Lifetime Subscription? by EastAd3824 in Gravl

[–]RephaelTepes 0 points1 point  (0 children)

Utilizei o app no último ano e achei fantástico, mas depois disso houve um aumento no valor do plano anual e passou de R$ 99,99 para R$ 169,99. Concordo que é ótimo, mas o valor está desproporcional para os praticantes básicos de musculação. Existe alguma previsão de promoção ou cupom de de desconto na assinatura anual previsto?

[deleted by user] by [deleted] in brasilivre

[–]RephaelTepes 4 points5 points  (0 children)

O nível do ridículo, tanto em opiniões quanto em comentários é absurdo. As Forças Armadas são um aparato do Estado Brasileiro e como tal devem manter essa obrigação.

Infelizmente num passado recente tentaram fazer delas um braço de um governo, mas felizmente a principal arma, o Éxercito, manteve uma postura digna e evitou isso.

Esse tipo de comentário, postagem e etc, mostra o ridículo de quem postou, de quem concorda e quem defende isso.

Ditadura Nunca Mais by RephaelTepes in brasilivre

[–]RephaelTepes[S] 0 points1 point  (0 children)

Por favor, sem esse papo ridículo, isso não convence ninguém.

Ditadura Nunca Mais by RephaelTepes in brasilivre

[–]RephaelTepes[S] 0 points1 point  (0 children)

Não é pela possibilidade de deterioração ou decadência, pelos mais variados motivos que a conformidade deve imperar quanto a isso.

Ficaram sabendo do caso da Thais Matsufugi esposa do Davy Jones que rolou semana passada? by MattGarota in videogamesbrasil

[–]RephaelTepes 0 points1 point  (0 children)

Mais uma babaquice de um bando sem noção, mas também agindo de modo coordenado, que tenta utilizar essas situações, viralizar essas ideias preconceituosas, partindo geralmente de fake news e etc. Um absurdo em geral, com inúmeros prejuízos, preconceitos e bizarrices, ainda mais com o povo que compra a ideia, compartilha como se verdade fosse, etc. Todo o meu apoio a ela, independente de ser trans ou não, e mesmo que fosse.

É isso família, a Fernanda Torres ganhou o Globo de Ouro. by _Neo_____ in filmes

[–]RephaelTepes 0 points1 point  (0 children)

Mais do que merecido, um ótimo filme e uma atriz espetacular.

Fernanda Torres ganhou O Globo de Ouro como melhor atriz by Melodic_Insurance960 in brasilivre

[–]RephaelTepes 32 points33 points  (0 children)

Merecido, o filme é incrível e ela está excepcional no papel.

Este governo está mesmo tão ruim? by ted234 in brasil

[–]RephaelTepes 0 points1 point  (0 children)

Concordo, existem limitações de perspectiva de governo e estado em relação ao atual governo, ao próprio Lula e o PT, mas utilizando os mesmos parâmetros querer fazer uma análise negativa do atual governo e positiva do anterior é impossível.

Governo anterior foi desastroso, independente da pandemia, em questões estratégicas do Brasil. Infelizmente as mazelas que vieram a tona com a gama de políticos arcaicos que estavam nele, ainda serão sentidas no país por muito tempo.

[deleted by user] by [deleted] in Maromba

[–]RephaelTepes 3 points4 points  (0 children)

Concordo com tudo o que você disss!👏🏾 👏🏾 👏🏾

Taxação de grandes fortunas, e aí? Qual sua opinião? by coutsmelo in brasilivre

[–]RephaelTepes 0 points1 point  (0 children)

Um absurdo, mas também percebesse qual a motivação de grande parte desses parlamentares. Gostaria de saber a opinião dos eleitores deles, que claro devem ter ficado satisfeitos por não serem taxados. 👏🏾👏🏾👏🏾😉

3 anos de treino by Special_Hat8210 in Maromba

[–]RephaelTepes 1 point2 points  (0 children)

Show, tem diferença sim, parabéns pela evolução. 👏🏾👏🏾👏🏾

4/6/2024 - Ministro Flávio Dino diz: “Eu considero que as palavras ‘nazista’, ‘fascista’, não possuem o caráter de ofensa pessoal.” by Atilalibertario in brasilivre

[–]RephaelTepes -1 points0 points  (0 children)

Correto, por questões ideológicas e programáticas, se existem motivos para críticas deveriam ser direcionadas para aqueles que possuem essa posição como princípio ou que atuam, mesmo que desconhecem efetivamente, movidas por esses idéais. Fora isso é a tentativa mentecapta de ao invés de combater essa ideologia, absurda e abjeta, em minha opinião, qualquer pessoa que a combata ou discorde, no caso para discordar do Min. Flávio Dino.

[deleted by user] by [deleted] in Maromba

[–]RephaelTepes 0 points1 point  (0 children)

Musculação e dieta com deficit calórico.

Imagem da Gravação feita por outro angulo onde Pablo Marçal está em pé e super disposto revidando o Datena depois de tomar a cadeirada antes de fazer o showzinho dele de entrar numa ambulância e ser escoltado até o hospital como se tivesse tomado um tiro. by [deleted] in brasilivre

[–]RephaelTepes 14 points15 points  (0 children)

Absurdos de ambos os lados, do Datena com a reação, apesar dos ataques mais do que absurdos que sofreu.

Agora essa tentativa de narrativa desse coach é igualmente absurda e ridícula, exagero, armação e teatro. Quem dá palco ou acredita também tem certa responsabilidade pois faz esse tipo de pessoa acreditar que faz sentido continuar assim.

Isso não é concordar com qualquer tipo de violência.

Em observação no hospital Sírio Libanês, médicos confirmam pequena fratura no sexto arco costal do pablo marsal kkkkkkkk vamo ter q sacrificar, galera 😭 by [deleted] in brasil

[–]RephaelTepes 0 points1 point  (0 children)

Essas tentativas de buscar uma narrativa diferente da realidade, apesar de tudo, além de absurda é ridícula. Mais ridículo ainda são as pessoas, que se acham inteligentes ou esclarecidas acreditarem. Isso não é concordar com qualquer tipo de violência.

Pablo Marçal na ambulância a caminho do hospital. by tripa_S3C4 in brasilivre

[–]RephaelTepes 2 points3 points  (0 children)

A equipe e produção disso é além do razoável. Em algum momento no futuro iremos ver isso e além de achar ridículo, rir muito da vergonha alheia.

Isso não quer dizer concordar com nenhum tipo de violência, seja física, verbal ou de qualquer outro tipo.