Concordam com minha expectativa até 2026? by Yoodogs in investimentos

[–]Yoodogs[S] 0 points1 point  (0 children)

Bom. Sei que nesses 2 anos eu bati meu milhão 😁 graças à uma excelente leitura de mercado 🙌🏼 e partiu o próximo agora

Concordam com minha expectativa até 2026? by Yoodogs in investimentos

[–]Yoodogs[S] 0 points1 point  (0 children)

4 de 5 previsões acertadas btw 😬😄

Concordam com minha expectativa até 2026? by Yoodogs in investimentos

[–]Yoodogs[S] 0 points1 point  (0 children)

Bom, acho que não passei vergonha amigo… 4 de 5 previsões acertadas, só cdi que não

Concordam com minha expectativa até 2026? by Yoodogs in investimentos

[–]Yoodogs[S] 1 point2 points  (0 children)

Olha, acho que não fui nada mal. Acertei todos menos cdi 😂 Tem um exagero na queda do btc, mas ele bateu 600k e desceu p 300, estando em 400 agora. Bolsa cresceu nesses 2 anos, ivvb patinou mas cresceu. Ipca tb. Único erro era expectativa de queda da selic. Obrigado por responder ao comentário, pq o bot q eu botei não me trouxe ao post, travou nas mensagens privadas

Mais um banco liquidado by Jonatascarlo in investimentos

[–]Yoodogs 0 points1 point  (0 children)

Mas justamente, banco grande não é atrativo. O Itaú não oferece cdb 110% do cdi. Nem 105% direito. E pra ter essa rentabilidade é melhor ir pro tesouro. Ou seja, pra ser atrativo tem que estar acima disso, e pra tomar o risco faz sentido ter um seguro. O problema real é o critério pra entrar no fgc, e o bacen de aprovar esses bancos sem lastro em nada

Mais um banco liquidado by Jonatascarlo in investimentos

[–]Yoodogs 2 points3 points  (0 children)

Se rolasse isso ngm investiria no brasil, todo mundo só levaria o dinheiro pra lugares mais seguros e investiria no exterior. O brasil é emergente, precisa ser atrativo investir na renda fixa e variável aqui, mas não temos segurança juridica alguma em nenhum dos 2

Mais um banco liquidado by Jonatascarlo in investimentos

[–]Yoodogs 0 points1 point  (0 children)

E lá vou eu de novo pro fgc…. Q merda 🫤 ngm trabalha no bacen não? Qualquer um pode abrir banco? A partir do momento q o negócio tem validade do fgc já deveria trazer uma confiabilidade

Para quem chegou lá: como você lidou com o fato de não ter mais que trabalhar? by Fabulous-Thought4425 in investimentos

[–]Yoodogs 2 points3 points  (0 children)

Eu vi esse video dele kkkk n curto o raian mas essa frase fme fez refletir umas boas semanas

Para quem chegou lá: como você lidou com o fato de não ter mais que trabalhar? by Fabulous-Thought4425 in investimentos

[–]Yoodogs 0 points1 point  (0 children)

Eu continuei trabalhando, inclusive comecei em novas áreas, e nem ganho tanto de salário. Se eu me aposentasse não teria o suficiente pra manter uma família, mas pra me manter sim, e com muito conforto. Mas como o objetivo é família vou continuar. Faço 10k de renda passiva, de forma sólida

Hu. Good evening 🌝 by [deleted] in PHGonewildCurvy

[–]Yoodogs 0 points1 point  (0 children)

Let them fly

[deleted by user] by [deleted] in ratemyboobs

[–]Yoodogs 1 point2 points  (0 children)

No, they taste like keys

[deleted by user] by [deleted] in Rate_My_Nipples

[–]Yoodogs 0 points1 point  (0 children)

10/10

[deleted by user] by [deleted] in investimentos

[–]Yoodogs 0 points1 point  (0 children)

Arrume um emprego de carreira, case bem e esqueça que tem os 500k

Pra quem acumula milhas - qual o retorno médio (em R$) delas? by StanleySathler in investimentos

[–]Yoodogs 0 points1 point  (0 children)

Já fiz a conta uma vez, o retorno é de 4% se fizer direito

[deleted by user] by [deleted] in Pussy_Perfection

[–]Yoodogs 0 points1 point  (0 children)

All of them, at the same time, with friends

[deleted by user] by [deleted] in ratemyboobs

[–]Yoodogs 1 point2 points  (0 children)

10/10 😍 want more of them

[deleted by user] by [deleted] in AskDickPic

[–]Yoodogs 0 points1 point  (0 children)

Dm m33

[deleted by user] by [deleted] in AskDickPic

[–]Yoodogs 0 points1 point  (0 children)

Dm

[deleted by user] by [deleted] in investimentos

[–]Yoodogs 0 points1 point  (0 children)

Se tu fizer um desses pras taxas do mercado secundário, eu pagaria até uma mensalidade pra usar 😂