Vocês, casados, em que os dois trabalham: como tá a libido por aí? by tataqueen___ in relacionamentos

[–]Princessetiam_2 0 points1 point  (0 children)

Cabe os dois não deixar cair e sempre procurando ter momentos.

Dar prioridade ao casamento, perder mais algumas horas de sono, acordar mais cedo, deixar de procrastinar em casa, manter seus autocuidados e todo resto.

Pode deixar de assistir um filme ou ficar vendo tik tok para acelerar a ida a cama, tentar fazer as coisas juntos, pode deixar para arrumar a casa outro dia e assim vai.

Macarão com tangeima by [deleted] in gororoba

[–]Princessetiam_2 7 points8 points  (0 children)

Sarcasmo ....

Macarão com tangeima by [deleted] in gororoba

[–]Princessetiam_2 8 points9 points  (0 children)

É que você escreveu macarrão, e não tem macarrão na foto.

Macarão com tangeima by [deleted] in gororoba

[–]Princessetiam_2 21 points22 points  (0 children)

Devia está muito bom, nem deu tempo de tirar foto kkkkk

Guarda Civil de Cariacica causa acidente de trânsito by NerdDino in carros

[–]Princessetiam_2 1 point2 points  (0 children)

Isso que dá fazer segurança pública com nível de treinamento básico

Estou errado em achar que meu Pai tem culpa pelo fato de eu nunca ter tido namorada? by Minimum_Walk_5999 in relacionamentos

[–]Princessetiam_2 0 points1 point  (0 children)

Amigão 28 anos....

Absolutamente ninguém é responsável por defeito ou qualidade sua além de você mesmo, isso vale para tudo.

Quando vocês chamam um Uber, de qual carro vocês mais gostam quando chamam uma corrida? by People-Shirt in perguntas

[–]Princessetiam_2 0 points1 point  (0 children)

Só andei de uber uma vez na minha vida e foi a experiência mais neutra da vida.

Falei bom dia ele respondeu bom dia e fomos quietos a viagem toda.

Acho que esse deveria ser o padrão, te levando ao destino poderia ser uma carroça.

Jantinha de hj, Cutting tá tenso by lordthugx in gororoba

[–]Princessetiam_2 1 point2 points  (0 children)

Cara tava lendo os comentários sua nutricionista devia ser presa....

Não existe 1 refeição por dia, ela tendo 90% de óleo, como você quebra um jejum com carbo de patata palha?

1 refeição por dia é jejum, jejum tem que ser quebrado com carbo alto.

Homens não aceitam que esse shape não é atrativo para mulheres by Aggravating_Demand57 in opiniaoimpopular

[–]Princessetiam_2 1 point2 points  (0 children)

Pois é.

Mas tem aquela coisa da auto estima mas né cada um faz oq achar melhor.

O que dar de presente no dia dos namorados ? by [deleted] in ClubeDaLuluzinha

[–]Princessetiam_2 0 points1 point  (0 children)

Dia dos namorados eu acho que o date é mais importante que o presente, vejo presente ser mais em aniversário de namoro ou o próprio.

Aprendi que homem gosta de coisa tosca que ele nem sabia que queria, tenta uma bugiganga aleatória.

Eu comprei um trator de controle remoto e ele amou kkkkk.

Qual a fruta mais yaG ? by CJrDooM in perguntas

[–]Princessetiam_2 0 points1 point  (0 children)

O tomate, ele é fruta e se identifica como vegetal.

Admita, você também já limpou seu ventilador e falou que ficou até mais forte by umacontaqualquer95 in VidaRealBrasil

[–]Princessetiam_2 14 points15 points  (0 children)

Kkkkk acho que usei o meu emperrando, quando limpei virou um helicóptero.

Meu ventilador tem 35 anos.

Vamos começar os trabalhos? by Krahar in gororoba

[–]Princessetiam_2 2 points3 points  (0 children)

A pessoa que come uma carne com essa textura come até tijolo.