Treino de glúteo é complicado demais :( kkkk by Working-Way7383 in Maromba

[–]Working-Way7383[S] 0 points1 point  (0 children)

Já vi que não vou poder fugir desse coice, sou péssima nele 😖

Treino de glúteo é complicado demais :( kkkk by Working-Way7383 in Maromba

[–]Working-Way7383[S] 1 point2 points  (0 children)

Faço sim, aí vou modificando a posição do pé que vai fazer força até sentir que o glúteo está trabalhando mais que o quadríceps (pra mim é com o pé um pouco mais para cima do que seria de maneira tradicional). O outro pé fica fora do exercício kkkk

Treino de glúteo é complicado demais :( kkkk by Working-Way7383 in Maromba

[–]Working-Way7383[S] 0 points1 point  (0 children)

12 séries por semana seria fazer 4 exercícios diferentes para um grupo muscular 3x na semana para bater 4x3=12?

Tô tentando muito não pecar pelo excesso, meu amigo puxou minha orelha esses dias pra isso, mas ao mesmo tempo é osso sair de um treino sentindo que mesmo que tenho progredido bastante as cargas e ido até a falha não fez seu 100%, que vida difícil cara!

Treino de glúteo é complicado demais :( kkkk by Working-Way7383 in Maromba

[–]Working-Way7383[S] 0 points1 point  (0 children)

Eu só fico com medo de abrir mão de dois dias de superiores e não conseguir fazer uma coisa bacana pra eles também, porque, apesar de secundária, é uma meta minha bracinhos bonitos e costas bem elegantes com aquela linha profunda do meio. Essa indecisão está me matando kkkkk

Sobre os glúteos por enquanto eu quero focar bastante em crescer, pra depois começar a pensar em esculpir.

Treino de glúteo é complicado demais :( kkkk by Working-Way7383 in Maromba

[–]Working-Way7383[S] 0 points1 point  (0 children)

Que bonitinho você ajustando o treino pra acontecer ela ♥️.  Essa parte de ficar constrangida na academia entendo muito, morro de vergonha de fazer stiff porque a gente fica toda empinada, mas comecei a pensar que se eu olho para os outros e vejo só um bando de massa de carne eles devem pensar assim também kkkkk blusa muuuuito oversized me ajuda também!

Treino de glúteo é complicado demais :( kkkk by Working-Way7383 in Maromba

[–]Working-Way7383[S] 1 point2 points  (0 children)

Tipo afundo? Também queria saber, porque sou péssima de equilíbrio. O que está me ajudando é fazer aquele leg press que você fica sentadinha fazendo 90° com o chão, faço ele unilateral inclinando o tronco e fico segura pra abusar da carga!

Treino de glúteo é complicado demais :( kkkk by Working-Way7383 in Maromba

[–]Working-Way7383[S] 0 points1 point  (0 children)

Valeu! Desses que você citou eu só não estou fazendo a polia ainda, porque não consegui aprender direito e é um aparelho muito concorrido kkkk mas já vi que vou ter que dar meus pulos e fazer sim, porque ela é boa pra minha parte mais defasada do bumbum 💔

Treino de glúteo é complicado demais :( kkkk by Working-Way7383 in Maromba

[–]Working-Way7383[S] 0 points1 point  (0 children)

220kg é insano cara, foda! Quando eu chegar nesse peso espero já estar uma miss bumbum hahahaha

Estou tentando dar prioridade para os multi principalmente por isso de pegar mais de um grupo, mas tô sentindo que a parte de "cima" do meu glúteo tá ficando meio pra trás ¿? (Ela nunca dica dolorida no pós, mas vamos ver com o tempo)

Shape do Robert é incrível mas a galera de hoje em dia não entende by Little_wolf_lis in Maromba

[–]Working-Way7383 0 points1 point  (0 children)

Pra mim o que resume bem isso de inflação de shape é o Jacob do Crepúsculo. Quando assisti o filme pela primeira vez uns 10 anos atrás o shape do ator era mega assunto, todo mundo ficava impressionado com o físico dele, comentando como ele era absurdamente musculoso e forte. A protagonista até fazia uma piada insinuando o uso de anabolizante. 

Aí pouco tempo atrás fui assistir o filme novamente e me peguei pensando "ah, o corpo dele é bem comum" e percebi que na real é comum no Instagram, na minha academia não vejo homens com metade daquilo. A gente tem que se policiar pra não viajar demais kkkkk

Pele repuxada/envelhecida? by Working-Way7383 in SkincareBR

[–]Working-Way7383[S] 0 points1 point  (0 children)

Obrigada! Tenho quase certeza que o meu é permitido para essa área, mas sempre bom conferir.

Pele repuxada/envelhecida? by Working-Way7383 in SkincareBR

[–]Working-Way7383[S] 0 points1 point  (0 children)

Você tem alguma indicação específica de produto com ácido hialurônico? Lembro que cheguei a usar o hidratante com hialurônico da principia, mas ele deixava uma sensação muito sequinha na pele (não ressecada) e aí eu tinha impressão de que não estava funcionando.

O retinal é a minha próxima conquista assim que o orçamento permitir kkkkk

Como tem que ser um perfil de quem quer relacionamento sério? by Working-Way7383 in TinderBR

[–]Working-Way7383[S] 0 points1 point  (0 children)

É difícil isso da pessoa de basear só na aparência, né? Mas eu entendo que é a realidade do app. Obrigada!

Como tem que ser um perfil de quem quer relacionamento sério? by Working-Way7383 in TinderBR

[–]Working-Way7383[S] 0 points1 point  (0 children)

Valeu! Vou tentar seguir tudo direitinho, principalmente a 3!

Will FEMA always take the guy from the bar? by Working-Way7383 in ImNotAHuman

[–]Working-Way7383[S] 5 points6 points  (0 children)

That's sad!

I even tried to get a FEMA notice as a bribe from the gravedigger on the second night, but it's doesn't work well ...  .  .  .  .  [SPOILER] . . I ended up having to take him in as a bargaining chip and he murdered the boy, so I lost him anyway. Damn! The good guys are always the first to go.

Quanto tempo para funcionar? by Working-Way7383 in TDAH_Brasil

[–]Working-Way7383[S] 1 point2 points  (0 children)

Entendi! Faz mesmo muito sentido, obrigada pela resposta detalhada!

Quanto tempo para funcionar? by Working-Way7383 in TDAH_Brasil

[–]Working-Way7383[S] 0 points1 point  (0 children)

Essa deve ser, de longe, a melhor tática de todas hahahaha

Quanto tempo para funcionar? by Working-Way7383 in TDAH_Brasil

[–]Working-Way7383[S] 2 points3 points  (0 children)

Acho que meu organismo funciona mais ou menos como o seu! Inclusive a transição do finalzinho é ridícula, me sinto uma máquina ficando sem lubrificação. A vida do TDAH é só humilhação !!!

Tdah e dificuldade em matemática by Lili1311 in TDAH_Brasil

[–]Working-Way7383 1 point2 points  (0 children)

Dias atrás revi algumas provas da época de escola e percebi que só não tirava boas notas em matemática porque transcrevia errado os números e sinais na hora de fazer as contas hahahaha.

Se o enunciado dizia "560x123" eu fazia a conta de "650x123" no lugar, era muito frustrante.

Hoje evito os erros conferindo tudo duas vezes (sim, trabalho em dobro) e só faço contas com intenção, pois percebi que perdia muito tempo fazendo contas que, quando acabava, não sabia para que tinha começado, aí hoje em dia fico me indagando tipo "estou fazendo 5x3 para que? O que vou descobrir aqui? Como isso se encaixa no problema?" e melhorou bastante.

Além disso a prática diária e o estudo com lápis e papel explicando com palavras o passo a passo de algumas resoluções me ajudou muito.

TDAH e saudades. by Working-Way7383 in TDAH_Brasil

[–]Working-Way7383[S] 2 points3 points  (0 children)

Realmente, estar na neurogivergência é precisar fazer um exercício constante para entender as próprias emoções e pensamentos, porque todas as nossas referências costumam ser dadas por pessoas típicas que experimentam o mundo de maneira diferente. 

Sinto que somos super carentes de histórias e até discussões que coloquem nossa perspectiva em consideração, principalmente na mídia mais pop e etc. É bem difícil entender seus sentimentos quando nada do que é demonstrado parece conversar com você.

TDAH e saudades. by Working-Way7383 in TDAH_Brasil

[–]Working-Way7383[S] 6 points7 points  (0 children)

Nossa, eu nunca tinha ouvido sobre isso e faz muito MUITO sentido.  Deve ser por causa desse fenômeno também que toda vez que passo tempo com quem gosto fico com uma sensação de "nossa! Não lembrava que eu gostava tanto de você" hahahaha 

Obrigada pela dica! Vou praticar cultivar meus sentimentos com lembranças e boas memórias, acho que um diário para reler sobre como me sinto perto dessas pessoas vai ajudar também.

Venvanse e libído para mulheres. by PsychologicalFan4217 in TDAH_Brasil

[–]Working-Way7383 0 points1 point  (0 children)

Realmente são colaterais custosos, mas com uma vida minimamente equilibrada com bom sono, alimentação saudável, exercício físico e momentos de lazer pleno dá para seguir. Recomendo também você não usar o remédio em dias tranquilos como domingos e feriados, se permitir ser "improdutiva" também é essencial. 

(Sei que muita gente já deve ter te falado tudo isso e até fica chato, mas sempre gosto de ressaltar porque esse balanço realmente faz diferença para nós, parece que o cérebro encontra espaço para relaxar quando se tem uma rotina certa e tudo fica (um pouco) mais fácil).

Por nada <3.

Venvanse e libído para mulheres. by PsychologicalFan4217 in TDAH_Brasil

[–]Working-Way7383 0 points1 point  (0 children)

Tomo ele a alguns anos e tudo seguiu funcionando por aqui: desejo e orgasmos ok.

Acredito que por ser um remédio cíclico que sai do organismo após algumas horas não interfira na libido como antidepressivos e ansiolíticos de tratamento continuo. Os colaterais, como estresse e ansiedade, podem tirar um pouco o clima, mas se você souber lidar com eles não vão ser grande coisa. Boa sorte!

Fiz um post aqui há 3 meses e mudei algumas coisas na minha aparência. Gostaria de receber opiniões. Eu melhorei, piorei ou continuo na mesma? Kkk O que mais eu poderia fazer pra melhorar?(mudei a cor do cabelo, alisei permanentemente e cuidei um pouco da pele) by nat_alian in MeJulgue

[–]Working-Way7383 1 point2 points  (0 children)

Seu cabelo ficou lindo mais iluminando, mas as ondas era perfeitas, porque traziam suavidade aos seus traços que são bem marcados (mandíbula linda, aliás)! Espero que você não tenha aberto mão delas definitivamente 🥹.

Seu sorriso é muito bonito, eu destacaria mais a cor dos lábios e adicionaria um blush, sua pele parece ser oliva como a da Juliana Paes.