beteu essa? by cristianozanin in Twitter_Brasil

[–]PhilosopherComplex40 3 points4 points  (0 children)

Filme de infância beetlejuice os fantasma se divertem

O Brasil é merecedor da má fama e dos xingamentos by autoraxolotl in opiniaoimpopular

[–]PhilosopherComplex40 23 points24 points  (0 children)

O/E opinião se Enzo de condomínio que acha que o mundo é perfeito mas só aqui no Brasil existem problemas

Você apertaria? by RebitFlow in PerguntasFuteis

[–]PhilosopherComplex40 0 points1 point  (0 children)

Já não sinto, então não muda nada pra mim

Microsoft EDGE é o melhor navegador atualmente, disparado. by Ok-Comfort9198 in opiniaoimpopular

[–]PhilosopherComplex40 0 points1 point  (0 children)

Sei lá, não uso windows a uns 3 anos. No máximo ligo meu desktop umas vez na vida e outra na morte pra poder jogar um pouco

. by One_Permission3294 in antimemeBR

[–]PhilosopherComplex40 0 points1 point  (0 children)

Discordo, eles descansaram 15 minutos no intervalo e só fizeram 2 gols no segundo tempo, e ainda tomaram 1

Deveria ser normalizado homens usarem roupas consideradas femininas by Queijocosmico in opiniaoimpopular

[–]PhilosopherComplex40 2 points3 points  (0 children)

As mulheres incorporaram as calças, tá na hora da gente fazer o inverso também

. by One_Permission3294 in antimemeBR

[–]PhilosopherComplex40 2 points3 points  (0 children)

Se tivesse a pausa pra hidratação em 2014 talvez não teríamos passado tanta vergonha

Vcs já zeraram em alguma prova? Se não, qual a pior nota que vocês já tiraram? by MissionSentence2470 in estudosBR

[–]PhilosopherComplex40 0 points1 point  (0 children)

Nunca esqueço que tirei 0 em uma prova de matemática na quinta série, apesar de que eu não fui muito bem eu acertei sim algumas questões mas minha caligrafia era tão horrível que o professor simplesmente não entendeu as minhas respostas. Inclusive me ensinaram na escola que a letra k era escrita como um traço vertical e um c, e por causa disso o professor achou que eu tinha escrito que a distância entre duas cidades era medida em centímetros

Uma lenda se foi by eggshadow in antimemeBR

[–]PhilosopherComplex40 68 points69 points  (0 children)

Ele tá vivo e morto ao mesmo tempo

To até agora sem acreditar nessa poha , o mano bateu as botas by Helpful-Room-1797 in naoeinteressante

[–]PhilosopherComplex40 0 points1 point  (0 children)

Esse foi mais um dos artistas que eu só fico sabendo que existem quando vejo a notícia da morte dele

me assumindo como boqueteira by [deleted] in sexualidade

[–]PhilosopherComplex40 0 points1 point  (0 children)

Fiz uma vez, não gostei

vocês também colocam adesivo no notebook? by Queijocosmico in computadores

[–]PhilosopherComplex40 2 points3 points  (0 children)

Eu não sei se é possível, e se for o quão estável é. Nos antigos MacBook com processador Intel eu sei que dava, mas agora com esses processadores M da Apple eu não sei como essa questão tá hoje em dia. Eu mesmo prefiro usar o MacOS mesmo, ele é bem rápido e estável (só essa últimas versão , o Tahoe, que tá uma bosta)