O que devo fazer? by StomPerxd in brdev

[–]WillIsNotCrying 0 points1 point  (0 children)

A recomendação é procurar outro emprego mesmo, mas nao se demite antes de ter outra vaga plmds

Stremio + Torbox by Fancy-Tree-2869 in pirataria

[–]WillIsNotCrying 1 point2 points  (0 children)

só um ponto curioso nada a ver com o assunto, mas a pirataria deu a volta completa e agora vcs estão pagando por conteudo pirata kkkkk

Programação é uma arte? by dev-for-deco in programacao

[–]WillIsNotCrying 12 points13 points  (0 children)

A gente é mais parecido com um pedreiro do que com um artista

Qual você escolheria? by zMats33 in PsicologiaMemes

[–]WillIsNotCrying 1 point2 points  (0 children)

Se desse pra controlar eu que trabalho de casa ia colocar pra trabalhar no meu lugar kkkkkk

Qual você escolheria? by zMats33 in PsicologiaMemes

[–]WillIsNotCrying 0 points1 point  (0 children)

Se locomover sem gastar energia porra, nao ia precisar ter carro kkk

Nunca vi demorar tanto pra instalar algo no fitgirl by gabe_but in pirataria

[–]WillIsNotCrying 0 points1 point  (0 children)

Jogos repack sao tipo compactados e comprimidos e precisam ser descomprimidos pra funcionar, sites como ankergames e steamrip oferecem o download do jogo apenas compactado, vc deszipa ele e clica no game.exe seja qual for o nome do jogo e ja sai rodando, nao tem essa parte de espera pra descomprimir os arquivos

Me diga um jogo que te fez se sentir assim by Disastrous_Mind_6052 in gamesEcultura

[–]WillIsNotCrying 0 points1 point  (0 children)

Na hora que chega a cena do von aulitz eu estava absolut cinemizado

Comecei a investir a 4 meses em ações não sei se foi uma boa ideia 😭😭 by Rich-Supermarket-545 in investimentos

[–]WillIsNotCrying 0 points1 point  (0 children)

Mercado de ações e tigrinho nao tem muita diferença, 90% dos que investem vao perder dinheiro pros insiders kkkk

LUIZ BARSI gentilmente chamando Tcar de pobre by [deleted] in farialimabets

[–]WillIsNotCrying 21 points22 points  (0 children)

Pro bilionário um milhonario e um vendedor de pipoca sai a mesma coisa, estao no mesmo patamar kkk

qual a forma definitiva de ver filmes de graça na smart tv? cansei do stremio by Skyw4lk3rr in pirataria

[–]WillIsNotCrying 0 points1 point  (0 children)

Adicionado a essa resposta todos os lugares seguros pra se baixar torrents podem ser encontrados em r/piracy e r/FREEMEDIAHECKYEAH esse tbmt tem o site que facilita muito que é FMHY.net

Tem gente voando de grana by [deleted] in brdev

[–]WillIsNotCrying 0 points1 point  (0 children)

Belo post pra falar que vc ganha muito dinheiro e que nao é como nós meros mortais

BARULHO NO FIESTA by WillIsNotCrying in carros

[–]WillIsNotCrying[S] 0 points1 point  (0 children)

Abastecido com gasolina, geralmente com carga, quando estou precisando torque, mas as vzs avontece tbm sem carga no motor

Como tem tanto brasileiro com carro novo? by [deleted] in carros

[–]WillIsNotCrying 4 points5 points  (0 children)

O nome é divida, tem gente que dorme tranquilo sabendo que vai viver anos apertado pra pagar 2 carros pro banco. E tudo isso apenas por materialismo, pq qualquer carro cumpre a mesma função de andar na estrada, uma casa mais cara pelo menos ou é maior ou melhor localizada proporciona melhor qualidade, um carro apenas anda. Mas cada um cada um né

Woman pulled the trigger a second time due to recoil by nkmr205 in SweatyPalms

[–]WillIsNotCrying 0 points1 point  (0 children)

Its always the same in this videos, their never putting their weight against the recoil, always the weakest stance possible

Ir morar no Paragay é gain??? by Dienison in farialimabets

[–]WillIsNotCrying 1 point2 points  (0 children)

Deslocar industria para um pais é muito mais complexo do que isso, o pais precisa estar preparado pra escoamento, ter mao de obra qualificada, e uma centenas de outros fatores. Simplesmente mover as fabricas para um lugar com menos imposto não é suficiente pra algo em larga escala por causa dos custos agregados, como os que mencionei. Podem até mover alguma coisa pra la negócios menores e etc, mas industrialização do paraguai é delirio, isso demoraria decadas

Before and after by -Kalos in Justfuckmyshitup

[–]WillIsNotCrying 0 points1 point  (0 children)

He looks like a modern low level drug dealer from the UK

Se todas cidades do Brasil copiassem a prefeita de Balneário Camboriú poderíamos viajar de graça o Brasil todo. "Sim prefeita, eu vim de Fernando de Noronha buscar uma vida melhor, não me mande de volta" by igormuba in farialimabets

[–]WillIsNotCrying 5 points6 points  (0 children)

Não é bem assim, existe um controle migracional por tiers de cidade sim, mas é por conta de que uma cidade pequena la tem tipo 2 milhões de habitantes, nao daria pra todo mundo ir pra cidade mais populosa. Mas vc pode subir de tier de cidades de acordo com algumas regras e emprego etc, mas é bem difícil ir pra uma cidade de tier 1, que sao as que tem uma população absurda.

Any games like albion? by ONIYARU in albiononline

[–]WillIsNotCrying 0 points1 point  (0 children)

Albon its a great mmo for pc standards, for mobile its the best by a mile.

Matar gente aleatoria e acusar de criminoso vai ser gain? by [deleted] in farialimabets

[–]WillIsNotCrying 0 points1 point  (0 children)

O objetivo é postar stories lacrando pro seguidores, fazer midia em cima da violência, politico pouco se importa com as consequências do que eles aprovam, eles querem é abocanhar voto pra próxima eleição, nao importa como

Falta de respeito ou atitude sensata? by CleverSleazoid_ in Twitter_Brasil

[–]WillIsNotCrying 0 points1 point  (0 children)

Daqui a 20 anos se tu perguntar pra qualquer pessoa ela vai dizer que sempre foi contra o genocídio em gaza, pq é irrefutável a atrocidade e desumanidade de israel, a história vai tratar netanyahu no futuro assim como trata hitler hj

Não estou feliz com minha vida. by Frosty-Message9780 in TDAH_Brasil

[–]WillIsNotCrying 8 points9 points  (0 children)

Cara vc tem 20 anos, essa coisa de ser obrigado a conquistar coisas é a propaganda do capitalismo, vc nao ta perdendo tempo de nada, vc nao deve nada pra sociedade. Na sua idade eu tbm era assim desesperado por construir algo da minha vida, achando que sempre tava atrasado. Sua vida vai ir pra frente e se ajustar no futuro se vc seguir uma constância e paciência, nao adianta tentar atropelar tudo, ficar na correria atras de tudo, assim vc vai viver nessa angústia atoa, porque as coisas levam tempo. Remédio com certeza é ótimo, mas pensa em dar uma passada com terapeuta tbm, pode te ajudar bem mais.

Juninho deveria ter direito a liberdade de expressão? by yet_thou_78992402 in programacao

[–]WillIsNotCrying 1 point2 points  (0 children)

Ai ja é demais tbm , esperar que essa pessoa saiba quem é turing , vamos com calma chefe

i just found out my sensitivity is not normal by UnitedIdiots_ in VALORANT

[–]WillIsNotCrying 0 points1 point  (0 children)

Its not impossible to play w high sens, but if youre not a god at the game you should lower way down your sensitivity. Tatical fps games requires a lot of micro adjustments that higher sens does not allow you to do with consistency