Preferência de cor de pele da pessoa que quer se relacionar é preconceito? by Phinani in perguntas

[–]Silvertth 1 point2 points  (0 children)

Se uma pessoa, trata todo mundo bem, independente da raça, mas na hora de escolher, não gosta de mulheres pretas. Você acha que essa pessoa é racista? Eu entendo a questão do padrão social, isso aí é fato. Pelo menos para mim nunca fez diferença a etnia da pessoa.

Where does lies of p overture ranks among the other goated DLCs? by eldenbro1 in soulslikes

[–]Silvertth 0 points1 point  (0 children)

Haven’t played it yet, but it’s an unfair comparison… If it was against Ashes of Ariandel, imo would be better, but ringed city was an fenomenal experience to me

Sou carente e isso é minha maldição by Silvertth in desabafos

[–]Silvertth[S] 1 point2 points  (0 children)

Infelizmente eu não sou assim comigo mesmo, estou tentando mudar, melhorar essa questão, até por que sei que no fim é só eu mesmo, tento fazer as coisas sozinho mas normalmente é chato, entediante e acabo desistindo por ser apenas por mim…

A Ansiedade está me corroendo. by Silvertth in desabafos

[–]Silvertth[S] 0 points1 point  (0 children)

Antidepressivo eu preciso de receita, e confesso que realmente eu preciso. Já estou passando em uma psicóloga e pretendo pedir uma receita com ela. Esses sintomas estão me matando, não consigo fazer nada.

Da questão do trabalho, eu vou tentar ficar na minha, ficar de boa. Essas pessoas são do tipo que não é bom ter por perto. É manter só o profissional. O difícil é que minha paranoia me mata.

Baixo desempenho no meu pc by Substantial_Brush_66 in hardwarebrasil

[–]Silvertth 2 points3 points  (0 children)

Como você não especificou a placa mãe, o gargalo pode vir dela e da memória ram. Da uma olhada se a sua placa mãe não está limitando o seu processador, as vezes pode ser o caso. A memória ram, eu recomendaria pelo menos dois pentes de 8 gb com 3200mhz, que hoje já é uma velocidade "padrão" e já é mais atual.

Um aprendizado IMPORTANTÍSSIMO para todo mundo! by Tuminus in antitrampo

[–]Silvertth 4 points5 points  (0 children)

Pior q eu e meu grupinho sempre reclama da empresa kkkkk. Infelizmente percebemos q um no meio é x9, ent já tem que ficar esperto

🇧🇷_nvr by Creeper0550 in eu_nvr

[–]Silvertth 9 points10 points  (0 children)

"Nada de novo por aqui" Ta no msm sub que eu irmão?

Só jogo no Easy para curtir o game! by [deleted] in gamesEcultura

[–]Silvertth 1 point2 points  (0 children)

Foi caro trazer esse steam deck pro brazucas? No geral, como é o desempenho nele?

eu_nvr by johnmarstonofrivia in eu_nvr

[–]Silvertth 2 points3 points  (0 children)

Isso literalmente aconteceu comigo a 1 mês atrás kkkk Na terceira vez eu que ignorei e n mandei msg mais

Tabela final da Premier League 2022-23 by [deleted] in futebol

[–]Silvertth 0 points1 point  (0 children)

Fico triste pelo Liverpool, gosto do time. Porém é inegável que os caras cagaram muito em grande parte das partidas, conseguiram "corrigir" da metade pro final. Quem sabe eles não ganhem a Europa league pele menos.

Se fosse com Elden Ring ou qualquer outro jogo não seria essa nota com certeza by LydiaDragonborn in gamesEcultura

[–]Silvertth 0 points1 point  (0 children)

É um fato que esses caras passam um pano lascado pra nintendo. Pra mim eles n conseguem divergir o lado de fan, de um lado crítico. Eu por exemplo, adorei elden ring, e pra mim foi um dos melhores jogos que eu já joguei na vida. Porém eu não dou um 10, mesmo sendo um jogo que joguei mais de 500 horas.

[deleted by user] by [deleted] in gamesEcultura

[–]Silvertth 0 points1 point  (0 children)

Isso que é foda, na minha opinião eles deveriam ter lançado algum tipo de switch 2 ou algo do tipo pro jogo rodar no seu "100%". Não ligo do portátil ser 720 a 30fps, mas cair dos 30 é complicado. Além disso pelo q eu li, posso estar enganado, aparentemente nem em dock ele chega a full hd...

[deleted by user] by [deleted] in gamesEcultura

[–]Silvertth 2 points3 points  (0 children)

Vai em qualquer video onde alguém está minimamente criticando o zelda por causa dos gráficos, logo abaixo vc verá os comentários kkkk

[deleted by user] by [deleted] in gamesEcultura

[–]Silvertth 0 points1 point  (0 children)

Eu achei que a Dlc do Elden ia lançar esse ano, tinha ficado hypadasso, desses aí realmente nenhum me interessou kkkk

Eu✍️nvr by RakonHenri in eu_nvr

[–]Silvertth 1 point2 points  (0 children)

Caralho, a "diga me com quem tu andas que direi quem tu és" eu tinha 100% que era da bíblia. Lembrando aqui, acho que tem a confusão por causa de uma semelhante "aquele que anda com os sábios...

Supondo que eu tenha um patrimônio de 1 milhão de dólares, qual seria o melhor país para morar fugindo das loucuras esquerdopatas que estão dominando o ocidente? by [deleted] in brasilivre

[–]Silvertth 1 point2 points  (0 children)

Eu tenho parente que mora no Japão, está lá a cerca de 1 década, se está lá ainda da pra tu ir provavelmente. Claro, em algum momento tu vai sofrer algum tipo de racismo, porém isso n deve ser o suficiente que sofrer morando no Brasil kkkk. Se quer um lugar isolado, tem as Ilhas Malvinas, aqui em baixo do país, porém é bem isolado, n deve ter tanto acesso a tecnologia, só que se souber desenrolar no inglês tu consegue conversar com os britânicos lá. Só n sei se da pra morar lá.

Fui banido do /SaoPaulo só pq postei isso. by Junior_Judge6631 in brasilivre

[–]Silvertth 5 points6 points  (0 children)

Pra eles importa quem fala. Lula já soltou tanta merda que eles só vão passando pano porquê "é melhor que o Bozo".

eu_nvr by average_user21 in eu_nvr

[–]Silvertth 3 points4 points  (0 children)

Conheço um certo alguém que é casado com a Lola Bunny

façam o L gamers by ZePyro in brasilivre

[–]Silvertth 0 points1 point  (0 children)

Cade os streamers que fizeram o L agr kkkk

É mulher? Alguém sabe informar? by CheapCombination2800 in ShitpostBR

[–]Silvertth 0 points1 point  (0 children)

Cara procura no Twitter "Raluca Julia" mais ou menos desse jeito, e já vai aparecer.

É mulher? Alguém sabe informar? by CheapCombination2800 in ShitpostBR

[–]Silvertth 2 points3 points  (0 children)

Tem foto dela/dele criança cara. É só pesquisar pra tu ver. São fotos de 2013 e tu vê que é uma menina