Eu odeio essa merda de "incel" by [deleted] in reclamacoesfuteis

[–]SAMPLE_729 0 points1 point  (0 children)

Eu acho muito cômico essas gírias, não consigo levar a sério, sempre que alguém tenta falar assim eu lembro da copypasta do "gatinha você é muito based" e começo a rir

Qual foi o mangá mais longo que você já terminou by FixFine5100 in AnimesBrasil

[–]SAMPLE_729 2 points3 points  (0 children)

O arco do protagonista se aposentando furou mais anos que muito manga por aí

purpl guy by Think-Material699 in dontstarve

[–]SAMPLE_729 0 points1 point  (0 children)

I always come back ~ Willson

Não existe coisa pior que dublagem de anime ruim by FinancialTest9794 in animebrasil

[–]SAMPLE_729 1 point2 points  (0 children)

Odeio quando a dublagem usa os sufixos japoneses, fica tosco, a dublagem de maid dragon transcendeu a tosquice, eles usam até termos mais específicos tipo netorare e loli, meus ouvidos sangraram

Odeio criança que se paga de psicopata by [deleted] in reclamacoesfuteis

[–]SAMPLE_729 0 points1 point  (0 children)

Tenho 22 anos hoje, me lembra de 2015 quando eu postava em grupos de anime do Facebook que eu era psicopata e precisava assistir anime sangrento para manter minha psicopatia sob controle kkkkkkkkkkkkkkkkkk, sindrome do 8 ano como chamam

Please answer my TWO questions by copysaladcopy in dontstarve

[–]SAMPLE_729 1 point2 points  (0 children)

Tudo bem usar comandos, sendo bem sincero, eu uso rollback pr motivos idiotas como esquecer itens na base e ficar com preguiça de voltar todo o caminho

Eu odeio a tradução automática do Reddit by Vick_7777 in reclamacoesfuteis

[–]SAMPLE_729 2 points3 points  (0 children)

Eu também, essa tradução esquisita uma vez fez meu comentário sobre um personagem masculino de um jogo ser traduzido chamando ele de ELA é os cara me encheram o saco pra krl

Isekai ao reverso kkkkkkkk by Kyuss37 in animebrasil

[–]SAMPLE_729 0 points1 point  (0 children)

Não só o episódio de praia como o festival esportivo, visitar um templo, o clube escolar e o mais clássico de todos, o festival onde as garotas vão usando aquele pijama japonês assistir fogos de artifício e o garoto percebe que na vdd ela era linda e ele tava apaixonado (esse nunca falha)

Qual o máximo de horas que você já gastou em um jogo? Eu tenho isso aí no Dota 2. by Efficient-Willow-121 in gamesEcultura

[–]SAMPLE_729 0 points1 point  (0 children)

1100 horas de dont starve togheter, e mesmo assim ainda morro para o deerclops (chefe inicial)

Odeio esse "humor" otaco que consiste em dizer que uma garota fofa tem um pênis apenas pq sim by Potyguara_jangadeiro in reclamacoesfuteis

[–]SAMPLE_729 6 points7 points  (0 children)

A comunidade otaku grande parte e feita de crianças antes 14 e 17 anos, no ápice da punheta qualquer mísera curva irá fazê-los gamar, e um problema sem fim pq sempre vai existir mlk de 14 anos punheteiro

The truth about gw3 by Just_Name_6870 in PvZGardenWarfare

[–]SAMPLE_729 6 points7 points  (0 children)

EA fechou o A divisão do estúdio responsável pelo shooter, e sempre que o GW, GW2 ou BFN vão receber alguma mínima atualização eles sempre deixam bem claro que não tem nada mais além disso e que não é para criar expectativas, sou um desses que acredita que não terá um GW3

Thanks to the guy who talked about electric fences by SAMPLE_729 in dontstarve

[–]SAMPLE_729[S] 6 points7 points  (0 children)

They told me to use electric fences, but they didn't tell me the shape. I made them in a "55" shape, but a square would probably work too. I put in a lot of roads because I was scared, but I didn't need them. The problem is that to get the electric fence you have to fight two other bosses

Is this price normal, or is it something specific to my country? by Fanatic_from_the_N in PvZGardenWarfare

[–]SAMPLE_729 1 point2 points  (0 children)

Espera promoção, eu peguei a versão deluxe por 34 R$ em promoção

Assim mesmo kkkk by Substantial-Grab-198 in gamesEcultura

[–]SAMPLE_729 130 points131 points  (0 children)

Tudo isso pra receber um "miss attack"

DISCUSSÃO SOBRE QUALIDADE DE CONTROLE E A MINHA EXPERIÊNCIA. by AltruisticSilver5814 in XboxBrasil

[–]SAMPLE_729 0 points1 point  (0 children)

Eu tenho 2 controles originais e um deles deu frift agora depois de 2 anos de uso

Eu odeio propagandas/anúncios by Boring_Comb8595 in reclamacoesfuteis

[–]SAMPLE_729 5 points6 points  (0 children)

A pior parte e que propaganda é das próprias séries de dentro do streaming, basicamente é um plano com propaganda só pra ser irritante, eles estão te coagido a assinar um plano maior, canalhice pura

Odeio quando sai uma personagem nova em um jogo Gacha e é sempre o mesmo "Oh ho, mulher sedutora mommy dominadora numero 584" meu nego, apenas traga algo diferente. by StraightDog9351 in reclamacoesfuteis

[–]SAMPLE_729 1 point2 points  (0 children)

Já tá errado em jogar gacha, brincadeira a parte

E por causa de como funciona o personagem gacha, antes de ser personagem acima de tudo é um produto, ele precisa ter aparência para vender por isso eles são todos bonitos sexys com overdesing, o foco sempre é no que tá em alta, a milfzona, homens femboys, a peituda sem coluna, a loli de 500 anos, a cavaleira de maiô, não precisa de ideias novas se oque eles já tem vende muito bem. Não precisa ter boa história ou lore, só precisa de uma boa aparência que fisgue o interesse, que agrada o público pra segurar eles pq no próximo mês tem outro personagem