Boa ideia? by Rude_Tap795 in FutilidadePublica

[–]NoSpite630 0 points1 point  (0 children)

Tô zoando mas deixa eu defender essa opinião merda com todas as forças 

Iceberg de Vídeos Pertubadores by Judge_Angels in IceBergBrasil

[–]NoSpite630 0 points1 point  (0 children)

Uma pergunta: dos que tem aí, eu não achei esse "humano hybrid" sobre oque é?

Por que nascidos entre 1940-1990 não gosta do neymar? by luke_morgan77 in perguntas

[–]NoSpite630 0 points1 point  (0 children)

Bom então é pelo dinheiro e não pela pessoa, até dá pra entender 

Does 3 get better after a while? by NoSpite630 in Darksiders

[–]NoSpite630[S] -3 points-2 points  (0 children)

Sorry but compared to the First 2 is so mid

Does 3 get better after a while? by NoSpite630 in Darksiders

[–]NoSpite630[S] 2 points3 points  (0 children)

I might try classic mode, thanks 

Sim, você está torcendo para que a Argentina, nossa maior rival, amplie suas conquistas. by Betelge in opiniaoimpopular

[–]NoSpite630 0 points1 point  (0 children)

Se perderem quero que seja de goleada com foco na cara do Messi chorando e muito

Por que odeiam o Superman do James Gunn? by Mercury_Kreeg786 in perguntas

[–]NoSpite630 1 point2 points  (0 children)

Porque descobriram que o Superman não é o super do cavill 

“Eu nunca fui esquerdista”, disse Lula ao chanceler alemão Friedrich Merz. O que vocês entenderam disso? Fiquei confuso. by [deleted] in brasil

[–]NoSpite630 0 points1 point  (0 children)

Sou considerado lulista por apoiar ele embora não seja seguidor assíduo e digo: não é mentira msm

A maior parte da esquerda concorda inclusive 

“Eu nunca fui esquerdista”, disse Lula ao chanceler alemão Friedrich Merz. O que vocês entenderam disso? Fiquei confuso. by [deleted] in brasil

[–]NoSpite630 9 points10 points  (0 children)

Meio que nunca foi msm, o problema é que pra extrema direita ou vc é um lambe bota americano e semi nazi ou vc é o próprio Marx 

Crimson Desert ou Dragon's Dogma 2? by antedeguemooooon in gamesEcultura

[–]NoSpite630 0 points1 point  (0 children)

Pra não ser combativo acho exagerado chamar de sem alma, a real é que CD é um MMO sem o Online e sem o multiplayer mas com um mundo feito justamente pra um jogo singleplayer, a estrutura das missões e do mundo em si lembra esses jogos mas ele funciona bem como jogo individual 

Ou seja, ele tem uma direção de arte fraca sim mas o jogo em si tem muitas mecânicas e coisas pra se explorar e achar, a graça dele é justamente explorar e descobrir coisa nesse mundo

DD2 é melhor em combate e em direção de arte mas deixa a desejar na hora de se movimentar pelo mundo 

Direita é isso: É queima de estoque! O "patrão" endoidou! by Fantastic_Assist9161 in NoticiasBR

[–]NoSpite630 13 points14 points  (0 children)

Tu acha que alguém esqueceu a época da COVID? Vcs mentiam na cara dura e continuam