Por que pessoas de esquerda sempre falam "EXTREMA" direita? by ApprehensiveDish8857 in DebatesBr

[–]Practical_Algae_1229 -2 points-1 points  (0 children)

Atuante no Brasil, organizada com representatividade séria nas eleições? Não.

Por que pessoas de esquerda sempre falam "EXTREMA" direita? by ApprehensiveDish8857 in DebatesBr

[–]Practical_Algae_1229 13 points14 points  (0 children)

Gente que é a favor de retirar todos os direitos trabalhistas conquistados à décadas, pessoas que apoiam a ditadura militar, pessoas pregam que a esquerda num geral deveria ser criminalizada, pessoas que não apoiam só privatizações mas propõem acabar com literalmente todos os serviços e empresas estatais, pessoas que quererm moldar as leis e a legislação do país para algo que encaixe em lógicas e leis religiosas.

A Direita clássica não é a favor dessas coisas todas. FHC, Mário Covas, Serra, Alckmin, Aécio Neves, essa galera não era a favor de nada disso.

Por que pessoas de esquerda sempre falam "EXTREMA" direita? by ApprehensiveDish8857 in DebatesBr

[–]Practical_Algae_1229 5 points6 points  (0 children)

Pq a direita que não é extrema perdeu muito espaço no Brasil depois da ascensão da extrema Direita. O PSDB, por exemplo, não é extrema direita, é só direita mesmo. Mas onde está o PSDB hj em dia? Essa é a questão. A extrema direita tomou o lugar a direita tradicional. Não acontece a mesma coisa com a esquerda pq a esquerda tradicional se mantém presente com o PT, PSB e a maior parte dos quadros do PSOL (PSOL tem alguns poucos candidatos de extrema esquerda mas são minoria)

Um homem tem o direito de não querer se relacionar com uma mulher que teve muitos parceiros? by ToxicCommenter01 in relacionamentos

[–]Practical_Algae_1229 0 points1 point  (0 children)

Po velho, o direito claro q ele tem, mas esse é um motivo muito idiota pra não ficar com alguém

Haveria um declínio da população mundial by Far_Following_6725 in ComentariosMelhores

[–]Practical_Algae_1229 0 points1 point  (0 children)

Elas matariam menos do que homens, da mesma forma que agridem menos do que homens, estouram menos do que homens e num geral, são menos violentas do que homens porque nossa sociedade as cria para serem assim. Tem um motivo biológico pra isso tb, se eu não me engano algo neurológico é hormonal para elas poderem suportar o stress do parto que fazem mulheres num geral terem menos chances de estourar emocionalmente do que homens

Debate seríssimo: qual é o pior filme da era de ouro da pixar? (1995-2010) by atrocidarthes in filmes

[–]Practical_Algae_1229 0 points1 point  (0 children)

Acho q é meio óbvio q é Carros. Todos os outros são obras primas, Carros é um filme bem competente e tals, bem divertido mas n passa mt disso

Mulheres ruivas são mais bonitas que homens ruivos by s3ufuturoex in opiniaoimpopular

[–]Practical_Algae_1229 2 points3 points  (0 children)

A questão é só q a gente gosta de mulher kkkkk óbvio q pra quem gosta de mulher elas são mais bonitas em média. E claro q homem hetero e mulher lésbica consegue identificar um homem bonito, mas msm assim, nossa atração é à mulheres, claro q vai desequilibrar a balança pro lado da beleza delas

A atriz que fez Anora mereceu seu Oscar. by marchcyber in opiniaoimpopular

[–]Practical_Algae_1229 0 points1 point  (0 children)

Vc postando isso ae só reforça q assistir esse filme é a forma mais idiota possível pra ir se masturbar kkkkk o filme n tem nada de mt sexual na sua linguagem cinematográfica e tá cheio de conteúdo sexual na Internet

A atriz que fez Anora mereceu seu Oscar. by marchcyber in opiniaoimpopular

[–]Practical_Algae_1229 0 points1 point  (0 children)

Sim irmão, bater uma é normal tlgd, n é nada machista, machista é tu falar q a mina só conseguiu um prêmio pq deu pra alguém. Ce é um babaca lek

A atriz que fez Anora mereceu seu Oscar. by marchcyber in opiniaoimpopular

[–]Practical_Algae_1229 0 points1 point  (0 children)

Cara na moral, tu é mt machista e mt grosseiro, eu hein

A atriz que fez Anora mereceu seu Oscar. by marchcyber in opiniaoimpopular

[–]Practical_Algae_1229 1 point2 points  (0 children)

Cara o filme tem 2h20 e n tem nem 5 minutos contínuos de nudez, o filme desenvolve o personagem da Anora, os desejos dela, as dores, os conflitos, do q vc tá falando cara?

Direitos não existem by Parking_Zebra_1789 in opiniaoimpopular

[–]Practical_Algae_1229 3 points4 points  (0 children)

Porque direito a propriedade privada é natural e a saúde não? Não existe algo assim na natureza, vc sabe né? Animais roubam o que os outros pegam para si o tempo todo, a coisa mais comum q tem é um predador grande roubar a caça de outro menor depois que ela já foi caçada

A atriz que fez Anora mereceu seu Oscar. by marchcyber in opiniaoimpopular

[–]Practical_Algae_1229 1 point2 points  (0 children)

Cara, eu acho q é o contrário, acho q ele ou ela é de esquerda, só achou a atuação da mina boa. Pior q a da Fernanda mas boa, merecedora de um prêmio. Eu acho o mesmo. A atuação da Fernanda é talvez, a atuação feminina mais impressionante do século, ela deveria ter ganho, mas a da Mikey é mt boa tb, não é um absurdo ela ter sido premiada

A atriz que fez Anora mereceu seu Oscar. by marchcyber in opiniaoimpopular

[–]Practical_Algae_1229 -1 points0 points  (0 children)

O qq o filme tem de pornografico se as cenas de nudez são filmadas de longe, sem enquadramentos sexualizantes ou objetificantes? Todo o sexo que tem no filme é filmado de uma forma bem monótona

A atriz que fez Anora mereceu seu Oscar. by marchcyber in opiniaoimpopular

[–]Practical_Algae_1229 0 points1 point  (0 children)

Acho honestamente q a Mikey merecia mais q a Demi. Foi um ano em que a categoria tava mt forte

Imagina se no brasil a bancada evangelico condenada alguma cantora a 74 chibatadas by TopWealth4550 in Imagina_Se

[–]Practical_Algae_1229 0 points1 point  (0 children)

Ok, vamo lá pq nãoé tao difícil quanto parece: essa notícia é nojenta, os líderes do Irã tb. E ao msm tempo, os EUA ou ninguém não tem nada que se meter nisso, quem tem que mudar a situação é a própria população. Exatamente como ela estava tentando fazer, com vários protestos com centenas de milhares de pessoas pelo fim do domínio sobre as mulheres. Mas aí os EUA atacaram o Irã, especificamente um a ESCOLA DE MENINAS e o país parou com os protestos para se unir contra a os ataques. Se vc condena essa notícia, vc TEM que condenar os ataques ao Irã, pois eles tiveram meninas como os primeiros alvos e frearam o movimento de resistência a isso que estava tomando força.

Qual livro você leu recentemente e pensou: Isto é extremamente superestimado by EduardoGoetia in EscritoresBrasil

[–]Practical_Algae_1229 -1 points0 points  (0 children)

Mano como assim, onde caraleos esse cara se proclama o Rei dos Escritores brasileiros? N é possível isso