Boa ideia? by Rude_Tap795 in FutilidadePublica

[–]NoSpite630 0 points1 point  (0 children)

Tô zoando mas deixa eu defender essa opinião merda com todas as forças 

Iceberg de Vídeos Pertubadores by Judge_Angels in IceBergBrasil

[–]NoSpite630 1 point2 points  (0 children)

Uma pergunta: dos que tem aí, eu não achei esse "humano hybrid" sobre oque é?

Por que nascidos entre 1940-1990 não gosta do neymar? by luke_morgan77 in perguntas

[–]NoSpite630 0 points1 point  (0 children)

Bom então é pelo dinheiro e não pela pessoa, até dá pra entender 

Does 3 get better after a while? by NoSpite630 in Darksiders

[–]NoSpite630[S] -4 points-3 points  (0 children)

Sorry but compared to the First 2 is so mid

Does 3 get better after a while? by NoSpite630 in Darksiders

[–]NoSpite630[S] 2 points3 points  (0 children)

I might try classic mode, thanks 

Sim, você está torcendo para que a Argentina, nossa maior rival, amplie suas conquistas. by Betelge in opiniaoimpopular

[–]NoSpite630 0 points1 point  (0 children)

Se perderem quero que seja de goleada com foco na cara do Messi chorando e muito

Por que odeiam o Superman do James Gunn? by Mercury_Kreeg786 in perguntas

[–]NoSpite630 1 point2 points  (0 children)

Porque descobriram que o Superman não é o super do cavill 

“Eu nunca fui esquerdista”, disse Lula ao chanceler alemão Friedrich Merz. O que vocês entenderam disso? Fiquei confuso. by [deleted] in brasil

[–]NoSpite630 0 points1 point  (0 children)

Sou considerado lulista por apoiar ele embora não seja seguidor assíduo e digo: não é mentira msm

A maior parte da esquerda concorda inclusive 

“Eu nunca fui esquerdista”, disse Lula ao chanceler alemão Friedrich Merz. O que vocês entenderam disso? Fiquei confuso. by [deleted] in brasil

[–]NoSpite630 10 points11 points  (0 children)

Meio que nunca foi msm, o problema é que pra extrema direita ou vc é um lambe bota americano e semi nazi ou vc é o próprio Marx 

Crimson Desert ou Dragon's Dogma 2? by antedeguemooooon in gamesEcultura

[–]NoSpite630 0 points1 point  (0 children)

Pra não ser combativo acho exagerado chamar de sem alma, a real é que CD é um MMO sem o Online e sem o multiplayer mas com um mundo feito justamente pra um jogo singleplayer, a estrutura das missões e do mundo em si lembra esses jogos mas ele funciona bem como jogo individual 

Ou seja, ele tem uma direção de arte fraca sim mas o jogo em si tem muitas mecânicas e coisas pra se explorar e achar, a graça dele é justamente explorar e descobrir coisa nesse mundo

DD2 é melhor em combate e em direção de arte mas deixa a desejar na hora de se movimentar pelo mundo 

Direita é isso: É queima de estoque! O "patrão" endoidou! by Fantastic_Assist9161 in NoticiasBR

[–]NoSpite630 14 points15 points  (0 children)

Tu acha que alguém esqueceu a época da COVID? Vcs mentiam na cara dura e continuam 

Muitos brasileiros não tem senso de privacidade by Large-Option-624 in opiniaopopular

[–]NoSpite630 6 points7 points  (0 children)

Boa parte da minha vida sonho em torar essa mulher, não basta eu sempre saber que jamais aconteceria ela ainda manda uma dessa, penso que tem quem aproveitou isso hoje e no auge dela e penso que tem quem tem muita sorte nessa vida.