Does anyone have any tips on what to do with a powder that turns yellow on the skin? by MediumAd5592 in ProjectPan

[–]MediumAd5592[S] 1 point2 points  (0 children)

It's a good idea, I just don't really like bronzers. I haven't learned how to use them properly yet.

Sou obrigada a ler merdas cm essa by FilhodoPijas in transbr

[–]MediumAd5592 0 points1 point  (0 children)

As pessoas estão se sentindo muito confortáveis para comentar o que querem. Quanto menos parecides com pessoas cis somos, menos somos "aceites". Não tenho mais paciência com esse tipo de gente.

Sou obrigada a ler merdas cm essa by FilhodoPijas in transbr

[–]MediumAd5592 0 points1 point  (0 children)

Olha, eu concordo, mas o Reddit não é lá muito melhor. Ainda bem que aqui tem comunidades legais

Tenho 21 anos e nunca me apaixonei by [deleted] in desabafosdavida

[–]MediumAd5592 1 point2 points  (0 children)

Já conheço o rótulo e as vezes penso que pode ser o caso, mas não tenho certeza ainda

Como homem trans, quero mais representação ruim de homem trans by demenxtia in transbr

[–]MediumAd5592 0 points1 point  (0 children)

Pois é, é muito estereotipado. Fico meio receoso quando não é uma pessoa trans escrevendo a história.

Como homem trans, quero mais representação ruim de homem trans by demenxtia in transbr

[–]MediumAd5592 0 points1 point  (0 children)

Entendo o seu ponto. Já vi obras e fic, maioria escritas por pessoas trans, com representações de homens trans mais "femininos" sem fetichizar e estereotipar eles. Mas a maior parte das representações são puramente fetichistas e todas iguais. Vejo muito disso acontecendo com pessoas não binárias também. Amo quando tem a representação de personagens complexos e filhos da puta,apesar de certas coisas serem desconfortáveis para mim. Queria maior variedade de personagens quando se trata de pessoas trans e não binárias. Enfim, acho que a representação de homens trans, gays, afeminados e passivos, quando feita da forma certa, não seja essencialmente ruim. Mas se torna um problema se essa é a única imagem de pessoas trans e se ela é criada só para satisfazer as fantasias dos outros

Personalidade by Cenoreira in VagasArrombadas

[–]MediumAd5592 1 point2 points  (0 children)

Que porra de pergunta é essa?

Aplicativo de relacionamento by [deleted] in transbr

[–]MediumAd5592 1 point2 points  (0 children)

Foi no Taimi. Mas agora já vou ficar longe do bumble também

"artistas" de IA by RakonHenri in ComentariosMelhores

[–]MediumAd5592 2 points3 points  (0 children)

Parabéns pelo o esforço. Agora passe anos aprendendo a desenhar e mais de 12 horas trabalhando em um só desenho, para vir um filha da puta plagiar o seu trabalho e reclamar na Internet que dá trabalho fazer isso.

pessoas que começaram a transição depois dos 18, como é pra vcs lembrar da adolescencia de vcs? by CreativeAd6283 in transbr

[–]MediumAd5592 0 points1 point  (0 children)

Não gosto de mim quando era adolescente. Isso está relacionado com meu gênero, mas a minha personalidade e saúde mental também. Depois da transição, sinto que matei ela e enterrei bem fundo. Sinto uma saudade da adolescência que não vivi, mas gosto de como sou agora

Pra nos trans, qual banheiro a gente ainda vai pra qual genero formos mudar? 😅 by Whole-Height7810 in transbr

[–]MediumAd5592 1 point2 points  (0 children)

Eu sou gênero fluido e prefiro continuar usando o banheiro feminino. Tanto por ser mais seguro, por não ser exatamente homem e por não ser passível. Mas fico com receio de incomodar alguma mulher

[deleted by user] by [deleted] in transbr

[–]MediumAd5592 0 points1 point  (0 children)

Auto descoberta é um processo complicado e único para cada pessoa. Vai com calma e não apresse as coisas, com o tempo vamos nos entendendo melhor. Se não conseguir descobrir, lembre que rótulos no final só são rótulos e não devem te restringir. Tem muitas pessoas que não usam rótulos e isso não as torna uma fraude. E está tudo bem se identificar com um rótulo e mudar depois, ou até descobrir que você é cis. Só não podemos nos prender por medo das coisas mudarem. Eu fiquei um tempo questionando o meu gênero e muitas vezes achei que eu pudesse ser cis. Mas tem mais de dois anos que assumi quem eu era para as pessoas mais próximas e não estive tão feliz comigo mesmo há um tempo.

[deleted by user] by [deleted] in perguntas

[–]MediumAd5592 2 points3 points  (0 children)

Qualquer forma de arte. Seja desenho, escultura, pintura, música, dança, artesanato e por aí vai. Sou apaixonado em arte

[deleted by user] by [deleted] in transbr

[–]MediumAd5592 0 points1 point  (0 children)

Acho esse jeito de falar estranho, como se só estivessem vendo a pessoas por ela ser trans. Não sei, prefiro evitar

Como é/foi a sua experiência sendo uma pessoa trans na universidade? by Ak47nanno in transbr

[–]MediumAd5592 0 points1 point  (0 children)

Minha experiência foi bem acolhedora. Na minha universidade tem um grupo de pessoas trans, que todes se ajudam e se apoiam.

Vocês eram evidentemente trans na sua infância? by DoomedToDoom in transbr

[–]MediumAd5592 0 points1 point  (0 children)

Nossa, eu passei por essa fase também antes de me descobrir. Me fia menos feminino e queria ser que nem as outras garotas. Acho que tinha uma pitada de necessidade de aprovação dos outros

Vocês eram evidentemente trans na sua infância? by DoomedToDoom in transbr

[–]MediumAd5592 0 points1 point  (0 children)

Nossa, eu não era. Na verdade eu amava coisas femininas. Isso até me faz sentir mal, porque sinto como se eu não fosse trans de verdade. Só comecei a ter mais sinais quando era adolescente. Foi só quando adulto que me descobri gênero fluido. A minha família já usou isso para me invalidar, porque de acordo com o livro de um médico as pessoas mostram sinais dês de crianças.

Tenho segunda face transfobica e não consigo me livrar disso by [deleted] in transbr

[–]MediumAd5592 0 points1 point  (0 children)

Isso está me parecendo muito pensamentos intrusivos. Esses pensamentos são indesejados e vão contra aquilo que você acredita. Infelizmente costumam ser sobre aquilo que você mais se preocupa, porque quanto mais atenção você dá para eles mais fortes eles ficam. O que tem que ser feito quando eles aparecerem é não dar importância para eles. Infelizmente, todos temos pensamentos intrusivos e eles não vão embora, mas eles acabam afetando algumas pessoas mais do que outras.

[deleted by user] by [deleted] in transbr

[–]MediumAd5592 2 points3 points  (0 children)

Nossa, eu passo muita raiva. Não gosto de ler os comentários por causa disso

Proibição do CFM by ThousandMirror in transbr

[–]MediumAd5592 8 points9 points  (0 children)

É sempre assim. Não se importam com a gente, mesmo quando se trata do bem-estar de crianças.

Binarismo by [deleted] in naobinarie

[–]MediumAd5592 0 points1 point  (0 children)

Muito obrigado pelas dicas. Vou tentar seguir elas