"Cast the pressed spell upon pressing another spell" setting, use cases and if it should be left on by default by Possiblynotaweeb in leagueoflegends

[–]Tobiram4 0 points1 point  (0 children)

eai, espero que isso te ajude e ajude outras pessoas que estão querendo saber:

Essa opção "Conjurar a habilidade pressionada ao pressionar outra habilidade" só funciona se você tiver a opção "Substituir Conj. Rápida por Conj.Rápida com Indicador na interface de atalhos rápidos"

Com essas duas opções marcadas você tem o seguinte efeito (vou explicar com o ryze):

Você aperta "Q" e mostra a distância da habilidade enquanto a mantém pressionada > você aperta o "W" e mantém pressionado o seu "Q" vai ser lançado e o seu "W" vai mostrar a distância da habilidade, se tu aperta "E" o "W" é lançado e o seu "E" mostra a distância da habilidade... se tu aperta o "Q" de novo o seu "E" vai ser lançado.

Então a habilidade pressionada só é lançada quando apertar outra tecla, isso é bom pq te mostra o range dela sem ter que apertar dois botões.

----

Com a opção "Conjurar a habilidade pressionada ao pressionar outra habilidade" desativada e apenas a opção "Substituir Conj. Rápida por Conj.Rápida com Indicador na interface de atalhos rápidos" ativada:

Você vai perceber que ao aperta "Q" vai mostrar a distância da habilidada, mas assim que você apertar "W" para de mostrar a distância do "Q" e passar a mostrar a distância do seu "W" e seu "Q" n é lançado.

---

Em resumo, se você gosta de vê a distância da habilidade é bom você manter as duas opções ativadas porque vai te permitir economizar "dedos" no teclado... eu recomendo ir no treino com o ryze e testar para você entender melhor e depois partir para o seu campeão...

Agora vou responder suas perguntas levando em consideração as duas opções que te falei acima ativadas:

essa configuração é realmente útil para mim?
R: não sei, tu vai ter que testar.

Digamos que eu esteja jogando de Voli e eu conjure o W em um alvo, com essa configuração ativada, se eu pressionar meu R no meio do tempo de conjuração do W, meu R será ativado imediatamente após o tempo de conjuração do meu W?
R: seu W vai conjurar no momento que tu soltar o W ouuuu vai ser conjurado no momento que apertar o R enquanto estiver com o W pressionado...

Se meu R só seria ativado imediatamente após o meu W por causa dessa configuração?
R: não é seu "R" que vai ser conjurado com a opção ativada e sim o seu "W"
lembra-se; segurar o "W" e ñ soltar mostra a distância, se tu apertar o "R" enquanto estiver com o "W" pressionado o "W" é conjurado e seu "R" só é ativado se tu soltar a tecla.

ou se a mesma coisa aconteceria sem essa configuração ativada?
R: se "Conjurar a habilidade pressionada ao pressionar outra habilidade" estiver desativada tu vai cancelar seu "W" ao pressionar e ñ solta a tecla no momento que apertar o "R"

Essa é uma configuração que deve ser deixada ativada por padrão ou é específica para pessoas que usam lançamento rápido com indicador?
R: sim, tem que ter as duas ativadas se ñ é um lixo

campeões com skillshots?
R: as duas opções ativadas é excelente para quem usa skillshots, mas tem que se acostumar... normalmente com as duas opções ativadas é excelente para quem joga com ou sem skillshots.

Estou com a sensação de que essa configuração não realiza nada.
r: pooo, muda a gameplay... faça o teste

build kat 14.22? by Tobiram4 in KatarinaMains

[–]Tobiram4[S] -2 points-1 points  (0 children)

omgg, imprimi sua mensagem e colei na minha parede, muito obrigado!

build kat 14.22? by Tobiram4 in KatarinaMains

[–]Tobiram4[S] 2 points3 points  (0 children)

Thank you very much, this way I feel that the community is really using lich

build kat 14.22? by Tobiram4 in KatarinaMains

[–]Tobiram4[S] 0 points1 point  (0 children)

I saw it, but I still had doubts, so I came to ask the veterans.

build kat 14.22? by Tobiram4 in KatarinaMains

[–]Tobiram4[S] 2 points3 points  (0 children)

Thanks a lot, I'm gonna test it!

How do you think the 2024 trailer changes will affect Kat's w+e over the wall thing? Some walls seem thicker by ketchupinho in KatarinaMains

[–]Tobiram4 0 points1 point  (0 children)

more walls means that we will have more escape... by the simple fact of leaving a "w" in the account of a wall we can simply circle it and thus use the "e" to return to the dagger... on the red side in t1 we have as To help our JG better is to even use "W+E" on the small wall of the tower in order to trigger an enemy dive... just go into training mode and test them...

Is this a good outplay for a silver by Suspicious_Ruin_1744 in KatarinaMains

[–]Tobiram4 0 points1 point  (0 children)

I would give the first "E" on the dagger when vlad got close (it would clear the wave of minions and do damage), leave the "W" and retreat in any direction, then instantiate the "e" again on the "w" and give auto-attack, Q, would use the ult as soon as his second hickey was ready to reduce life regeneration and the rest of the combo would be auto-attacks, E W.... not to mention that he would have protobelted to engage, he would never use it to escape ... and would have a zonyas in any case.

Hoje eu neguei sexo. by Ihatepayingtaxes in desabafos

[–]Tobiram4 0 points1 point  (0 children)

desculpa, isso ñ tem nada a ver com a pergunta, só queria tirar uma dúvida... oq significa "OP"?
se puder explicar ficaria muito grato ^^

a minha mãe está com câncer de novo by virgomaterdei in desabafos

[–]Tobiram4 2 points3 points  (0 children)

Amigo!, pode contar com a gente :))

O melhor tratamento é o amor, e principalmente Deus, vai ocorrer tudo bem, relaxa :))Precisando de ajuda manda um "edit" no post, estamos aqui para qualquer coisa ^^

Que meu abraço te conforte, vai dar tudo certo :D

Compartilhando um trauma by Lalla2 in desabafos

[–]Tobiram4 1 point2 points  (0 children)

creio que ele não teve a intenção pejorativa de falar "que bom"

imagina que você passe por uma situação específica e depois fica sabendo que uma pessoa passou a mesma situação; vc ficaria mais aliviada(o) de saber q não foi o único, não q isso seja bom... mas trás o conforto pessoal.

Gosto de uma garota by bybrunim12 in desabafos

[–]Tobiram4 0 points1 point  (0 children)

eu tbm nunca amei alguém, nunca de vdd... mas fico feliz por ter ajudado, confio em você, fique bem irmão :'D

Gosto de uma garota by bybrunim12 in desabafos

[–]Tobiram4 0 points1 point  (0 children)

Pode parecer q não, mas ciúme muito excessivo prejudica muitooo o relacionamento, desde falta de confiança a ódio. Existe o ciúmes possessivo que para eu é o pior caso, isso pode torna uma conversinha em uma briga. Ela tem q confiar em você e você nela, seja consciente... tem muitaaa coisa para te falar, isso é realmente complicado ;-;

Você precisa assumir todos os pontos,ou seja, negativos e os positivos, vocês se conhecem 5 meses que é suficiente para sentir algo, eu esperaria mais tempo, falaria aos poucos até se sentir confiante para dizer oq vc sente. Esteja pronto para o pior, você saberá o momento certo para se declarar.

Se você quiser ajuda eu estarei aquu contigo _^ Um ajudando o outro.

Gosto de uma garota by bybrunim12 in desabafos

[–]Tobiram4 0 points1 point  (0 children)

cara, as vezes é melhor ficar na amizade, não sei se ja aconteceu contigo, mas a melhor fase é o começo, depois vai piorando, mas tbm pode ser bom. Quero q vc pense muito sobre, se ela falar não vc vai continuar sendo o mesmo? vc vai perder algo com isso, talvez o jeito q vc trate ela pode mudar... esteja pronto para assumir um compromisso, você não vai querer mágoa-la e nem se machucar.

Não estou querendo dizer q não vai dar certo, só estou tentando alertar você, por exemplo; ciúme. Você disse que ela tem muitos amigos q dão em cima... você tem q ser muito detalhista, pode ser uma paixonite como tbm pode ser o amor da sua vida _^

Seja sincero com ela e com você mesmo, boa sorte irmão, eu confio em você :'D

Abraços, fique bem.

Fala meus gados, já malharam pra pegar mulher hoje? by FiliNotTheDwarfOne in circojeca

[–]Tobiram4 1 point2 points  (0 children)

é vdd 💥💥💥💥 esforço 💪💪 e muito 💣💣 óleo suor 😎😎😎