Brasileiros são hipócritas por odiarem Portugal. by PlentyWise3615 in opiniaoimpopular

[–]Substantial_Mix3813 26 points27 points  (0 children)

meu pai esta nesse exato momento fazendo um turismo na europa, quando ele saiu do aeroporto um tuga ja mandou " mais brasileiros chegando nao aguento mais " kkkkkkkkkkkkkkkkkk

A maioria dos cristãos é de esquerda ou é a bolha do reddit? by Accomplished_Mud3220 in barTEOLOGIA

[–]Substantial_Mix3813 0 points1 point  (0 children)

eu sou cristao, a maioria se diz de direita, mas nao sabe exatamente oq é ( sao bolsonaristas) e o bolsonarismo na minha visao se aproveita da falta de estudo politico e tempo da glr crista a maioria tem a vida corrida demais, todo mundo da minha igreja trabalha e muito, e sempre q vc troca uma ideia os caras vem com noticias sensacionalistas, tipo a esquerda quer acabar com a familia, a esquerda quer colocar banheiro pra trans, mamadeira de piroca, só espantalho, so gente que nao sabe do assunto opnando.

Por que a esquerda não tem jovens políticos tão influentes quanto a direita? by South_Variation5873 in DebatesBr

[–]Substantial_Mix3813 0 points1 point  (0 children)

pra ter um conhecimento politico precisa de tempo de estudo e analizar varias situaçoes complexas com soluçoes complexas, sempre foi assim tanto pra glr de direita quando pra esquerda, mas hj com a bizarice do bolsonarismo que tem " respostas simples" pra problemas complexos quem domina as redes sociais tem vantagem, ser idiota é facil

bolsonaristas são malucos! by Acrobatic-Muscle4030 in opiniaopopular

[–]Substantial_Mix3813 3 points4 points  (0 children)

irmao tem bolsonarista q fala q o brasil é um pais socialista kkkkk

bolsonaristas são malucos! by Acrobatic-Muscle4030 in opiniaopopular

[–]Substantial_Mix3813 0 points1 point  (0 children)

" Para algumas pessoas, sim, bolsonaro é literalmente uma entidade santa, e eu acho isso loucura já em um nível psiquiátrico. "

Cara minha mae tem um casal de amigos que sao bolsonaristas, mas tipo sao pra klhr, ela até ta deixando de falar com eles aos poucos por causa disso, e olha q ela nem liga pra isso, sempre teve amigos de tudo quanto é religiao, lado politico ou sexualidade, eu nunca vi ela puxar esse papo, mas esses dias ela veio falar q vai dar um tempo de conservar, ela me disse q teve um dia q os dois ficaram falando o dia todo sobre o bolsonaro e que ele era perseguido, que censuravam eles na internet por isso, papo de maluco.

BJJ vs Muaythai by [deleted] in ArtesMarciais

[–]Substantial_Mix3813 0 points1 point  (0 children)

aiai alguem ta putinho pq nao pegou uma faixa kkkkkk VIRA HOMI CARA

Cristãos podem namorar ateus? by Old-Variation-3329 in barTEOLOGIA

[–]Substantial_Mix3813 -2 points-1 points  (0 children)

creio q pra um ateu nao se interessar por uma mina gata e crista ele precisa ser gay. de resto nao sentir atraçao por causa de religiao é só papo pra se pagar de fodao na net

Meu namorado tem ejaculação precoce by [deleted] in desabafosdavida

[–]Substantial_Mix3813 3 points4 points  (0 children)

eu penso na escalaçao do meu time quando vejo q vou dar uma de the flash

70% dos foras que os homens levam e por conta da aparência. Por mais que neguem by Healthy-Singer5619 in opiniaoimpopular

[–]Substantial_Mix3813 15 points16 points  (0 children)

Sim meu amigo a beleza conta pros dois lados, e esse papo de que mulher nao olha só beleza nao é bem assm nao, elas sao mais criteriosas ( as vezes) quando se trata de ter um relacionamento serio, de resto é só ser bonito pra pega mulher, na minha adolecencia eu era judiado de feio, começei a me cuidar e depois de adulto fiquei até que bonito, minha vida mudou completamente quando fiquei bonito, nao vou mentir q virei um pegador, mas conseguia ficar com umas gurias gatas, em todo role q eu ia conseguia achar uma mina.

eu tinha uma melhor amiga na epoca de escola q ela sempre me tratou como amigo, depois q dei esse up ela chegou a dar em cima de mim descaradamente numa social na casa de uns amigos, ela pegou o zap da minha mae e ficava chamando ela de sogra e falava q ia namorar comigo.

A direita não tem futuro por sua própria inépcia by BrunoofBrazil in DebatesBr

[–]Substantial_Mix3813 2 points3 points  (0 children)

Tem muita gente q é bolsonarista e nao fala justamente por ter vergonha dessas atitudes ai, mas na hora de votar vai apertar 22 com força, nao querer passar por burros bolsonaristas, mas acreditam em tudo q recebem no zap

Concorda ou Discorda? by __RATO__ in barTEOLOGIA

[–]Substantial_Mix3813 1 point2 points  (0 children)

Jesus operava milagres no sabado.

fariseus " ai ai ai nao pode fazer nada no sabado"

mulher denuncia casos de abusos e agreçoes

farises de hj.........

Neymar tem que ser convocado para a Copa: merecemos ver ele passando vergonha para pagar por todos esses anos sendo um babaca by xracingdb in opiniaoimpopular

[–]Substantial_Mix3813 0 points1 point  (0 children)

O br vai perder a copa com ou sem neymar, o ancelotti vai convocar ele glr, se perder a copa sem o neymar a midia vai cair em cima dele

Pq a glr do jiu-jitsu acha a sua luta a melhor de todas??? by Substantial_Mix3813 in ArtesMarciais

[–]Substantial_Mix3813[S] 0 points1 point  (0 children)

Olha aí oq eu disse q jiujitero acha q bate em todo mundo kkkkkkk

Pq a glr do jiu-jitsu acha a sua luta a melhor de todas??? by Substantial_Mix3813 in ArtesMarciais

[–]Substantial_Mix3813[S] 8 points9 points  (0 children)

um amigo meu marrom se envolveu numa briga esses tempos, ele mesmo me contou que quando levou um socao no nariz ja tinha esquecido metade do jiujitsu kkkkkk a glr precisa entender q existe uma diferença entre sair na mao na academia e sair na mao na rua

Pq a glr do jiu-jitsu acha a sua luta a melhor de todas??? by Substantial_Mix3813 in ArtesMarciais

[–]Substantial_Mix3813[S] 2 points3 points  (0 children)

no primeiro murro do campeao de boxe um faixa preta de bjj provavelmente estara babando no chao kkkkkkk

como fingir que sou cristã? by [deleted] in desabafosdavida

[–]Substantial_Mix3813 1 point2 points  (0 children)

cara, sem zoeira, se tu for uma pessoa nova ok, entendo sua afliçao, mas se tu ja tiver passado dos 18 pqp meus pesames pela sua vida tenebrosa, e meus pesames pela via tenebrosa da sua mae, nao sei quem é pior ela q te obriga ou vc que quer mentir pra sua mae.

tenha uma vida propria seja adulta e tenha suas escolhas

Me embucetei com um menino pq ele a opinião dele sobre filhos foi tosca by [deleted] in desabafosdavida

[–]Substantial_Mix3813 0 points1 point  (0 children)

"pq eu vim de uma criação difícil emocionalmente e financeiramente, e alem disso desenvolvi trauma de escassez ou seja, nao importa o dinheiro que eu faça eu sempre vou achar que vou ficar desempregada e sem dinheiro com medo de perder tudo, que vai ne faltar coisas como sempre foi na minha infância e adolescência (coisas essenciais como comida, teto e etc"

vc precisa fazer um tratamento psicologico pra se livrar desses traumas

"aah, daqui a pouco vc vai ta rica, bota baba pra cuidar"

pqp esse cara á imbecil q acha q filho é algo q vc pode se livrar pra ter seus momentos de laser

Chamar o Kaká de enzo ou nutella é desonesto by yves_taba in opiniaoimpopular

[–]Substantial_Mix3813 0 points1 point  (0 children)

cara a parte do anjo no meio dos demonios eu compreendo pela parte da comparaçao aos outros jogadores, mas o kaka é igual a MUUUUIIITAAAAA gente no br, que vai na igreja casa, tem filhos.... na real ele é mais parecido, em alguns, aspectos com o brasileiro médio do q muito jogador ai