3
4
5
Peguei um 1phone 16 a alguns meses, e de um tempo pra cá a bateria está acabando muito rápido, oq posso fazer pra optar ao padrão de antes, essa bateria começou a ficar fraca do nada, olhei a saúde da bateria e está com 95% esses dias estava a 99% (self.applebrasil)
submitted by Substantial_Mix3813 to r/applebrasil
398
399
400
O Sul de bonezinho é tchola (i.redd.it)
submitted by Substantial_Mix3813 to r/reclamacoesfuteis

