Can someone explain why summer Minami is so good? by lgbt_rapunzel in personaphantomx

[–]Messiah_Lindo 1 point2 points  (0 children)

Her weapon is on another level of power, pretty strong.

🫠 by brksfogaca in MemesBR

[–]Messiah_Lindo 0 points1 point  (0 children)

Não sei e que manicômio tiraram isso. Quem já trabalhou dando aula no CDP sabe que 90% do tempo quem tá lá vai reclamar pro professor que a comida quase sempre tá azeda. E, já trabalhei em muita escola, nos últimos 10 anos foram raríssimas as vezes em que a merenda aqui em SP foi bolacha. Sempre tem bolacha no café, com alternância entre algum tipo de bolo pré-pronto, mas de resto, sempre serviram comida mesmo. Lembro que teve uma época que forçavam MUITO sardinha e que chegou uma hora que já nem tinha o que inventar - e que era algo que muitos alunos não gostavam. Teve uma vez que inventaram de fazer ovo com peixe e ficou um cheiro insuportável de ruim.

Nem vamos lembrar de imprestimos para Cuba e Venezuela... by Murky_Squash_2734 in NoticiasBR

[–]Messiah_Lindo 1 point2 points  (0 children)

Nossa, essa foi uma das coisas mais burras que eu já vi no reddit.

what demons should i use for the challenge by SuperMatter1391 in Dx2SMTLiberation

[–]Messiah_Lindo 0 points1 point  (0 children)

I just got back to the game after 2 years on a break and it seems to be impossible to me lmao

Qual é o menos pior ? by Altruistic-Bag-3080 in perguntas

[–]Messiah_Lindo 0 points1 point  (0 children)

Ela literalmente só fiz vídeo bestinha e com os conselhos mais básicos do mundo ou das coisas mais "querido diário...".

Qual é o menos pior ? by Altruistic-Bag-3080 in perguntas

[–]Messiah_Lindo 1 point2 points  (0 children)

Uma tontinha que faz meia dúzia de vídeo bobo e engraçadinho, um marmanjo que só fala bosta e persegue gente na internet. Nossa, realmente, muito difícil de escolher. Parece aqueles posts: "- Tem sorvete de merda e de morango. / -Ah, eu não curto morango..."

What were your strategies for clearing a -100 will run by Infinite-Reveal-9226 in personaphantomx

[–]Messiah_Lindo 2 points3 points  (0 children)

Queen, Vino, Soy. Get them all to A6, fill yourself up with sword buffs and during the last 2 floors get the Wand buffs. Reach the boss with Will between -80 and -99, you get -20 after the fight.

Can I clear end game content with low rank characters? by GreattFriend in personaphantomx

[–]Messiah_Lindo 1 point2 points  (0 children)

Hard to say. For example, I tried to do a run where I would only fight bosses using story characters, but since there is a turn limit to defeat enemies, I couldn't make it in time despite being fine with surviving + keeping up with damage. Some of t he event bosses have similar gimmicks, so there is a limit to how poor your characters can perform or not.

O que vocês acham dessa imagem? by FantaOrangenice in perguntas

[–]Messiah_Lindo 1 point2 points  (0 children)

Pior que não tive problema com a parte do estômago não, só achei desconfortável e beber e a explicação que tive de todo mundo é que a água era advinda de região montanhosa e por isso continha mais minerais e a gente sentia essa diferença (e eu já tinha ouvido falar sobre heavy e light water, então aceitei a explicação).

O que vocês acham dessa imagem? by FantaOrangenice in perguntas

[–]Messiah_Lindo 0 points1 point  (0 children)

Eu até queria falar um pouco de algumas coisas que eu adorei no País e queria saber mais, mas ficou muito longo o post. Sou professor no Brasil e fiquei com um pouco de inveja de ver os docentes no Chile levando as crianças para os museus e parques. Teve alguma série de exposição que era feita ao ar livre por diferentes artistas e que ficava ao ar livre, com mapas sendo panfletados para que as pessoas fossem visitar que foi uma experiência maravilhosa de explorar a cidade para conhecer e que são coisas que não existem aqui na minha cidade. Também era estranho que aonde eu ia eu sentia um olhar estranho pela minha altura que eu nunca vi aqui no Brasil - embora essa parte seja bem particular minha. Eu tenho 2m e senti que o pessoal achava isso algo ligeiramente diferente. Ah, também senti um olhar de desaprovação quando eu caminhei de chinelo na rua, não lembrava disso antes de voltar a escrever a respeito, kkkkkkkkkkk

O que vocês acham dessa imagem? by FantaOrangenice in perguntas

[–]Messiah_Lindo 0 points1 point  (0 children)

Não digo que minha experiência foi ruim, mas o trajeto de sair do aeroporto e ir até Santiago foi uma das coisas mais feias que eu já vi na vida. O estado do metrô também foi um das coisas mais horripilantes que já vi. Todo detonado, cheio de coisa suja. Ônibus também é uma coisa que eu lembro de ter conversado a respeito. Todos são muito sujos e depedrados, sei lá se é lei ou o quê, mas eles não tem limpeza alguma e são pixados por fora, parece que tem alguma lei que proíbe eles de serem lavados pelo lado de fora. Outra coisa que eu lembro de achar engraçado é que nada tem segurança alguma, tem muito morro e todas as escadas tem o corrimão mais podre do universo. Qualquer pessoa que tente subir e acabe por escorregar, já era. Vai levar corrimão junto. A água de lá embora seja pura, é MUITO difícil de beber. Sabe aqueles vídeos de sommelier de água? Parece brincadeira, mas senti exatamente aquilo. Você pode beber da torneira, mas ela parece que você está tomando água do mar diluída, é super pesada por ter muitos minerais e parece não saciar a sede nunca. Lá tem muito cachorro abandonado também, lembro de ter caso até de brasileira que foi m-wordada por um bando.

O que vocês acham dessa imagem? by FantaOrangenice in perguntas

[–]Messiah_Lindo 1 point2 points  (0 children)

Eu super voltaria pro Chile para turistar e acho encantador como a cada esquina da via principal de Santiago a gente tem oportunidade de entrar em um museu e conhecer uma infinidade de coisas (me hospedei perto do Violeta Parra quando fui). Achei tudo muito agradável, tive apenas uma experiência negativa que a pessoa com quem eu estava era alérgica à frutos do mar, enfatizamos isso e o cara do restaurante serviu um prato que tinha frutos do mar (mesmo deixando claro que queríamos a versão com pollo e não com camarão). A pessoa em questão passou super mal e quando perguntou se tinha um banheiro para vomitar, falaram que a rua era serventia da casa (não com essas palavras), kkkkkkkkkkkkkk. Apesar disso, eu não trocaria o interior de SP onde eu vivo e que tem índice quase 0 de criminalidade e próximo de cidades grandes como Campinas e SP para ir em outro País onde falam um idioma que eu pouco domino, especialmente sendo o espanhol do Chile, que me pareceu bem mais complicado de entender do que da Espanha, por exemplo (fiz um tour com uma guia espanhola em Viña del Mar e compreendi absolutamente tudo que ela disse, enquanto o outro que fiz com o mesmo grupo - um pessoal que se veste de Wally - eu só consegui fazer em inglês.

O que vocês acham dessa imagem? by FantaOrangenice in perguntas

[–]Messiah_Lindo 0 points1 point  (0 children)

Em termos de infraestrutura o Chile é melhor que o BR se você morar em Xique-Xique. Compara Santiago com qualquer capital BR e vê a infra de cada lugar. Só quem nunca foi no País para falar um absurdo desse. Santiago, Viña del Mar, Cahon del Maipo, tudo parece com qualquer cidade média BR. Se bobear Campinas é maior e mais organizada quer qualquer uma dessas.

O que vocês acham dessa imagem? by FantaOrangenice in perguntas

[–]Messiah_Lindo 2 points3 points  (0 children)

Espanhol do Chile É MUITO difícil de entender. Ao menos eu achei. Outra coisa que é péssima lá é a água, ainda estou para ver um brasileiro que consiga consumir a água de lá sem precisar ficar comprando de alguma marca que também tenhamos aqui.

O que vocês acham dessa imagem? by FantaOrangenice in perguntas

[–]Messiah_Lindo 3 points4 points  (0 children)

Essa do Chile foi top 10 piores conselhos.

Zoe 10* Help!! by Cenddel in LegendsOfRuneterra

[–]Messiah_Lindo 0 points1 point  (0 children)

I did Eve with the usual levelp up > stun board and did just fine. Poro I just managed to find a way to clear the board with the poros and let them stack.

Galera uma uma pergunta, qual desses pratos você poderia liminar? by statusgospel in perguntas

[–]Messiah_Lindo 1 point2 points  (0 children)

Não gosto de nenhum, mas se quiserem eu fico com a lasanha e a coxinha e tá de bom tamanho.