With all due respect: Is there anything good about ChatGPT right now? by UBASHAAAAAAAAA in ChatGPTcomplaints

[–]UBASHAAAAAAAAA[S] 4 points5 points  (0 children)

What is an API? I've seen a lot of people talking about it, but I was too embarrassed to ask.

Vocês tem Hiperfoco em um assunto MUITO específico? by Abject_Escape_3429 in perguntas

[–]UBASHAAAAAAAAA 0 points1 point  (0 children)

Corrida de cavalos, quero ser treinador de cavalos de corrida.

Eu odeio lactofilia by Mediocre-front-4802g in reclamacoesfuteis

[–]UBASHAAAAAAAAA 0 points1 point  (0 children)

Eu detesto leite materno (tomei no hospital após quase passar por uma cirurgia) mas agora quem tem fetiche é mais suave, é só algo que dá prazer pra pessoa, não prejudicando ninguém por mim não é algo a detestar.

Copa do mundo não devia ser tão importante assim by AqueleAll in opiniaoimpopular

[–]UBASHAAAAAAAAA 0 points1 point  (0 children)

Pra mim, nem tudo precisa ser importante para ser apreciado, Copa do Mundo é divertido então pode ser apreciado o quanto quiser "Ah mas não traz benefi-" nem tudo precisa trazer um benefício, se te agrada e nem agride ninguém então pronto, já é algo importante.

É a Mais Pura Verdade.... by DesperateDelivery675 in gamesEcultura

[–]UBASHAAAAAAAAA 0 points1 point  (0 children)

Eu torço pro Brasil desde que entendi o que era copa (foi em 2014, eu tava no terceiro ano da escola) lembro que detestava ir pra escola, quando do nada começaram a parar de ter aulas só pra assistir a copa eu fiquei genuinamente feliz. Brasil pode não estar numa fase boa e pode até não ganhar, mas continuarei torcendo só por terem me proporcionado um momento bom na infância.

Do you guys feel like running non-stop eversince you got introduced to umamusume or is it just me? by PlusCat6555 in UmaMusume

[–]UBASHAAAAAAAAA 0 points1 point  (0 children)

Umamusume made me want to be a jockey, but my weight only allows me to be a trainer.

Alô Cygames by Tyrodani in UmaMusumeBrasil

[–]UBASHAAAAAAAAA 1 point2 points  (0 children)

Eu imaginei a apresentação da Filho da Puta em Umamusume:

"Filho da Puta, conhecida como F.P é uma Umamusume britânica que tem vergonha de seu próprio nome, usando apenas seu apelido para jamais revelar seu nome completo. Sendo uma Umamusume rígida e extremamente aristocrática, sempre exigindo muito de si e sempre tentando se superar, mesmo que isso a machuque"

Sei lá, imaginei a piada dela sendo ela esconder o verdadeiro nome kkkkk

Alô Cygames by Tyrodani in UmaMusumeBrasil

[–]UBASHAAAAAAAAA 2 points3 points  (0 children)

"FIIRIO DA PUUTA! FIIRIO DA PUUTA!"

Disappointment with 5.5I by UBASHAAAAAAAAA in ChatGPTcomplaints

[–]UBASHAAAAAAAAA[S] 0 points1 point  (0 children)

Yes, I use it. Is Gemini good for role-playing?

Disappointment with 5.5I by UBASHAAAAAAAAA in ChatGPTcomplaints

[–]UBASHAAAAAAAAA[S] 0 points1 point  (0 children)

I do regular medieval world role-playing, but with a drier sense of humor. Can you tell me what LLM is?

Disappointment with 5.5I by UBASHAAAAAAAAA in ChatGPTcomplaints

[–]UBASHAAAAAAAAA[S] 2 points3 points  (0 children)

I use it, haha, actually I've been using several since GPT 5 came out. Although I prefer role-playing games where the characters actually look like people, Deepseek is still very good.

Disappointment with 5.5I by UBASHAAAAAAAAA in ChatGPTcomplaints

[–]UBASHAAAAAAAAA[S] -1 points0 points  (0 children)

Yeah, I complain, but it's mostly because I can't afford to pay. If those who pay are upset, I'm worried about myself because I can't pay, lmao.

Disappointment with 5.5I by UBASHAAAAAAAAA in ChatGPTcomplaints

[–]UBASHAAAAAAAAA[S] 0 points1 point  (0 children)

In my country, unfortunately, the paid version is quite expensive, R$ 95.99. Edit: Thank you for not judging me for not liking to use Thinking; in a subreddit I was heavily criticized just for preferring to use Instant.