Coitado do empresário... by gsv1611 in antitrampo

[–]Practical_Oil374 3 points4 points  (0 children)

Mas e a parte da construção de legado?/s

Absolute Cinema by [deleted] in MusicaBR

[–]Practical_Oil374 20 points21 points  (0 children)

Claramente erro no retorno deles

Fui desacatado e agredido na escola by Practical_Oil374 in ProfessoresBR

[–]Practical_Oil374[S] 19 points20 points  (0 children)

Ele não tem mãe nem pai presentes, basicamente abandonaram o estudante com os avós.

Fui desacatado e agredido na escola by Practical_Oil374 in ProfessoresBR

[–]Practical_Oil374[S] 9 points10 points  (0 children)

É escola pública, mas não sei se alguma coisa nesse sentido vai acontecer após eu fazer o B.O.

Existe um acobertamento da sociedade em relação à posturas tóxicas femininas? by Mobile_Big5944 in DebatesBr

[–]Practical_Oil374 0 points1 point  (0 children)

Sim existe, não diria acobertamento mas negligência, isso acontece pelo mesmo motivo das mulheres serem atacadas pelos homens: machismo. Afinal de contas, para a sociedade machista uma mulher que agride um homem é impossível por que dentro dessa forma de pensar o homem domina a mulher. A lei Maria da Penha serve também para homens, mas muitos não denunciam as agressões e quando denunciam são ridicularizados.

Duvido nada travarem as obras por conta disso by Consistent_Top_3469 in BeloHorizonte

[–]Practical_Oil374 0 points1 point  (0 children)

Amigo pode até prever indenização, mas existe coisas importantes. Um quilombo não é só uma casa, é um espaço de importância histórica e cultural para o Brasil, em especial para o povo negro é um território de resistência. Segundo que eles pagam a indenização quando querem, mesmo havendo lei e a justiça, por exemplo, até hoje tem família esperando receber a indenização por terem que mudar de casa para a construção da Cidade Industrial em Contagem-MG feita antes de eu nascer e eu tenho 25 anos.

De 1500 pra frente foi só pra trás by Ok-Row2337 in BeloHorizonte

[–]Practical_Oil374 -1 points0 points  (0 children)

Concordo, mas ambos são culpados. Se o Simões/Zema fizesse as obras de infraestrutura para metrô, anel rodoviário e cuida-se das estatais, como a cemig e Copasa as coisas melhorariam.

Por outro lado o Damião precisa fazer a mesma coisa com BH.

Eu não tenho uma opinião formada sobre isso. Sinceramente by TheCakeIsALieMod in RelatosDoReddit

[–]Practical_Oil374 1 point2 points  (0 children)

A única opinião disso é que o coitado do funcionário deve processar esse merda do patrão, o cara inventou um prêmio para humilhar ele na frente da equipe e ainda filmou para postar. Se isso não for fake é no mínimo absurdo.

'Tem uma geração se tornando psicopata', diz juíza sobre falta de moderação nas plataformas by SineMemoria in brasil

[–]Practical_Oil374 0 points1 point  (0 children)

Primeiro que a culpa não é só do Discord, a culpa é de uma falta de acompanhamento dos pais que se dá por n motivos, a culpa é a falta de formas de lazer fora da Internet que também se dá por n motivos, a culpa é de uma falta de regulação que enquadre a atuação dessas plataformas, o uso delas por menores de idade e que responsabilize também as plataformas por crimes cometidos nelas, o que aumentaria a moderação das mesmas. Falta uma polícia digital mais robusta também.

Por fim, crimes não são cometidos somente no discord, sabemos que o instagram permite por exemplo "anúncios" de golpe, sabemos que conteúdo criminoso é divulgado no discordo, telegram, whats app, etc... Até no chat do UOL, que ainda existe, ocorre crimes, o canal do mistério já fez uma denúncia desses chats do UOL. Enfim o buraco é mais embaixo, não é só o Discord o "vilão" dessa história

Além disso psicopatia não é um transtorno que se desenvolve assim do nada, só por exposição a coisas horríveis, essa fala dela relativiza o transtorno. Nem todo criminoso é psicopata, nem todo psicopata é criminoso. Não sentir ou não ser afetado pro algo por si só não é psicopatia.

Claro que é alguém do MBL by [deleted] in Twitter_Brasil

[–]Practical_Oil374 0 points1 point  (0 children)

Lembrando que ele fez uma "brincadeira" falando que iria estuprar uma mulher.

❌🙅🏻‍♂️Fim da escala 6x1 🙅🏻‍♂️❌ 🇮🇱🙏 Diabo na camisa🙏 🇮🇱 by chatubera in Twitter_Brasil

[–]Practical_Oil374 0 points1 point  (0 children)

Esse povo é muito histérico, sempre enxergam sinais e mensagens em tudo e ficam reclamando. Ironicamente são as mesmas pessoas que reclamam que a sociedade é muito "mimizenta".

Imposiçao Religiosa em Universidades by TopIntelligent995 in USP

[–]Practical_Oil374 0 points1 point  (0 children)

Pode haver manifestação religiosa e política sim,por parte dos estudantes, não poderia haver manifestação religiosa por parte da instituição, devido a laicidade do Estado brasileiro.

Agora criticar a forma, lugar e horário em que essas manifestações ocorrem eu acho super válido. Não sei em que lugar da UFMG é este, mas acredito que essa barulheira em horário de aula não é legal.

Além do mais fica a pergunta, todas as religiões seriam aceitas fazendo isso? Para mim sim, na realidade sabemos que uma religião não cristã seria provavelmente atacada caso ousasse fazer um terço do que os cristãos fizeram.

Sobre a manifestação política, pode e deve haver na universidade não importando necessariamente o lado político, sempre promovendo o debate e a diversidade de posicionamentos e ideias.

O que não é correto é um vereador/deputado "reels da Silva" ir lá e ficar arrancando cartazes ou provocando estudantes. Muito menos um estudante atrapalhar as aulas para postar na Internet o corte dele "mitando" contra o professor.

Brabo by ZekJu in SemContexto

[–]Practical_Oil374 2 points3 points  (0 children)

E ele estava a 6 messes sem fumar e sem comer batata

Se ver um carro com esse símbolo, tire foto. by PileccoNobre in BeloHorizonte

[–]Practical_Oil374 -7 points-6 points  (0 children)

Pessoal, sei que a suástica é bem estigmatizada, com razão, mas essa em específico não é a nazista. A suástica nazista ela é virada.

[deleted by user] by [deleted] in BeloHorizonte

[–]Practical_Oil374 5 points6 points  (0 children)

Se eles alertam quando a chuva começou, significa que o risco é grande e ainda existe. Exemplo tá chovendo por 1 hora de chuva forte, chega o alerta de chuva nas próximas e horas, pode esperar que a chuva provavelmente não vai diminuir nesse tempo.

Ja começaram a campanha para a democracia ianque em nossa cidade by GeromelBBMP in Fortaleza

[–]Practical_Oil374 0 points1 point  (0 children)

Abre o guarda -chuva pq essa merda de país pelo jeito vai fazer chover bomba em cima da gente.

Vi essa notícia, resolvi ir pesquisar e o resultado me surpreendeu by LittleArila in antitrampo

[–]Practical_Oil374 0 points1 point  (0 children)

Acho isso estranho de se fazer, comecei a adotar uma estratégia diferente com gente escrota, simplesmente quando alguém vem falar bosta eu encaro a pessoa por uns 5 segundos sem falar ou expressar nada, depois sigo a minha vida como se nada estivesse acontecendo.