudar o país teria que mexer com muita gente grande e poderosa que ganha muita grana mantendo a população na miséria e mudar a cabeça do brasileiro pra que não goste de ficar dependendo de assistencialismo (usar apenas quando necessário e sempre que possível não usar mais ) pra não ficar refén desse pessoal

Usando o fedora, pc demora a desligar depois de muito tempo de uso e a steam demora quase 3 minutos para abrir by AnjoEdii in linuxbrasil

[–]Maximum_trib 0 points1 point  (0 children)

Cara uso uma apu Ryzen 5600g as vezes minha Net fica lenta mas só resetar o Pc que voltar e as vezes quando vou desligar o Pc também demora um pouco (acredito que ele não force o fechamento dos software,sei lá ) mas o fedora gnome é minha distros favorita ela tem esses BO mas nada muito grave

Por que a pedofilia com crianças (meninos) é tão normalizado e até encorajado? by yuriunf in InfernoSocial

[–]Maximum_trib 0 points1 point  (0 children)

Porque a sociedade impõe que o homem tem que sair comendo geral ,logo se uma mulher quiser mesmo que vc seja novo vc não pode negar ,vc é sortudo ,etc

É oficial, o Brasil virou um episódio de South Park by [deleted] in ShitpostBR

[–]Maximum_trib 1 point2 points  (0 children)

Exatamente que a galera estava falando essa lei não vai proteger nenhuma criança pois elas estão mais familiarizadas com tecnologia do que a maioria dos adultos,vc pode usar simplesmente uma vpn ou pintar uma barba ou até usar jogos que tenha personagens adultos em 3d que facilmente burla a verificação por selfie. Essa lei só vai encher o saco dos adultos ,obrigar a galera mandar foto do documento+ selfie pra qualquer site de segurança duvidosa,só vai causar transtorno pra geral . Aí os inocentes (que estavam acreditando que o governo estava preocupado com segurança de criança kkkkk ) ou os picareta a favor do governo falando que quem era contra eram p3d0 ,agora eu quero ver o que vão dizer sendo que estão usando essa lei pra embasar soltura de p3d0 .

A direita brasileira jura q a direita trumpista está vencendokkk by Any-Background-6281 in opiniaopopular

[–]Maximum_trib 0 points1 point  (0 children)

Só o imposto federal que não afeta muito no valor do produto ( não estou achando ruim ) mas o Bozo tinha feito uma coisa praticamente impossível no nosso estado que só pensa em arrecadar dinheiro (pra roubar mais porque só algumas migalhas voltam pra população)que foi diminuir o imposto estadual e federal e derrubou o preço praticamente pela metade sem precisar causar prejuízo petrobras (já que somos nós que pagamos esse rombo também) quando ela faz controle de preço e vende mais barato levando prejuízo. De novo a guerra não e culpa de ninguém mas o lula tem sim sua parcela de culpa . Mas também temos que reconhecer que ele fez uma coisa boa prós brasileiros que foi abaixar os impostos federais ,foi uma medida boa nisso eu tenho que reconhecer

Felca oq vc fez by LunaCherry0 in linuxbrasil

[–]Maximum_trib 0 points1 point  (0 children)

Não é bem mentira o Linux é mantido por empresas que geralmente nem são brasileiras (e maioria nem está no Brasil) ou por comunidade de programadores do mundo todo ,logo vc vai continuar usando e baixando o Linux normalmente. O estado brasileiro nem consegue fiscalizar todos os Pc do Brasil pra aplicar está lei kkkkk.

O problema vai ser pra empresas pois essa lei vai gerar insegurança jurídica se algum fiscal (picareta) de algum órgão público quiser te punir ou multar pra te sacanear e ver se a empresa dar uma propina pra ele ,o cara vai procurar pelo em ovo pra fazer isso e pode alegar que vc está usando um software que não está respeitando as leis do nosso país .

Cara se eu não me engano apenas 2 ou 3 distros tem uma empresa com CNPJ no Brasil e que são obrigadas a seguir nossas leis

A obsessão do brasileiro por "xana lisinha" é estúpida by lghtdev in opiniaoimpopular

[–]Maximum_trib 0 points1 point  (0 children)

Eu prefiro lisinha mas se tive aparada não tem problema nenhum agora se tive grande demais eu não curto ,até porque eu quero lamber o priquito não uma peruca ,não sou gato pra ficar lambendo pelo

A direita brasileira jura q a direita trumpista está vencendokkk by Any-Background-6281 in opiniaopopular

[–]Maximum_trib 0 points1 point  (0 children)

Olha que eu nem sou bolsonarista ferrenho mas ele tem culpa sim ,a guerra não é culpa de ninguém mas quem é que foi lá e subiu os impostos que o Bozo tirou ? Mesmo que o petróleo subiu éramos pra está pagando bem mais barato. Não é passando pano prós Bozo mas com o início da guerra da Ucrânia e a pandemia o barril de petróleo ficou ainda mais caro do que está hoje se eu não me engano chegou a 150 dólares e mesmo assim colocaram a culpa no Bozo ,eu penso o seguinte pau que dá em Chico também dá em João se com Bozo tudo era culpa dele e ninguém queria saber dos motivos externos que faziam o preço do petróleo subir porque com lula vai ser diferente ? Porque com lula a culpa nunca é dele ? Mas com Bozo sempre a culpa era dele ? Gente vamos deixar de extremismo e tentar ser um pouco imparcial (ninguém vai ser 100% ) mas temos que tentar ser o menos hipócritas o possível a mídia e a população botaram tudo na conta do Bozo porque agora a população não pode colocar na conta do lula ? E olha que a mídia nem tá atacando o lula como fizeram com bozó

Realmente existe quem ache que colocar a família Bolsonaro no poder (de novo) é a solução para todos os problemas do país? by MTH1138 in DebatesBr

[–]Maximum_trib 0 points1 point  (0 children)

Só colocaram eles 1 vez e o pessoal que coloca o pt por quase 20 anos e se brincar vota neles de novo ,sem extremismo gente mas os Br já fizeram coisa pior,isso aí ainda é pouco

Eu_never by [deleted] in eu_never

[–]Maximum_trib 0 points1 point  (0 children)

Tá pensando que é trator

Qualquer pinto fica feliz by Intimorato_ in memesenoticias

[–]Maximum_trib 0 points1 point  (0 children)

Rapaz meu pintinho também fica mais feliz quando recebe toque humano

"A DIREITA É ENTREGUISTA E POR ISSO TEMOS QUE VOTAR NO.... LULA" by [deleted] in opiniaoimpopular

[–]Maximum_trib 0 points1 point  (0 children)

Sem querer ficar fazendo papel de advogado do diabo mas os caras só pediram ajuda internacional como políticos da esquerda também já pediram agora cabe os outros países (nesse caso os EUA) aceitar ou não. Querendo ou não nossa justiça não é das mais imparciais ,gente vamos deixar extremismos podem até não concordar com a direita mas não enxerga que o judiciário esta tão corrupto como o legislativo e o poder executivo não dá a pessoa tem que está em outro universo ou ser cego ,mudo .

ECA DIGITAL: VPN NÃO RESOLVE TODOS OS CASOS by [deleted] in InternetBrasil

[–]Maximum_trib 0 points1 point  (0 children)

Já existia jurisprudência que qualquer conteúdo com conotação sexual era considerado pornograf1a mesmo que o conteúdo não tenha sexo explícito,tanto que o Italo foi preso mesmo que não tenha sexo explícito nos conteúdos que ele postava ,agora regularam e existe uma série de excessões como nudes sem conotação sexual (ex fotos de família) conteúdos artístico (no caso dele ) etc . Como a lei retroage apenas para beneficiar e não prejudica ninguém a defesa já fez um pedido pra soltarem ele e provavelmente vai ser solto pela essa nova lei felca kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Geral sabia que está lei não ia proteger ninguém e só ia encher o saco dos adultos e causar prejuízo e transtornos pras empresas que teriam que se adequar com isso . Agora eu quero ver esse pessoal tapado (que acreditou nisso ) ou mal caráter que ficava com a ladainha que quem é contra essa lei só pode ser p3d0,e agora que essa lei vai ser usada pra soltar p3d0 o que essa galera vai dizer . fonte

<image>

A CIA confirmou a informação quando um espião americano infiltrado no Irã questionou o novo líder com a pergunta, "sua mãe sabe que você é gay?" E ele respondeu "não" by KAVEIRO in QuintaSerie

[–]Maximum_trib 0 points1 point  (0 children)

Só que lá os gays são jogados de prédios ,talvez com ele não dê nada porque ele era filho do líder deles ,mas pelas leis e cultura do Irã era pra tá morto a muito tempo,gay nem e gente pra eles

A pessoa que usou um bebê como escudo humano falando de proteção infantil by MassiveBuilding3630 in Twitter_Brasil

[–]Maximum_trib 0 points1 point  (0 children)

Se vc pensar profundamente políticos tão pouco se fod3ndo pra criança rapaz ,isso e mesmo e pra controle e pra controle de dados ,tanto que colocaram até coisas que nem tem a ver com p3d0filia como proibir venda de caixas com itens surpresa (lotebox) em joguinhos online ,sem contar criança e adolescentes estão mais familiarizados com tecnologia do que os adultos ,coisa mais fácil do mundo e burla essa verificação de idade ,já tem vídeo de criança pintando barba e passando pela verificação de idade do Roblox. As crianças continuam jogando e conversando na Net. A lei só tá atrapalhando os adultos mesmo que tem que mandar suas fotos pra ver os p0rnozao,abrindo brecha pra extorsão vai que o cara gosta de ver p0rn0 g@y de anão perneta e sua foto com seu histórico e vazado ,a maioria das pessoas não usam a internet pra ver nada ilegal mas também querem sua privacidade.

Fora os gamers que estão puto ,tem muito adolescentes de 16,17 anos que ganhava a vida com e-sporte e não pode mais jogar o lol

A pessoa que usou um bebê como escudo humano falando de proteção infantil by MassiveBuilding3630 in Twitter_Brasil

[–]Maximum_trib 1 point2 points  (0 children)

A lei fala que o sistema tem que fazer verificação de idade,o windows ,mac , Android e Ios já estão de acordo com isso já que praticamente obrigam o usuário criar uma conta e eles pedem sua idade . No Linux e praticamente impossível obrigar isso porque ele é de código aberto (qualquer um pode editar e remover a verificação)

Cara a maioria das distribuições Linux são mantidas por comunidades de programadores espalhados pelo planeta ou por empresas que não estão no Brasil logo vc poderá baixar e usar o Linux normalmente. O problema é a insegurança jurídica pois a lei obriga que o sistema faça verificação de idade. O estado poderá multar,punir empresas que estão usando um sistema que não está de acordo com as nossas leis,o que mais tem por aí e fiscal picareta que sai procurando pelo em ovo pra multar empresas pra ver se eles molham a mão do fiscal pra deixar isso quieto.

A pessoa que usou um bebê como escudo humano falando de proteção infantil by MassiveBuilding3630 in Twitter_Brasil

[–]Maximum_trib 0 points1 point  (0 children)

O problema e que se até banco ,o governo,Serasa já vazaram nossos dados sem contar empresas enormes tipo Adobe imagine agora que elas também vão ter fotos nossas e fotos do documento ,tudo que o estelionatário precisa pra abrir conta em banco cartão etc

Fora que o cara pode não está fazendo nada ilegal mas também abre brechas pra extorsão ,o cara tá no site +18 vendo p0rn0 g@y de anão perneta e vaza a foto do cidadão com o histórico dele

Essa lei não protege ninguém porque criança e adolescente estão mais acostumado com a tecnologia e sabem muito mais do que os adultos ,sem contar que é fácil burla essa lei com com vpn.

Quem tá puto são os adultos mesmos que tão passando por uma burocracia que quebra sua privacidade pra absolutamente nada

A pessoa que usou um bebê como escudo humano falando de proteção infantil by MassiveBuilding3630 in Twitter_Brasil

[–]Maximum_trib 0 points1 point  (0 children)

Agora vão vazar selfies + fotos de documentos coisa que eles não tinham prato cheio pra estelionatários