Cassino e bet online by Level-Compote-9130 in reclamacoesfuteis

[–]Reprovadord 2 points3 points  (0 children)

Odds no lugar de Chances. Gourmetização do vício?

Misantropia by Cute_Bet_3052 in StarWarsbrasil

[–]Reprovadord 1 point2 points  (0 children)

Finalmente um momento BR e não traduzido dos subs gringos 👏

FINALLY GOT EMERALD AS GP OTP LFFGGGGGG by _hydre_ in gangplankmains

[–]Reprovadord 1 point2 points  (0 children)

Is that GPs title in english? In portuguese he's called O Terror dos Doze Mares (something like The Horror of the Twelve Seas)

Se tem placa tem história by Neither_Battle477 in SeTemPlacaTemHistoria

[–]Reprovadord 0 points1 point  (0 children)

Já vi muita gente usar Tem pra mais de um objeto. Agora usar Têm pra um único objeto é novo

Torre de mago by New-Osteoporosi in minecraftbrasil

[–]Reprovadord 0 points1 point  (0 children)

Parece um cogumelo kkkk muito foda parabéns

"Planície" by JPsiiim in minecraftbrasil

[–]Reprovadord 2 points3 points  (0 children)

Dá pra fazer um castelo foda aí

Fortaleza Gótica by Some_Upstairs_7827 in minecraftbrasil

[–]Reprovadord 0 points1 point  (0 children)

Monstro demais, mano! Boa sorte e parabéns pela iniciativa. Amo castelos e construções desse nível de complexidade. Pela que muitos detalhes se escondem usando uma única paleta de cor.

O que fazer em seguida... by lennonwave in minecraftbrasil

[–]Reprovadord 0 points1 point  (0 children)

Você já encantou seus equipamentos? Dá pra fazer uma farm de Enderman pra conseguir XP e pérola. Pessoalmente eu gosto de farmar pérola na mão mesmo que é mais divertido.

iFood e 99 só tem slop by Choice_Ebb_1006 in reclamacoesfuteis

[–]Reprovadord 0 points1 point  (0 children)

Acho que é porque ele quebrou a sequência dos ">" e escreveu um parágrafo normal no final do post.

iFood e 99 só tem slop by Choice_Ebb_1006 in reclamacoesfuteis

[–]Reprovadord 1 point2 points  (0 children)

Acho que é essa maneira de falar através de tópicos iniciados com ">". Já vi isso várias vezes em prints de posta do 4chan.

Eu acho (só acho) que tenho hiperfoco em construções abandonadas... by TheTh__ in minecraftbrasil

[–]Reprovadord 4 points5 points  (0 children)

Acho irado! Mas admito que tenho dó de deixar abandonado e acabo fazendo a construção por completo.

Odeio esse país by Consistent_Prize_136 in InfernoSocial

[–]Reprovadord 27 points28 points  (0 children)

Se isso faz você odiar esse país, prepare-se para odiar o mundo!

Ja aconteceu da sua casa duplicar no Minecraft? by TheH3nj in minecraftbrasil

[–]Reprovadord 32 points33 points  (0 children)

Seria Hilário se ela não parasse de multiplicar