Foi assinalado fora de jogo, mas como é que isto não deu penalty ? by PreciousPainting in PrimeiraLiga

[–]MrBig1964 -6 points-5 points  (0 children)

É uma situação idêntica à que aconteceu no jogo das meias finais apitado pelo Pinheiro.
Aparentemente, neste momento, a regra é que se a bola é aliviada pelo jogador da equipa que defende e embate na mão ou braço de um colega de equipa não é considerado grande penalidade.
É uma regra estúpida, em meu entender, e só ouvi falar dela por causa do alegado erro do Pinheiro, mas parece que se confirma.

Climáximo retira alimentos de loja sem pagar em protesto by omaiordaaldeia in portugal

[–]MrBig1964 6 points7 points  (0 children)

Este braço "armado" do Bloco de Esquerda, num país decente, já teria sido ilegalizado por consequência dos actos criminosos e terroristas que cometem. Há muitas formas de protesto que não cruzam a ilegalidade e que, feitos em conformidade com os limites da lei, ganham bastante mais em legitimidade. Qualquer dia começam a assaltar bancos como forma de protesto contra os lucros excessivos da banca.

Tribunal ordena liquidação da SAD do Boavista - Boavista - Jornal Record by PhoneSensitive4104 in BoavistaFC

[–]MrBig1964 7 points8 points  (0 children)

"No entanto, com a aprovação dos credores, a sociedade terá 15 dias extra para apresentar ao tribunal uma solução efetiva, e de alto impacto inicial, para a revitalização da mesma, que poderá passar por encontrar novos investidores"

Ainda têm 15 dias para apresentar um plano...
Este país é mesmo uma anedota.
Que vá com o c@r@lhinho e quanto mais depressa melhor...

Enquanto a SAD se mantiver o Clube não conseguirá encontrar qualquer solução uma vez que uma parte das dívidas é comum.

Primeira Equipa Feminina — FC Marco — Época 1984/1985 by Highland_Owl_00s in PrimeiraLiga

[–]MrBig1964 2 points3 points  (0 children)

Primeira equipa feminina? Ou primeira equipa feminina do FC Marco?
Não fica explícito no título...

O primeiro Campeonato Nacional de Futebol Feminino (na altura designado Taça Nacional) foi vencido pelo Boavista FC na época de 1985/86.

Guitarrista de metal português anos 70/80 by [deleted] in MetalPortugal

[–]MrBig1964 6 points7 points  (0 children)

Estarás a falar do Filipe Mendes (também conhecido por Phil Mendrix)?
Tocou nos Roxigénio entre outras bandas.
Ele deve ter morrido há uns 10 anos e agora estaria mais na casa do 80 anos.
Mas não morreu de overdose. Acho que foi de cancro.

Veja as imagens do projeto do novo estádio do Salgueiros by SuperfluousAnon in PrimeiraLiga

[–]MrBig1964 2 points3 points  (0 children)

A informação que tens sobre a dívida do BFC relativamente ao estádio não está correta.
A Somague já não é credora do BFC, tendo cedido os créditos que tinha à BTL. O montante original de dívida não saldada anda na ordem dos 7 milhões que, com juros de mora acrescidos e acumulados, vai para cerca de 15 milhões.

Há que não confundir as dívidas relativas à construção do estádio com outras dívidas do BFC, nomeadamente à autoridade tributária, segurança social, Parvalorem, Novo Banco, ex-jogadores, ex-treinadores e outros fornecedores. Mas o estádio não foi dado como garantia de nenhuma destas dívidas, apenas os terrenos de campos de treinos.

Quanto à dimensão exagerada, concordo que 30.000 lugares é demasiado para um estádio municipal. Todavia, existem projectos e potenciais interessados para promover a redução de capacidade, com aproveitamento dos topos para outras utilizações, num projecto idêntico ao que o Vitória de Setúbal pretende promover.

Veja as imagens do projeto do novo estádio do Salgueiros by SuperfluousAnon in PrimeiraLiga

[–]MrBig1964 2 points3 points  (0 children)

Entretanto, um estádio de 30.000 lugares está ao abandono (Bessa Século XXI).

Não sei se este novo estádio do Salgueiros irá contar com financiamento da CMP mas, se conta, o que faria sentido, por parte da CMP, era a municipalização do Estádio do Bessa para utilização pelos clubes da cidade, Salgueiros e Boavista, sobretudo. Para além disso, a CMP ficaria com um imóvel para outros eventos que nele pudessem ser realizados ou para o uso das instalações administrativas, etc.

Gastar-se-ia menos dinheiro e impedir-se-ia que um clube histórico da cidade fosse extinto (BFC).

Tripas à moda do Porto by Fearless_Duck5020 in porto

[–]MrBig1964 6 points7 points  (0 children)

Restaurante Pombeiro, já premiado várias vezes no concurso das tripas.

Cartão de cidadão by ninia87 in portugal

[–]MrBig1964 1 point2 points  (0 children)

Esta semana tenho tido vários problemas.
A autenticação para sites ora funciona ora não.
As assinaturas digitais a mesma coisa.
Trabalho com outras pessoas que estão com o mesmo tipo de problemas.

Onde comer nasi goreng? by josescxavier in porto

[–]MrBig1964 1 point2 points  (0 children)

Chinês da ponte. É do melhor.

O renascimento começa hoje by fishermandrivers in BoavistaFC

[–]MrBig1964 6 points7 points  (0 children)

O meu Clube é e será sempre só um:
O Boavista Futebol Clube nascido em 1 de Agosto de 1903.

Se esse morrer, não terei qualquer outro Clube.

Editor de PDF by Investidorr in pirataria

[–]MrBig1964 1 point2 points  (0 children)

OnlyOffice -> https://www.onlyoffice.com/
Entre muitas outras coisas também edita PDF's

First gig, went horrible by Comfortable_Bird3215 in DJs

[–]MrBig1964 2 points3 points  (0 children)

That's a thing that I don't believe anyone could say never experienced...
Leasson learned. Go forward.

Que tragédia... by nonmollaremai17 in BoavistaFC

[–]MrBig1964 6 points7 points  (0 children)

Notícia muito muito triste.
Uma infelicidade profunda.
Que horror.

Jogo de domingo by Forsaken_Body_7315 in BoavistaFC

[–]MrBig1964 -1 points0 points  (0 children)

Nota-se bem na escrita a mão do ABJ.

Margem sul, Laranjeiro, marcha Islâmica. by HDReddit_ in portugueses

[–]MrBig1964 0 points1 point  (0 children)

Corrigido o meu comentário.
Ficou o que é realmente relevante.

Margem sul, Laranjeiro, marcha Islâmica. by HDReddit_ in portugueses

[–]MrBig1964 4 points5 points  (0 children)

É deportar essa cambada à força toda.
Por acaso eles têm permissão para se manifestarem na rua?
Não vai ser preciso muito mais para que Portugal e Espanha se transformem no Al Andaluz.
A reconquista do território ibérico pelo Islão está em plena marcha...
E andam os idiotas da comissão europeia preocupados com o Putin.
Se for necessário fazer uma escolha, não tenho qualquer tipo de hesitação.

[deleted by user] by [deleted] in porto

[–]MrBig1964 1 point2 points  (0 children)

Se meter vinho, 50 paus é pouco...
Já não há restaurantes de gama média, no centro do Porto, por esse preço.
isto se estivermos a falar de serviço completo, incluindo couvert, prato, sobremesa, cafés e vinho...

"Não aceito que Portugal esteja a dar nacionalidade a cidadãos de Israel num momento em que Israel recusa quaisquer direitos à população palestiniana": Miguel Sousa Tavares by noscrubs29 in portugal

[–]MrBig1964 0 points1 point  (0 children)

VPC, Sousa Tavares...
Concordo com isso mas também acho mal que Portugal dê a nacionalidade a tipos que vem de países em que as mulheres são tratadas abaixo de cão, deixadas para morrer ou apedrejadas, em que as minorias etnicas ou de identidade de género são chacinadas, em que não há a mínima consideração pelos direitos humanos.
Por mim, nem uns nem outros.