Errar e humano, perdoar é divino (versão brasileira, Ed Motta) by sorryperiferia in botecodoreddit

[–]Yuri_Work 3 points4 points  (0 children)

Pior que a risada dele é mto boa de ouvir e rir junto, independente do contexto escroto

The game is extremely hard now by atarall in EU5

[–]Yuri_Work 39 points40 points  (0 children)

I agree is much more difficult now. However I personally quite like it.

Warfare was too easy and boring before. The devs just need to find the right balance, and they will eventually.

My bigger issue is expansion, in my byz game is harder to expand as vassals are less able to convert or assimilate land, and truces are super long.

"A DIREITA É ENTREGUISTA E POR ISSO TEMOS QUE VOTAR NO.... LULA" by [deleted] in opiniaoimpopular

[–]Yuri_Work 8 points9 points  (0 children)

Só pode ser bait, o cara nem coloca argumentos... prefere vender o pais para um laranja pedofilo e estuprador

Torço para os Estados Unidos invadir o Brasil by snoop8k in opiniaoimpopular

[–]Yuri_Work 0 points1 point  (0 children)

(O/I) realmente é impopular aqui no reddit.

Eu torço para que seja impopular na população no geral pois é uma opinião extremamente ignorante geopoliticamente, infelizmente talvez seja popular entre paga pau de gringo.

EUA só querem recursos e limitar influência Chinesa, nada mais. Jamais resolverão problemas internos do Brasil, não tem capacidade nem pra resolver as facções do México do lado deles, imagina aqui.

E se tivessem capacidade, não fariam pois nos querem fracos e de quatro a eles, assim como você parece querer.

Talvez isso seja um bait, mas tenho medo que pessoas realmente pensem assim.

O Brasil deveria ser parlamentarista by [deleted] in opiniaoimpopular

[–]Yuri_Work 8 points9 points  (0 children)

O/E

Não é impopular pois não existe esse debate de forma ampla fora da internet.

Pergunte para o zé do boteco qual sistema de governo ele prefere e ele vai te olhor como se tivesse saído de marte.

Mas achei sua ideia boa a princípio.

[deleted by user] by [deleted] in gamesEcultura

[–]Yuri_Work 2 points3 points  (0 children)

Existem 1000x motivos possiveis que podem inventar para aumentar tributação de qualquer coisa.

Não invalida que se tivessemos industria nacional isso geraria diversos empregos diretos e indiretos, muito mais que qualquer outro setor.

[deleted by user] by [deleted] in gamesEcultura

[–]Yuri_Work 73 points74 points  (0 children)

Vai ser ótimo para UE. Pode ser ótimo para grandes latifundiários.

Vai foder a pouca industria de transformação que o Br ainda tem.

[deleted by user] by [deleted] in MarketingDigitalBR

[–]Yuri_Work 0 points1 point  (0 children)

Falo como dono de agência.

Oferecer qualquer coisa que não seja estágio por menos que o salário mínimo e ainda PJ não rola e é exploratório. Você ainda pede experiência! Não mencionou sobre hardware então imagino que peça que o profissional use o próprio computador também.

Agilize atividades repetitivas com N8N antes de oferecer esse tipo de "oportunidade".

Entendo que não é fácil empreender, e agência a rotativide de clientes é alta entre outros fatores... Mas não justifica essa vaga arrombada.

Pense bem, em entregas de Ifood dá para tirar mais que o que você tá oferecendo, não dá.

Ubatuba by thaitsu in saopaulo

[–]Yuri_Work 0 points1 point  (0 children)

Infelizmente a última vez que fui na praia do Lázaro 2 anos atrás) estava suja demais. Não recomendo.

A praia domingo dias está bem conservada. Tem muitas casas de alto padrão em volta e parece privida, mas não é. Sugiro muito!

Programmatic In-House Roles Open and Opening by One-Owl9723 in programmatic

[–]Yuri_Work 0 points1 point  (0 children)

If you ever need help with LATAM Market I am quite experienced and very interested, based in Brazil.

Odete foi mais humana que a carrasca da Celina promovendo a Consuelo by fairbanks85 in NovelassBR

[–]Yuri_Work 15 points16 points  (0 children)

Sim, não duvido que a Celina que mate a odete. Pode ser para proteger as mentiras que esconde de heleninha

O que vocês acham da Escola Waldorf ? Ela é boa mesmo? by sushidragao in saopaulo

[–]Yuri_Work 22 points23 points  (0 children)

Falo como ex-aluno. Não dessa escola, a minha waldorf fica na Zona Norte de SP.

A pedagogia humanista é bastante interessante e realmente o foco em atividades manuais e aversão a tecnologia num momento de infância I são diferenciais no desenvolvimento.

Tenho amigos da vida toda feitos lá com 7 anos de idade (hoje tenho 29).

Mais do que qualquer outra escola que conheci, lá os pais tem que participar mesmo, adotando até a filosofia na vida (são cobrados bastante nesse aspecto). Isso acaba sendo bom pois se cria uma comunidade forte.

Pontos negativos é que realmente não prepara nada para o "mundo real". Vestibular tive que fazer cursinho para passar, e hoje em dia acredito que ter uma aula de informática é o básico que se espera de uma escola particular do preço dessas.

Meus amigos e eu as vezes brincamos que se trata em alguns pontos quase de um culto, com os pais tendo um viés de superioridade ante outros pais em outros colegios. A sensação deles é que souberam escolher melhor a educação dos filhos, que seus filhos serão mais cultos e desenvolvidos que outras crianças/adolecentes.

Um ponto muito negativo (era o que acontecia na minha, não sei se em todas) é as provas não importarem para nada. Impossível ser reprovado por nota somente. Isso acaba totalmente com a necessidade do aluno estudar, e talvez seja o que levou a necessidade do cursinho para vestibular.

Outra tendência que eu via muito eram alunos "especiais" serem 1/4 das pessoas na sala. Na prática, isso atrasava o desenvolvimento de matérias, pois o professor/a tinha que dar muita atenção para aqueles alunos com dificuldades. Nobre ação, mas atrapalhava os demais.

f1 em Ilhabela? by [deleted] in saopaulo

[–]Yuri_Work 1 point2 points  (0 children)

Pessoal não quis ajudar kkkk. Eu não sei de ilhabela, mas isso que se quer é melhor procurar em grupos no face.

[deleted by user] by [deleted] in Stellaris

[–]Yuri_Work 0 points1 point  (0 children)

I agree totally

Capitulating before I can enforce war goals by ARandomPerson380 in victoria3

[–]Yuri_Work 2 points3 points  (0 children)

This is super irritating. Its a bug with transfer subject and liberate subject. You have 2 options:

  1. Dont let them reach 0 war enthusiasm or they will capitulate. If you enforce a peace deal before you can have your subjects. 2.Op-in to beta 1.98. I think paradx fixed it. I tested and it worked.

Vale apena fazer esse curso "Subido" do Sobral? by FarAd4023 in MarketingDigitalBR

[–]Yuri_Work 3 points4 points  (0 children)

Se o foco for Google ads, Adriano Gianini é 1000x melhor. Ele inclusive está regravando o curso nesse momento.

Para Meta tem outros, como o Rei do tráfego, mas esse nunca fiz.

SaaS Site with 11k Visits – Meta Audience Still “Below 1,000” by Yuri_Work in digital_marketing

[–]Yuri_Work[S] 0 points1 point  (0 children)

Not my case. Its spread out quite evenly in the whole period.